Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Se há clube neste planeta que não pode ser acusado de se vender ao Benfica em campo é o Rio Ave.

desertfox

Já pensaram que ele pode estar a preparar-se para fugir para a China, possivelmente terá ido preparar a sua vidinha antecipando e necessidade de fugir...

Pokrl

Um presidente a sério cortava com o Grupo Cofina e apelava ao boicote de todos os seus meios de comunicação. Um presidente a sério, um presidente benfiquista, um presidente que se preocupe com o clube. Um presidente que não temos.

Widowmaker

Citação de: desertfox em 30 de Dezembro de 2017, 01:52
Já pensaram que ele pode estar a preparar-se para fugir para a China, possivelmente terá ido preparar a sua vidinha antecipando e necessidade de fugir...

Não teríamos essa sorte.

desertfox

No meio desta merda toda o que me custa mais é ver o nome de jogadores profissionais com família enrolados nisto. É a pouca vergonha vale tudo para enclinar o campo, é a pura vergonha.

Pokrl

Citação de: desertfox em 30 de Dezembro de 2017, 01:52

Não me dês esperanças.

Atlas1

O que se anda já a jogar nos bastidores antes do derby!

Sabia tão bem ganhar o PENTA só para esta comunicação social de porcaria poder engolir estas fake news todas.

Slbstriker

Claro que o Benfica tinha que ter sido metido ao barulho no suposto jogo combinado entre o Rio Ave e o Feirense! Apesar de quando há uns meses se ter falado nisso, isso não tinha nada a ver com o Benfica, mas aqui a questão é que mais uma vez o Benfica está a ser atacado, e tu, nada!!!!!!!!

37PicaMiolos

Mas afinal ainda nao veio da China ? A quanto tempo la esta ?

pica_foices

Citação de: 37PicaMiolos em 30 de Dezembro de 2017, 02:02

o homem ja veio da china ha mais de 1semana e meia e ainda se mandam piadas da china

foi passar o natal e ano novo a sao tome ou cabo verde onde vive a fiha
acho que nos ultimos anos tem ido

Orgulhosamente_SLB

Uma noite descansada senhor presidente.

Os verdadeiros benfiquistas é que têm que se preocupar com o clube certo?

Não vejo a hora de o ver longe, mas mesmo muito longe de tudo o que diz respeito ao Sport Lisboa e Benfica.

37PicaMiolos

Citação de: pica_foices em 30 de Dezembro de 2017, 02:04
Citação de: 37PicaMiolos em 30 de Dezembro de 2017, 02:02

o homem ja veio da china ha mais de 1semana e meia e ainda se mandam piadas da china

foi passar o natal e ano novo a sao tome ou cabo verde onde vive a fiha
acho que nos ultimos anos tem ido

pois... da maneira que aqui falam parece que ele ainda anda por la  :knuppel2:

vermelhoftw

Meu deus que vergonha tenho eu neste.momento, a comecar no presidente, no treinador no vice presidente, no director de comunicação no Rui costa... É que não se aproveita um crlh, um...

Andris

A sorte é que, desde Agosto, que tem sido escarra atrás de escarra no Benfica, seja quem for, mas nada se faz. Mas se ousam tocar no nome do grande presidente, ui...

Slb23

Foste eleito pela esmagadora maioria dos Sócios para Presidente do Sport Lisboa e Benfica, cargo esse de que te deves orgulhar.

Mas ser Presidente não é só modernizar o clube, não é só contratar jogadores, não é só ganhar troféus, ser Presidente é acima de tudo ser a entidade máxima de um clube e defender o mesmo, defender os valores do mesmo.

Posso-te perdoar tudo, nunca te irei perdoar não defenderes o Sport Lisboa e Benfica neste momento.

Nunca te irei perdoar deixares aquilo que mais amo ser cuspido, calcado e humilhado sem te levantares para o defenderes.