Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

redfox1904

É verdade que amanhã o Rascord tem entrevista exclusiva com o RV?
Contado ninguém acredita....

kid bengala

Tenho pena do pessoal que precisa destas estórias todas para deixar de ver certa comunicação social. 

Basta abrir o site do record ou do Onojo ou ligar a cmtv para se perceber a merda que são, independentemente do que digam sobre este caso dos mails ou o crl, o conteúdo é uma bosta, seja ele qual for.

Existem imensas fontes melhores para acompanhar a actualidade desportiva e do Benfica, seja que modalidade for, começando aqui pelo fórum.

Se ainda consideravam aquilo bom antes da cobertura dos mails, os meus pêsames.

vermelhao_33

Citação de: Tongraça em 30 de Dezembro de 2017, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 23:16
deixem o homem acabar as férias.

era só o que faltava parar as férias por causa do clube está completamente na lama.
Não está de férias. A filha tem um grave problema de saúde e inclusive a mulher dele passa lá a maior parte do tempo.

[/quote
Sem saber nada é percetivel que ele há algum tempo que está a meio gas, agora senão tem tempo tem que decidir o que fazer à sua vida.

BenficaDoFuturo

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: K9Pitbull em 30 de Dezembro de 2017, 22:09
Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: K9Pitbull em 30 de Dezembro de 2017, 22:04
Aguenta Cofina.

upload image

Estão desesperados, na luta pela vida, por isso estão por tudo!

Eu tenho feito a minha parte. Record, Sábado, CM, CMTV não aparecem cá por casa.

Não compro esses jornais há anos, muitos mesmo. Não vou aos sites nem vejo o canal.
Vou sabendo o que debitam, aqui pelo forum e quando vejo as capas expostas.

https://boicoteglorioso.com

força Benfica

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2017, 23:24
É verdade que amanhã o Rascord tem entrevista exclusiva com o RV?
Contado ninguém acredita....

Sim.

LeandroSLB

VIEIRA: «NUNCA NINGUÉM DO BENFICA COMPROU QUALQUER ÁRBITRO OU JOGADOR DO ADVERSÁRIO»

Luís Filipe Vieira é taxativo e nega qualquer tentativa de manipulação de resultados dos jogos do Benfica, como tem sido noticiado no caso de um encontro com o Rio Ave de 2015/16. O presidente das águias, fora do país, faz questão de esclarecer que "nunca ninguém comprou qualquer árbitro ou jogador de uma equipa adversária, ou em qualquer circunstância procurou manipular a verdade desportiva".

"Todas as nossas vitórias resultaram apenas do nosso mérito e do nosso trabalho", sublinha o líder do clube da Luz num comunicado no site das águias, salientando a necessidade de os benfiquistas "reforçarem a unidade e coesão".

Sem nunca adiantar nomes, acusa os rivais de estarem em "desespero" e a necessitarem de "apresentar resultados para a sua própria sobrevivência", mas reforçando que "os benfiquistas podem andar de cabeça erguida".

"Aqui, não existem nem perdões de escutas, nem apitos dourados, nem árbitros convidados para casa, nem frutas oferecidas e também plantéis com seis e sete guarda-redes. Estejam certos de que a nossa resposta será sempre compatível com a grandeza da nossa história e do nosso clube", atirou, numa clara alusão aos responsáveis portistas ilibados no processo Apito Dourado.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-nunca-ninguem-do-benfica-comprou-qualquer-arbitro-ou-jogador-do-adversario.html

Sleepy_sidewinder

Diz o presidente" Rumo ao Penta".......pois é , se realmente queríamos o penta tinhamos reforçado a equipa, e não vender tudo o que faz três passes seguidos sem errar, não goze connosco., se faz favor. Decaminho vamos  tenar ganhar campeonatos com os melhores jogadores da equipa B, tipo Varela, Ruben Dias , Lindelof, etc.......espera aí....tu queres ver.......

Rei

Citação de: MN em 30 de Dezembro de 2017, 22:58
Citação de: MN em 30 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2017, 19:29
Que será que quer dizer com:

"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

Continuamos todos em modo "Suavezito".

Desde o início da presente época que somos diariamente enxovalhados na praça pública por todo tipo de intelectuais enfezados com aspirações a pseudo-dirigentes e jornaleiros desportivos.

Não vale tudo. Não pode valer tudo. Há limites, tem de haver limites!

Se justiça portuguesa não tem capacidade, coragem e expediente para resolver casos destes com a celeridade exigida,.... então SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE EXIGIR O NOSSO RESPEITO!

E para começar temos que ter respeito por nós próprios e pelo clube que nos une.

Sr Presidente, sinceramente não vamos lá com os seus últimos discursos!... Acha que a trupe azul-e-verde conseguiria conseguiria ferir a águia com discursinhos da treta?!...não me parece! Por algum motivo eles começaram o tiro ao alvo com fisgas e já vão com misseis de longo-alcance.

Presentemente estamos já num patamar de tamanha aberração maquiavélica, que se exige uma medida de verdadeira posição e de força também ela radical.

O Sr. Presidente devia desde já tomar uma posição perante toda o organismo do futebol português. Ameace, mas ameace mesmo suspender a participação da nossa equipa profissional nas competições oficiais até a justiça por cobro à pouca vergonha que nos estão a fazer e  termine a sua investigação o mais rápido possível.

E se for preciso passe da ameaça à acção, estou certo que teria o apoio massivo dos benfiquistas.

Olhe que eu gostaria de ver como se iriam safar os media sem o futebol profissional do Benfica.... que lindo rombo nas audiências e vendas.

E a liga Nos, iria decair drasticamente em espectadores, audiências, merchandise, patrocínios...etc....

Podem me chamar de louco, mas acho que neste momento só com uma medida desta coragem e verticalidade, é que conseguiremos olhar olhos nos olhos e de peito feito todos os nossos parceiros, hoje amanha e num futuro próximo.

Desculpem o meu desabafo revoltado.... o que nos estão a fazer é mau de mais!

Concordo em pleno com este artigo: https://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2017/12/e-tempo-do-benfica-e-dos-benfiquistas.html

Nunca irá resultar. Os benfiquista não respeitam o que a direção lhes diz. Já se tentou fazer isso e continuaram a ir aos estádios dos outros clubes, continuaram a comprar jornais e a pagar pelos canais da SportTV. Dito isto, venha outra solução. Essa simplesmente não resultará porque as pessoas ignoram, não existe um consenso em relação a isso.

LeandroSLB

Mas agora já são mais jogos que estão a ser investigados?!

:rir:

vermelhao_33

As queixas crime estão a sair ?

Este era o ponto de partida para se começar a apertar os jornalistas e os comentadores e os grupos média.

Lisboa_e_Benfica

Os jogos investigados foram os jogos que o sporting denunciou. Se o sporting denuncia-se todos os jogos, todos os jogos eram investigados.

O Bruninho, rege a sua vida por " se fizeste algo mal, acusa os outros do que tu fizeste". Cheira me que os jogos que eles denunciaram, foram os jogos que eles pagaram uma mala à equipa adversária para dar ainda mais ao litro contra nós.

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2017, 23:56
Mas agora já são mais jogos que estão a ser investigados?!

:rir:

Quem paga estas horas extraordinárias à pj....quer dizer, ao departamento jurídico do porco?

JPG

e pronto, isto vai acabar por não dar em nada a não ser meter o nome do clube na lama e condicionar os árbitros para em caso de duvida apitarem contra nós.

Nem sei para quê tanto alarido, este ano estamos com a equipa nas lonas, os rivais podiam ter reservado esta estratégia para quando estivessemos realmente fortes.

JPE

Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2017, 00:23
e pronto, isto vai acabar por não dar em nada a não ser meter o nome do clube na lama e condicionar os árbitros para em caso de duvida apitarem contra nós.

Nem sei para quê tanto alarido, este ano estamos com a equipa nas lonas, os rivais podiam ter reservado esta estratégia para quando estivessemos realmente fortes.
A intenção é mesmo essa, causar o maior dano possivel e criar a maior nuvem de suspeição possivel manchando o nome e a imagem do Benfica.

Deus Jonas

O Vieira para mim parece um D. Sebastião.

Estou à espera que apareça para nos salvar e defender.

Sinto o nosso património completamente vandalizado.