Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Citação de: lonstrup em 01 de Janeiro de 2018, 15:23
«Este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra. Eles sabem que a nossa cultura é incompatível com a corrupção. Também sabem que o jornalismo se presta a estas encomendas. Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha

«Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica.»

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/708706

Aquilo que está a negrito é para ser levado a sério, ou é mais uma cena a ser divulgada num conferência no dia de são nunca, à tarde?
Eu aí só consigo olhar e pensar "ataque vil? Vindo de dentro certo?"

Batuta Vermelha

Sugiro se possível vender o Fesja o Jonas e so para dar luta o Ruben dias também pode ir ja.
Talvez assim o 3 talvez 4 lugar fique garantido.

benficaslb1

O problema não seria a venda do grimaldo, o problema seria quem é que o viria substituir, ou pior, se alguém o viria substituir.

Anabaptist2017

Citação de: piwo em 01 de Janeiro de 2018, 14:08
Citação de: Chilimili em 01 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: PB_124 em 01 de Janeiro de 2018, 12:53
Vende o crl que te foda

Se lhe dessem 30 milhões por ele vendia logo.

Tenho que dar o merito ao presidente. Ainda ha quem acredite nos valores de venda anunciados. Mas depois o passivo nao mexe  :rir:

Dentro de pouco tempo esse argumento de que "o passivo não mexe" vai cair por terra ... vai ser anunciada uma redução drástica. Essa, alias, e a condição prioritária para o Benfica voltar a ser competitivo na Europa e poder resistir a venda todos os anos das "pérolas".

Slbstriker

Cá estamos em Janeiro. Começa já a vender. O Grimaldo é já o primeiro.  :drunk:

Chappu

É basicamente um cancro de bigode e orelhas grandes.

Já começam a faltar palavras para descrever o que este indivíduo e a corja que o acompanha está a fazer ao clube.

Anabaptist2017

Citação de: FP3 em 01 de Janeiro de 2018, 15:52
«Este ataque agride todos e cada um dos Benfiquistas na sua dignidade e na sua honra. Eles sabem que a nossa cultura é incompatível com a corrupção. Também sabem que o jornalismo se presta a estas encomendas. Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha

«Em breve, terei oportunidade de falar de viva voz a todos os Benfiquistas e como sempre estarei na linha da frente na defesa intransigente do bom-nome do nosso Sport Lisboa e Benfica.»

Nao e nenhum "inimigo interno". Essa e a narrativa que os Antis promovem na esperança de que no futuro sejam desresponsabilizados pela maior campanha de difamação de um clube português de que ha memória. Essa "chamada" a nação Benfiquista pode significar muitas coisas: por exemplo, apelar aos adeptos para entrarem na justiça com processos contra a comunicação social, saraivas, chinos insolventes etc por danos morais. Fazia-lhes a vida num inferno.

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/708706

Aquilo que está a negrito é para ser levado a sério, ou é mais uma cena a ser divulgada num conferência no dia de são nunca, à tarde?

Monster

Entendo que todos nós temos direito a estar com a nossa familia, e direito a ferias e tudo o mais. Os dirigentes do Benfica são seres humanos. Mas já passaram 3 dias desde que foi lançada a maior mancha sobre o nosso clube. Nem no tempo de João Vale e Azevedo houve uma acusação destas!!! E nenhum dirigente do Benfica veio a publico defender o clube, o comunicado não é mau, mas é curto e insuficiente face a gravidade da acusação. Na ausencia do presidente não ha vices? Afinal para que servem nestas horas?
Como se aproxima um jogo de crucial importância creio que deixaram passar o timing, mas devia ser já marcada uma conferencia de imprensa, quer ganhemos , empatemos ou percamos quero o bom nome do meu clube defendido, com toda a solenidade. E quero acima de tudo nomes, quero os Octavios Lopes, Pedro Candeias, Carlos Lima, Rui Santos apontados. Quero o grupo Cofina, Global Noticias e Tvi24 desmascarados. Quero um apelo ao abandono de todos os programas de comentários desportivos de todos os socios e simpatizantes do Benfica. Quero declarar persona non grata todo aquele que como Benfiquista se sente a uma mesa com estes personagens.
Mas aqui que mais podemos fazer, que depende do Benfica e da sua direção desportiva, economica e comercial, as imagens da Btv fornecidas nos mesmo moldes das da Sporttv, sem imagens extra, sem poderem passar as imagens nos programas deles, sem poderem analizar antes de segunda a noite. Funcionários do Benfica proibidos de dar entrevistas a estes grupos e sobretudo a estes "jornalistas". NÃO É A LEI DA ROLHA É A LEI DA VERGONHA NA CARA. Quero que quem é jornalista e trabalha na Btv que deixe de ser BANANA E COVARDE, e granhe vergonha e tome medidas, especialmente as que podemos tomar no que respeita as imagens.
O presidente não pode dominar tudo, mas tem que se rodear das pessoas para o fazer. Ganhem vergonha e façam a defesa do Benfica!!!!!

J074_RiP

Citação de: Anabaptist2017 em 01 de Janeiro de 2018, 16:04
Citação de: piwo em 01 de Janeiro de 2018, 14:08
Citação de: Chilimili em 01 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: PB_124 em 01 de Janeiro de 2018, 12:53
Vende o crl que te foda

Se lhe dessem 30 milhões por ele vendia logo.

Tenho que dar o merito ao presidente. Ainda ha quem acredite nos valores de venda anunciados. Mas depois o passivo nao mexe  :rir:

Dentro de pouco tempo esse argumento de que "o passivo não mexe" vai cair por terra ... vai ser anunciada uma redução drástica. Essa, alias, e a condição prioritária para o Benfica voltar a ser competitivo na Europa e poder resistir a venda todos os anos das "pérolas".

E depois vem o coelhinho mais o ovo da Páscoa...
Vai abater o passivo como? Recebendo já a totalidade do contrato da NOS? Difícil de fazer realmente...

Anabaptist2017

Re: Redução do passivo. E que tal aguardarmos uns dias em vez de fazer suposições sobre a Páscoa e os seus coelhinhos?

Anabaptist2017

Citação de: Anabaptist2017 em 01 de Janeiro de 2018, 16:11
Citação de: FP3 em 01 de Janeiro de 2018, 15:52

[/quote]
[/quote]

Nao e nenhum "inimigo interno". Essa e a narrativa que os Antis promovem na esperança de que no futuro sejam desresponsabilizados pela maior campanha de difamação de um clube português de que ha memória. Essa "chamada" a nação Benfiquista pode significar muitas coisas: por exemplo, apelar aos adeptos para entrarem na justiça com processos contra a comunicação social, saraivas, chinos insolventes etc por danos morais. Fazia-lhes a vida num inferno.

guizuca

Seven Red

Citação de: Chappu em 01 de Janeiro de 2018, 16:09

Já começam a faltar palavras para descrever o que este indivíduo e a corja que o acompanha está a fazer ao clube.
A palavra que te falta é Tetracampeão.  De nada,

Vieri

Prési, começou o Black January, onde promoção rima com comissão...
:smitten: :dance: :cheerleaders: :tocha: :winner:
Força nisso, meu vendedorzito implacável!

Anabaptist2017

Citação de: Seven Red em 01 de Janeiro de 2018, 16:30
Citação de: Chappu em 01 de Janeiro de 2018, 16:09

A palavra que te falta é Tetracampeão.  De nada,

Sinceramente, eu nao entendo este catastrofismo. O homem errou? Sim, muitas vezes. Mas também fez coisas boas, ou não? Nesta altura, em que o clube esta a ser vitima de um ataque demolidor - como nunca se tinha visto - este discurso apocalíptico é autodestruidor. Como se não bastasse todo o ódio que todos os dias os Antis vomitam em cima do nosso clube.