CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Janeiro de 2018, 22:22
Para quem já sabe ou lembra-se da historia que contei no ultimo clássico / derby, vi o meu amigo hoje, por isso, Benfica não perde.

E agora?!  :confused: :huh:[/quote]

E agora ia-te mandar para um lugar, mas como neste forum quem tem mais de 54654654 mensagens é rei ou RAMBO é melhor estar no meu canto. :bow2:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Cuccittini em 02 de Janeiro de 2018, 22:28
Citação de: Sambleia em 02 de Janeiro de 2018, 22:25
Porque é que o simbolo dos lagartos está maior que o nosso aqui na parte de cima do tópico?
É ilusão de ótica. ;)

É para levarmos o adversário a sério.

iur27

Equipa, joguem e ganhem, por nós...

Eu AMO o BENFICA!!!

Rumo ao P3N7A

Faroleiro

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-vitoria-derbi-e-um-jogo-importante-mas-ainda-falta-mais-de-uma-volta

Com esse discurso vais longe...

Até é verdade que falta mais de uma volta mas o teu discurso para o jogo contra os chorões devia ser que neste momento o jogo mais importante é o próximo jogo...

Enfim...

KunAguero16

Ou vai ou racha.

Ou amanhã ganhamos e continuamos na luta ou então morremos de vez

Mestre30

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Janeiro de 2018, 22:22
Para quem já sabe ou lembra-se da historia que contei no ultimo clássico / derby, vi o meu amigo hoje, por isso, Benfica não perde.

E agora?!  :confused: :huh:[/quote]

E agora ia-te mandar para um lugar, mas como neste forum quem tem mais de 54654654 mensagens é rei ou RAMBO é melhor estar no meu canto. :bow2:
[/quote]?

Cuccittini

Impact85

O símbolo dos lagarlixos também me aparece maior que o nosso..  :bah2:

Em relação ao jogo, só espero que entrem com a mentalidade certa!
Estamos em nossa casa.

Demichel

Por um lado não acredito que vamos ganhar aos lagartos, pois não jogamos nada mas por outro lado vamos jogar em casa, junto dos nossos adeptos e o derby é sempre o derby e espero que haja apoio constante de quem irá ao estádio à equipa e que a equipa se transcenda neste jogos. Esqueçam em assobiar e apupar o Jorje e o Coentrão e figuras desprezíveis como o Sórraiva e o Pastor da Carneirada.

ramalho1

Companheiros,

Não sou muito de feelings mas amanhã vamos ganhar e fazer uma grande exibição.

Depois venho buscar.