CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Hierro

Citação de: Hierro em 03 de Janeiro de 2018, 20:28
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 20:26
Citação de: Hierro em 03 de Janeiro de 2018, 20:25
Eu percebo que nao faz muito sentido, mas se forem a ver, o Rafa para hoje, é melhor opção que o Zivkovic.

O Rafa não faz nada e o Ziv expulsa-se em 5 minutos, é uma decisão dificil de tomar convenhamos.

Todos dizem que o Rafa nao faz nada, no ano passado meteram a viola no saco.

Rafa é o jogador ideal para jogos partidos, e jogos 50/50, contra equipas abertas que ataquem.

Aí está.

Como eu disse antes do jogo, o Rafa para jogos disputados, jogos grandes, com espaço para correr é a praia dele. Jogos fechadinhos do Tugão é que já nao é com ele. Jogador extremamente vertical. Craque de jogos grandes.

É lembrar a Luz no ano passado, a trivela para o Salvio.

rppc

Citação de: fyure em 04 de Janeiro de 2018, 00:26
Merecíamos mais mas a verdade é que este empate só não nos serve a nós. Acho que hoje acabou um bocadinho mais da nossa época. Cada vez mais penso que esta Liga se decide pelos jogos entre os três grandes, e hoje demos um tiro no escuro quando tínhamos que vencer. 5 pontos num campeonato em que os três grandes só cedem entre si é muita fruta.

A primeira época do Rui Vitória provou exatamente o contrário.

Cob92

Hoje o Rui Vitoria que nao percebe nada de bola deu 10-0 ao Mestre da tactica que voçes gostam, o Benfica è grande e vai acabar penta

Estes crlhs podem fechar os olhos nums 3 ou 10 penalties que no fim a historia è a mesma
Rui Vitoria grande treinador a pressao estava toda sobre nos 0 sobre o Sporting e quem sai do estadio com 0 colhoes è a merde do zbording fim da conversa boa noite.

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:28
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Custa-me a perceber como é que nestes jogos não conseguem ter uma finalização decente, tantas e tantas oportunidades que acabaram em remates de merda...

Quando temos uma boa finalização dizem que jogamos pouco e temos vaca.

mas em jogos grandes tem sido terrivel, este jogo e os ultimos 2 com o porto na luz são anedoticos, tantas e tantas e tantas oportunidades que acabaram com remates de merda...é impressionante...

Já ganhámos clássicos em que fizemos 1 remate.

sbremoved_38512

Citação de: Zoran em 04 de Janeiro de 2018, 00:28
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.

:bandeira1:

Percebo a desilusão, pensavam que iam cilindrar mas levaram um massacre de bola mesmo roubados pela arbitragem...

Como assim? Portanto opinião divergente é igual a opinião  lagarta é isso?

MiguelPalma92

O Benfica só tem de dizer que estão a fazer de tudo para os tirar da corrida do título e apontar o dedo à Liga e APAF dizendo que está atento.

Rapaz_Da_Luz_1904

A santa aliança a dar frutos hoje, mais uma vez...

5 pontos atrás, em Janeiro, faltam 18 jogos...

Vai ser multo difícil, mas eu ACREDITO NO P3N7A!

:bandeira1: :bandeira2:

20Nico Gaitan20

fyure

Acresce de importância vencer os porcos quando os recebermos. Tirar daí a malapata. Em relação a Alvalade, é sempre possível.

Hierro

Fodasse caralho, nao consigo ficar bem não só com o roubo de hoje, mas se tivessemos reforçado ao inicio da época com um GK, DD e DC decentes, tinhamos isto na mão ...

draconic

Agora o RV vai ser diabolizado por falar, apontem.

"Ai isto é coacção" não falha.

The_Riggs

Ao nível do chelsea vs Barcelona .

Obrigado por deixarem a pele em campo. Hoje a equipa foi irrepreensível. E espero que Raul e o João  ganhem outro espaço da equipa. É preciso ter colchões para Meter o Pizzi no banco.

20Nico Gaitan20