CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

GoloDeLetra

Citação de: Ettelbreck em 04 de Janeiro de 2018, 00:18
O Jorge Jesus é um filho da puta. Provavelmente o maior monte de merda com pernas que passou pelo Benfica.
E o filho dele ... o coentrao , é outro .

Kravgnar

Não percam amanhã a capa d´OJOGO:

Tribunal Unânime: "Fejsa devia ter sido expulso".

darth vader

Ah, e para quem acha que o Penta já ardeu, 5 pontos a 19 jornadas do fim não é irrecuperável. Ainda por cima com rivais a disputar todas as competições e o desgaste extra que isso implica. Problema é saber se vamos jogar sempre com a atitude de hoje. E é certo que não podemos perder mais pontos.

FORÇA BENFICA! 

MiguelRibeiro

Fiquei surpreendido pela positiva com a exibicao do Benfica! Resultado de merda e arbritsgem infeliz! Este jogo mostrou um Sporting com melhores jogadores, mas muito mal orientado e um Benfica com menos qualidade individual, mas com muita mais garra e querer.

Se jogarmos sempre assim e com 3reforcos (GR, DD, DC) podemos ser campeoes apesar do treinador que temos.

SucintoBenfica

Até estou para ver o que diz o tribunal unânime d'o nojo na capa de amanhã.

Hoje não nos deixaram ganhar.

Siga Rumo ao P3N7A

Zoran

Bom jogo nosso onde deveríamos ter ganho de forma clara, bastava ter um bocadinho de eficácia.
Superiores aos lags na maior parte do jogo e ainda roubados pelo árbitro com influência no resultado..
Só que empatámos e ficámos a 5 pontos, essa é a realidade.
Só uma nota mais
Com Mitro tinhamos ganho hoje sr luis filipe vieira.


slb1985

Citação de: slb1985 em 04 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: novais em 04 de Janeiro de 2018, 00:13
Bom jogo do Benfica em termos de raça, querer e ambição. Continuamos uma equipa sem qualquer ideia de jogo coletiva. Procuramos e vivemos sempre rasgos individuais. As bolas paradas foram um nulidade. Como é óbvio, já que a equipa nem sequer treinou. Livres e cantos completamente descalibrados e sem nexo. Por fim resta dizer que se esta equipa não tivesse sido sabotada defensivamente, provavelmente este jogo teria acabado com os 3 pontos a nosso favor. No golo do Sporting nenhum dos nossos defesas esteve à altura, incluindo o guarda redes. Um guarda redes do Benfica tem de sacar as grandes defesas nestes momentos. Isso é ser guarda redes de grande. Nunca vamos saber, mas acho que com um oblak ou um ederson a bola iria bater na mão e saíria a grande defesa... Quem diz o guarda redes diz o central que faria um grande corte porventura. Resta pouco a dizer... O nosso jogo continua fraquinho, muito fraquinho. Neste momento em tudo que o Rui Vitória toca, estraga...

Nota : as nossas bolas paradas chateam mesmo. Tenho a certeza que não são os batedores que têm tijolos. Trabalho pá, trabalho de casa!! Coisa que não se vê neste Benfica

Dizer que o Benfica não jogou bem ou é cego ou de futebol percebo pouco. Eu nem gosto do nosso treinador, mas hoje gostei muito da equipa. Sempre ligada à corrente, a tentar sempre a jogar em largura procurando sempre situações de 1 para 1 nas laterais. Hoje podem dizer tudo menos que a equipa não jogou. A única equipa que não jogou foi o Sporting. Quando levou um amasso. É eu detesto vitórias morais

CitriC

Citação de: Cosmic em 04 de Janeiro de 2018, 00:16
Citação de: CitriC em 04 de Janeiro de 2018, 00:14

Citação de: Cosmic em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
Considerações muito a quente:

Não percebo como se diz que jogámos bem. A bitola está tão baixa que qualquer coisa serve. Isso aliado ao medo de perder hoje.

Arbitragem vergonhosa. A conversa dos emails tem o único propósito de meter pressão e justificar erros arbitrais.

Sporting é merda. Só cantam por nós e pelo novo ídolo Fábio. Ao mesmo tempo, estavam todos borrados. A ganhar na casa do rival e aquela aura de perdedores natos nunca lhes sai da cabeça.

Hora de jogo...outra merda. Meia noite e estou à espera do metro sendo dia de trabalho a seguir. Imagino quem é de longe. Puta que pariu a NOS e a nossa subserviência a esta entidade.



Jogámos bem porque :

- Tivemos mais ataques
- Tivemos mais remates
- Tivemos mais remates à baliza
- Tivemos mais posse de bola
- Tivemos mais passes acertados
- Tivemos mais chances de golo
- Tivemos mais cantos
- Tivemos apenas menos mãos, a ver se para a próxima o RV treina essa lacuna.


Que derbi estiveste tu a ver ? O que se pode dizer do sporting é que colocou-se na frente do marcador num lance fortuito e depois andou a passar tempo a ver se marcava num contra-ataque. Pode-se argumentar que não precisava de atacar, mas que o Benfica jogou bem lá isso é verdade.

Estive a ver o nesmo que tu.

O que vejo é ataques sem sentido, jogadores a enfiarem-se em sítios onde não conseguem sair, cantos mal marcados, lançamentos mal marcados.
Eu não me contento com isto. Acho que é muito pouco jogar com o coração e pouco discernimento.


Não foi o melhor jogo da época. Não foi um excelente jogo. Não foi um jogo de classe.


Mas demos poucas chances de golo ao sporting. Muitos periodos de jogo não deixámos o sporting respirar.

Estou desiludido e triste, mas não acho que tenhamos jogado mais ou menos ou mal ou algo abaixo de "bem".


Mariols

Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.


:bandeira1:

Ramiro Lopes

O Benfica a jogar sempre assim era líder, estava nos oitavos e na meia final das Taças.
Infelizmente só acordou hoje. Que não volte a adormecer.

Meio_metro

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2018, 00:18
Toda a gente ganha no Bessa menos nós, 2 pontos mal perdidos na Madeira contra o Maritimo, este campeonato está perdido e não foi hoje.
Não foi hoje? Também todos ganham ao aves...

Hoje foi roubo porque aqui o Tiago Martins viu os pênaltis e o for do jogo...
Não marcou porque tinha instruções para tal...

diabo maiato


hertz

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:14
Este filho da puta tá todo cagadinho. Impossível serem campeões a jogar tão pouco. Temos de ir à champions.

Que não jogam nada já toda a gente deu conta. O problema é que vemos a maneira como eles venceram contra o Feirense, Rio Ave e Vit Setúbal e como empataram hoje e contra o Braga e, se isto continua assim, as coisas tornam-se muito complicadas.