João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

TeamRocket37

A preparar a entrada para 11 se não houver Reforço na posição 8

LeandroSLB

Até que enfim.  Força rapaz!

Flirt4ever

Tenho curiosidade de o ver no lugar do Pizzi.... ao lado do Krov e à frente do Fejsa....

Slbttotosalvio

Se aquele remate entra  O0

bolas10

Esteve perto de fazer o golo de uma vida no primeiro toque na bola!

adeptoBancada

É tão mas tão craque.

Como é possível não estar à vista de todos?

Um craque do tamanho do mundo.

Fearless

Pizzi banco, entra este. Perfume do caralho.

francisco

Que cracalhão. Andou ele escondido para Samaris e Augustos terem minutos. Que crime.

brankinho_gaspar

Primeira vez que toca na bola e quase que marca o golo do ano.

Num derby.

Jogar mais, sff. Ainda por cima agora nem há a desculpa de não caber na táctica...

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:11
Tenho curiosidade de o ver no lugar do Pizzi.... ao lado do Krov e à frente do Fejsa....

tu e toda a gente... acrescentaria muito à equipa, como tem demonstrado nas poucas oportunidades que tem tido.

daniel.gomes

Logo "a frio". Que pena não ter entrado.

Flirt4ever

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2018, 02:32

tu e toda a gente... acrescentaria muito à equipa, como tem demonstrado nas poucas oportunidades que tem tido.
O que tem jogado agora até me diz "pouco". Está sem ritmo nenhum.

Da mesma forma que se jogasse a titular e não jogasse bem, também não o iria criticar.

Gostava de ver uns 5 jogos seguidos a titular e ver, com ritmo, o que faria com o Krov e com o Jonas. Tem todo o ar de ser chocolate sem fim.

Não se compreende não só a prolongadíssima má forma de Pizzi e ainda ficar chateado por ser substituído. O treinador RV tem sido um "pai" para ele.

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:35

Da mesma forma que se jogasse a titular e não jogasse bem, também não o iria criticar.

Gostava de ver uns 5 jogos seguidos a titular e ver, com ritmo, o que faria com o Krov e com o Jonas. Tem todo o ar de ser chocolate sem fim.

Não se compreende não só a prolongadíssima má forma de Pizzi e ainda ficar chateado por ser substituído. O treinador RV tem sido um "pai" para ele.

No jogo em que teve mais tempo, Setúbal, foi o melhor em campo. Era titular já em Moreira de Cónegos, se o treinador fosse coerente.

Flirt4ever

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2018, 02:37
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2018, 02:35

No jogo em que teve mais tempo, Setúbal, foi o melhor em campo. Era titular já em Moreira de Cónegos, se o treinador fosse coerente.
Desde que o Rui Vitória é treinador do Benfica, não me lembro de nenhum jogador que tenha deixado "cair" sem lhe dar sempre várias oportunidades. Acho que só mesmo o Varela.... Pelo que acho que o RV está a ser coerente com o que tem sido até agora, no Benfica.

Se é "justo" ou não, já é outra coisa.

the boneless

Ninguém imaginava...

É uma surpresa para todos.