Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:45
Algo não bate certo.

A capa do Jornal A Bola diz que «vai dar a Rui Vitória todas as condições para ser campeão»;

Mas estas condições já não tinham sido dadas antes???? Estou muito confuso.

É que lendo esta capa, até ficamos a pensar que o Jornal A Bola está a tentar limpar a imagem do Vieira de um hipotético insucesso no campeonato.

De certeza que não será nada disso.

Antes não deu condições nenhumas, pois desinvestiu e destruiu a equipa como não se via há muitos anos.

diego040675

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2018, 04:00
Se for verdade que vai investir, só vai com uns valentes meses de atraso. Isso tinha sido logo no verão, não agora a meio da época.
Epá, quem se acredita nisso, esteve à duas semanas atrás sentado perto da chaminé a ver se o pai natal chegava

diego040675

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:45
Algo não bate certo.

A capa do Jornal A Bola diz que «vai dar a Rui Vitória todas as condições para ser campeão»;

Mas estas condições já não tinham sido dadas antes???? Estou muito confuso.

É que lendo esta capa, até ficamos a pensar que o Jornal A Bola está a tentar limpar a imagem do Vieira de um hipotético insucesso no campeonato.

De certeza que não será nada disso.
de certeza que é isso
Não gosto do trabalho do mister, mas para mim tem entre 15 a 20% da culpa do que se está a passar, o resto é do ventoinha e sus muchachos
Só come essa capa da bola quem quer

XineloBranco

Citação de: BELHA GUARDA em 05 de Janeiro de 2018, 08:48
https://www.facebook.com/489026487963513/videos/821378731394952/

para vir dizer que não conseguiste comprar.....mais valia continuares de férias

dragartos a postarem nas redes sociais essa antiguidade e não é que...

The Eagle 10

apesar de não acreditar muito no que vem no Jornal o Vieira, se for verdade é ridiculo, agora é que se lembra em Janeiro?! :crazy2:

lonstrup

E depois apresentam-se 2 ou 3 cromos novos, e assim passa-se a ideia de que fez tudo, mas mesmo tudo, o que estava ao seu alcance.

Aquela venda do Mitroglou, tirou-me mesmo do sério. Eu tinha a firme convicção, que mantendo os 4 fantásticos (Jonas, Raul, Haris, Mitro), que seriamos inevitavelmente campeões.

E também pensava, na altura, que o Júlio ainda estava apto.

Leonzo

Até agora todos os nomes vinculados, tirando o Bruno Peres (que nem deve meter cá os pés) é negociatas puras e duras, só não vê quem não quer... Isto é que é reforçar o Benfica? Ou será reforçar os estratos de algumas contas bancárias?

lPhoenix

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2018, 04:00
Se for verdade que vai investir, só vai com uns valentes meses de atraso. Isso tinha sido logo no verão, não agora a meio da época.

Vale mais tarde do que nunca, e ainda vai a tempo!

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 09:20
E depois apresentam-se 2 ou 3 cromos novos, e assim passa-se a ideia de que fez tudo, mas mesmo tudo, o que estava ao seu alcance.

Aquela venda do Mitroglou, tirou-me mesmo do sério. Eu tinha a firme convicção, que mantendo os 4 fantásticos (Jonas, Raul, Haris, Mitro), que seriamos inevitavelmente campeões.

foi a melhor venda de sempre, felizmente o presidente tem feito bons negócios

blog benficaatemorrer

mas vai investir onde?

em jogadores da formação?

ou vai reforçar ainda mais o seu lado mentiroso e contratar um cepo ou dois?

e se vai reforçar agora porque não o fez no início de época dando melhores armas ao seu treinador e talvez evitando estarmos a lutar somente pelo campeonato por esta altura?

alguém que esclareça esta merda porque já começa a meter nojo...

Bola7

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:24

gordo camelo >:(

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2018, 09:26
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:24

gordo camelo >:(
e tu és o ex-gordo

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:26
mas vai investir onde?

em jogadores da formação?

ou vai reforçar ainda mais o seu lado mentiroso e contratar um cepo ou dois?

e se vai reforçar agora porque não o fez no início de época dando melhores armas ao seu treinador e talvez evitando estarmos a lutar somente pelo campeonato por esta altura?

alguém que esclareça esta merda porque já começa a meter nojo...
porque se fosse no início da época isto não tinha emoção

Bola7

o regresso ás camionetas made in alverca... :crazy2:

Ghost.Of.Red

Ataque cirúrgico ao mercado:

made in LFV - mais jogadores de empresários amigos a "custo zero", mais putos de "FM" para se tentar potenciar...mais paraguaios para o dinheiro não parar de rolar...tudo cirúrgico..já começou com o sueco cujo empresário é o mesmo do Lindelof..