Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2018, 09:22
Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2018, 04:00
Se for verdade que vai investir, só vai com uns valentes meses de atraso. Isso tinha sido logo no verão, não agora a meio da época.

Vale mais tarde do que nunca, e ainda vai a tempo!

Será?? Tamos a 5 do putedo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:44
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:42
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:40
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2018, 09:35
Fosse tudo como o que vem da formação, e temos lá grandes jogadores, pena que nunca o irão mostrar aqui.

Dava o cu o do Bola7 para ainda cá ter o Renato e o Guedes, era um passeio esta merda.
toda a razão...

dava jeito encontrarem lá um bom keeper e um DD para atacar o resto da época... e alguém que marque golos.
temos o melhor marcador da liga, e diga-se o gajo com mais classe que por aqui anda
está na formação?
o Jonas não é o actual melhor marcador?
eu estou a falar em reforços e de onde o presidente disse que vinham...

e tu és um novo zé do boné.
virá um LD,se tanto como veio este novo GK
que GK?
O grego-alemão
temos uma academia na grécia-alemã?

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:51
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:44
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:42
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:40
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2018, 09:35
Fosse tudo como o que vem da formação, e temos lá grandes jogadores, pena que nunca o irão mostrar aqui.

Dava o cu o do Bola7 para ainda cá ter o Renato e o Guedes, era um passeio esta merda.
toda a razão...

dava jeito encontrarem lá um bom keeper e um DD para atacar o resto da época... e alguém que marque golos.
temos o melhor marcador da liga, e diga-se o gajo com mais classe que por aqui anda
está na formação?
o Jonas não é o actual melhor marcador?
eu estou a falar em reforços e de onde o presidente disse que vinham...

e tu és um novo zé do boné.
virá um LD,se tanto como veio este novo GK
que GK?
O grego-alemão
temos uma academia na grécia-alemã?
2

franciscoafonso

Giro saber que o Penta não é motivação suficiente para investir no Penta ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2018, 09:54
é triste não é?

assim estamos nós...

e depois a responsabilidade é toda do treinador.

van33

entendo o vieira. eu por acaso só um dia destes reparei que se ganharmos este campeonato alcançamos um Penta.

lPhoenix

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Janeiro de 2018, 09:47
Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2018, 09:22
Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2018, 04:00
Se for verdade que vai investir, só vai com uns valentes meses de atraso. Isso tinha sido logo no verão, não agora a meio da época.

Vale mais tarde do que nunca, e ainda vai a tempo!

Será?? Tamos a 5 do putedo.

O Sérgio Conceição já está a pedir reforços, ele sabe que o plantel é curto para a quantidade de competições que ainda está envolvido, eles vão perder pontos. 

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2018, 10:11
entendo o vieira. eu por acaso só um dia destes reparei que se ganharmos este campeonato alcançamos um Penta.
mas tu és de barsselos... e a um gajo de barsselos nem uma maçã se dá para descascar com uma faca da manteiga...

rp

O Benfica tem a obrigação de pelo menos lutar até poder por este Penta, não o fazer é só estupido, e na minha opinião já estamos a ser estúpidos desde o final da época passada...

BenficaSetsFire

Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2018, 09:44
A capa de a Bola é propaganda ao mais alto nível.

Um valente fardo de palha... só come quem quer.

O incompetente-mor vai dar uma de salvador, vai ser ele que vai tentar salvar a época... mas o pessoal esquece rapidamente que a sabotagem foi totalmente dele.

Pois, isto para quem tem mais de dois neurónios funcionais resultaria mais contra ele do que a favor, mas já não digo nada.

Portanto, o penta só por si não era razão para investir, precisou de um derbi e de ficar a 5 pontos de uma equipa de falidos para ser "convencido"? É assumir "eu não reforcei a equipa no verão porque não quis", ou "fui incompetente no verão porque não percebe um crlh disto e achava que tínhamos alta equipa" e não "sou o maior, o salvador, e vou resolver isto em Janeiro".

Estamos entregues à bixarada. Tanto anos depois de entrar no Benfica ainda não percebe um cu de futebol e ainda não quer saber do Benfica. Uma sorte é não chegar agora a Janeiro e vender mais um ou dois jogadores.

isaias

Ok! Já ardeu praticamente tudo este época, mas ainda assim vou comprar uns extintores e umas mangueiras.

HB

Citação de: isaias em 05 de Janeiro de 2018, 10:43
Ok! Já ardeu praticamente tudo este época, mas ainda assim vou comprar uns extintores e umas mangueiras.

Tentem compreender, o SIRESP falhou e demorou-se a informá-lo que esta época já estava quase tudo encavado...

tnlemos

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2018, 10:25
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2018, 09:44
A capa de a Bola é propaganda ao mais alto nível.

Um valente fardo de palha... só come quem quer.

O incompetente-mor vai dar uma de salvador, vai ser ele que vai tentar salvar a época... mas o pessoal esquece rapidamente que a sabotagem foi totalmente dele.

Pois, isto para quem tem mais de dois neurónios funcionais resultaria mais contra ele do que a favor, mas já não digo nada.

Portanto, o penta só por si não era razão para investir, precisou de um derbi e de ficar a 5 pontos de uma equipa de falidos para ser "convencido"? É assumir "eu não reforcei a equipa no verão porque não quis", ou "fui incompetente no verão porque não percebe um crlh disto e achava que tínhamos alta equipa" e não "sou o maior, o salvador, e vou resolver isto em Janeiro".

Estamos entregues à bixarada. Tanto anos depois de entrar no Benfica ainda não percebe um cu de futebol e ainda não quer saber do Benfica. Uma sorte é não chegar agora a Janeiro e vender mais um ou dois jogadores.
Eu concordo com a parte de a época foi muito mal preparada, sobretudo a nível de contratações... E roçou claramente o ridículo.
Mas o facto é que aqui vejo no forum muita gente a cascar no Vitória, o homem que acaba por ganhar 2 campeonatos em 2, e que só nesta época armadilhada falhou passar a Champions...
Esta bipolaridade também não nos faz bem a nós adeptos.
Eu muito sinceramente, não investia em Janeiro, pois considero que para consumo interno, o jogar semana a semana, o atual plantel serve perfeitamente e tem possibilidade de ainda chegar ao titulo.
Agora quero é uma próxima época bem planeada, com contratações certeiras para a próxima época...
Não se pode vender um Ederson, para mim o melhor GR do mundo, e ir para um GR prospect, ou de um Semedo para um Douglas... Felizmente, embora ainda tenha de evoluir, Ruben Dias tem estado bem a cumprir de Lindeloff. E não se pode deixar de procurar qualidade para os outros sectores...
Perdemos demasiada qualidade na defesa para ficarmos quietos a olhar, e embora não haja sistemas infalíveis, há que assumir que a nossa habitual boa prospecção este ano falhou literalmente...

blog benficaatemorrer

blog benficaatemorrer

Citação de: isaias em 05 de Janeiro de 2018, 10:43
vai sair é mais ou menos isto: