Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Never

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Janeiro de 2018, 21:49
Citação de: SousaLB em 12 de Janeiro de 2018, 21:34
Todas as opiniões são respeitáveis, mas achar que isto é mau negócio parece-me um bocado embirração. Duvido que os putos da B fizessem pior.

Que seja feliz. Não me deixa grandes saudades como jogador, mas sempre me pareceu bom tipo e bom profissional.

Concordo com 99% dos teus posts.

Este não é o caso.
Com um treinador a sério tem tudo para ser um dos melhores centrais da Serie A.

Com este não há meio termo, ou vai floppar à grande ou vai ser mega central. Vai depender do treinador. (e sim, dele, claro, de certa maneira).
Epá, um dos melhores centrais da Serie A? A sério?

Eu acho que com um bom treinador, como é o Spaletti, vai melhorar (mal seria se não), mas daí a ser um dos melhores...bem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Never em 12 de Janeiro de 2018, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Janeiro de 2018, 21:49
Citação de: SousaLB em 12 de Janeiro de 2018, 21:34
Todas as opiniões são respeitáveis, mas achar que isto é mau negócio parece-me um bocado embirração. Duvido que os putos da B fizessem pior.

Que seja feliz. Não me deixa grandes saudades como jogador, mas sempre me pareceu bom tipo e bom profissional.

Concordo com 99% dos teus posts.

Este não é o caso.
Com um treinador a sério tem tudo para ser um dos melhores centrais da Serie A.

Com este não há meio termo, ou vai floppar à grande ou vai ser mega central. Vai depender do treinador. (e sim, dele, claro, de certa maneira).
Epá, um dos melhores centrais da Serie A? A sério?

Eu acho que com um bom treinador, como é o Spaletti, vai melhorar (mal seria se não), mas daí a ser um dos melhores...bem.

"Com este não há meio termo, ou vai floppar à grande ou vai ser mega central."

Foi o que eu disse. Sim, acredito piamente no que disse.

tem caracterísiticas interessantissimas. Mas também tem defeitos graves, a nível de concentração que depois se refltem acima de tudo em mau poscionamento. Mas concentrado? é top.

Vamos ver.

LeandroSLB

Greis

A ver se conseguimos enganar o Inter. Jogador medíocre

Atlas1

Já está confirmado?

Mika21PA

Que brilhe pelo Inter para ser comprado.

sergio19azb

Maras se possivel. Se não, Ferro !

Londrino-85

Na sport tv + disseram que só não era vendido já oficialmente, por causa do fair play financeiro.

slb_always

Sempre me pareceu que podia ter dado mais.. Não consigo desgostar do jogador apesar de defensivamente não dar grande segurança..
Boa sorte.

brunovet

Sempre mostrou enorme respeito pelo Benfica, mesmo jogando pouco.
Desejo-lhe as maiores felicidades.

ramalho1

Sempre mostrou respeito e gratidão. Desejo lhe tudo de bom. Tricampeão pelo Benfica. Muito Obrigado que a vida te sorria sempre. E aquele no dragão foi a cereja no topo do murcão. 😁

Baron_Davis