Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

redpopy

Citação de: redpopy em 17 de Janeiro de 2018, 19:56
<br /><br />

Será aqui que vão jogar?...

Há boatos que dizem que sim.
Estádio muito bonito 22000
Fabril

TeamRocket37

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2018, 19:57
Como era expectável foram buscar um treinador que não vai fazer qualquer diferença, e neste caso até traz uma nuvem de derrotas atrás de derrotas em cima dele. Vai ter que ser o plantel a fazer a diferença.

Falta a confirmação, porque o que foi anunciado é que ele continuava a ser treinador de futebol de praia (é este o nível dele) do Braga.

Homem deve ter pesadelos!

20Nico Gaitan20

confesso que estou entusiasmado.

2 internacionais Brasileiras e não me parece que vamos ficar por aqui.

20Nico Gaitan20

CitriC

Já se sabe se o Futebol Feminino pertencerá ao Clube ou se pertencerá à SAD ?

sardao

Como era expectável foram buscar um treinador que não vai fazer qualquer diferença, e neste caso até traz uma nuvem de derrotas atrás de derrotas em cima dele. Vai ter que ser o plantel a fazer a diferença.

Falta a confirmação, porque o que foi anunciado é que ele continuava a ser treinador de futebol de praia (é este o nível dele) do Braga.
Futebol de praia? Estás a hablar verdade?

JM21

Citação de: sardao em 17 de Janeiro de 2018, 21:06

Sim. Ele acumulava os dois cargos. Houve certas alturas, em que os jogos coincidiam, em que teve de optar por estar no banco num dos jogos, indo o adjunto da modalidade ao outro.

sardao

Citação de: JM21 em 17 de Janeiro de 2018, 21:07

Sim. Ele acumulava os dois cargos. Houve certas alturas, em que os jogos coincidiam, em que teve de optar por estar no banco num dos jogos, indo o adjunto da modalidade ao outro.
Deve ser máquina o gajo

lonstrup

Antes Futebol de Praia do que Futsal.

lonstrup

Citação de: redpopy em 17 de Janeiro de 2018, 19:58
Citação de: redpopy em 17 de Janeiro de 2018, 19:56
<br /><br />

Será aqui que vão jogar?...

Há boatos que dizem que sim.
Estádio muito bonito 22000
Fabril
É um estádio muito bonito. Mas não percebo a necessidade de uma equipa de Lisboa ter tanta da sua actividade no distrito de Setúbal.

redpopy

Tudo perto do Seixal, aliadas às excelentes condições do Fabril...
Mas só acredito quando o Benfica confirmar.

Mjölnir

Citação de: redpopy em 17 de Janeiro de 2018, 21:50
Tudo perto do Seixal, aliadas às excelentes condições do Fabril...
Mas só acredito quando o Benfica confirmar.
perto do Seixal... Mas elas vão treinar no CFC?

Theroux

Não percebo como é possível colocar a hipótese da equipa não treinar e jogar no CFC.

Alguém acha que faz sentido pagar milhões pela manutenção de uma infraestrutura de top mundial para depois ir alugar outras? Era bizarro.

Black Panther

Disse aqui na altura que não era de acordo com a criação do Futebol Feminino, por causa do passivo.. tendo sido criado e sendo eu Benfiquista, resta-me apoiar como apoio todos os outros desportos do meu BENFICA!!

Quanto a jogadoras só ainda vi uma ser confirmada oficialmente, mas eu tenho uma série de questões em relação a este projecto, desde.. onde serão os jogos caseiros? num estádio de outros clube?? Um Clube tão Gigante como o BENFICA tem que ter estádio para o Futebol Feminino próprio,  onde será a casa forte ou melhor o centro de treinos da equipa, CFC? Cidade desportiva das Modalidades?? Será que o aumento futuro do CFC terá a ver com o Futebol Feminino ou não? ou será para se andar a alugar a selecções e outros Clubes? continuando o Feminino sem uma "casa forte" oficial. (já ouvi as 2 versões)

Gostava que este projecto do Futebol Feminino fosse de facto bem explicado pelo SPORT LISBOA E BENFICA, pq daquilo que já li aqui e por aí, há mta contra informação à mistura, e por consequência estou bastante confuso.