Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedrux97

Citação de: Kenny Omega em 18 de Janeiro de 2018, 09:47
Citação de: pedrux97 em 18 de Janeiro de 2018, 09:45
Não me vou esquecer disto. Espero que vocês benfiquistas também não. Não ficava tão fdd com a venda dum jogador como do Bernardo. Pensem bem em quem querem votar em 2020.

Um pavilhão cheio de contestação resultou em 64%. Não te iludas.
Ando eu preocupado com os nossos rivais e com todos os esquemas que montam para nos rebaixar, e o problema está cá dentro. como diria o mestre da tatica, que revolta.

Bethoven

Somos uma puta.

Ainda devemos oferecer o Zé Gomes no pack estou mesmo a ver.

Vergonha disto fdx

LFVL

Vergonhoso... os putos nem chegam ao plantel principal... vende tudo o que mexe com qualidade e potencial e só compra e fica com entulho. Demite-te pah!

L1968

Será a justiça que te vai por andar do meu BENFICA

blog benficaatemorrer

Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2018, 09:49
Épa, juro que não estou a conseguir processar isto, numa AG do clube garante que não vai vender nenhum jogador da formação nos próximos anos, e dois meses depois viaja para a Alemanha de jacto privado para oferecer uma das maiores promessas do Seixal ao desbarato.
Não estou a conseguir lidar com isto, não estou mesmo.
andamos à quase 15 anos nisto e ainda te surpreendes?

Benfiquista15

Nem sei o que dizer, para ser sincero.

BENFIKA

Já da para reforçar o plantel nas posições carenciadas....com mais negociatas.

Mais uns milhões em entulho

Chuck

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 09:43
um dia vamos olhar para o seixal, à procura da nossa formação e ela vai estar toda noutros clubes e nós com os campos vazios...

E é nessa altura que vai ser criada a Maternidade da Luz.

Velocidade supersónica no andador, pumba, 20M. Quedas simuladas com direito a choro, 15M. Visitas guiadas às salas de parto, cabecinha à vista, 10M.

isaias

Embaló é negócio de clube que está nas lonas, que não tem dinheiro e que se sujeita a vender as pérolas à primeira oferta.
É incrível como não existe preocupação alguma em retirar dividendos desportivos destes miúdos, possibilitando-lhes a chegada à equipa principal e ganhar competições de Manto Sagrado. O que interessa mesmo é manter o clube como entreposto de jogadores, negociar, negociar e negociar.

E nem o exemplo Bernardo Silva abriu os olhos desta gente.
Embaló hoje será vendido por 15 ou por 20. Dentro de 2 ou 3 anos valerá 3 ou 4 vezes mais.

Pergunto: serão, assim, tão fundamentais estes 15 ou 20 milhões nesta altura? Não conseguirá neste momento, o clube, sobreviver sem eles? Estará aqui a contrapartida da borrada na Champs? Serão, estes milhões, destinados à ampliação do "Seixal"? Serão para adquirir mais um camião cisterna de entulho?

Aguardemos a resposta.
De uma coisa tenho a certeza. O dinheiro desaparece e os miúdos passam a vestir outras cores e a valorizarem-se desportiva e economicamente fora da Luz. E nós a resta-nos assistir com um nó na garganta.

peter058

Vender um miudo de 16 por 20 Milhões não me parece o maior erro cometido por esta direção. No meio de tantos até vejo como o mais razoável.
Posto isto, nunca o vi jogar, portanto digo-o sem conhecimento de causa.

Para mim o maior roubo foi mesmo o Gonçalo Guedes e o Bernardo Silva.

van33

cuidado que estamos aqui a malhar no lider e ng sabe do futuro, como o vieira está 10 anos à frente pode ter visto que o puto não vá dar jogador e então saca já um encaixe jeitoso...ainda lhe vamos bater palmas pela visão

Javi Garcia

Este fórum deixou de ser um espaço onde se discute Benfica.

Passou a ser uma tertúlia anti Vieira. Parece que o pessoal deixou de pensar pela sua cabeça. Quando vê um comentário de um ou outro user vai logo tudo a trás.

Criticar este negócio é de uma falta de noção total.

Vender um jovem dos juniores por 20M é óptimo, ainda para mais quando renovou haviam notícias que não queria renovar.

Depois vê-se comentários como se hoje vale 20M daqui a 2 anos é que era porque ia valer 20+x. Por amor de Deus, que raciocino patético, quanto vale o Renato hoje? E o João Mário? E o Gaitán? E tantos outros.. isso não é linear.

Transformer

Ficamos fodidos quando nos vêm buscar um Umaro, mas quando vamos sacar um Willock á formação dos outros não vemos mal nenhum nisso...

O problema não é vender este aos 16 por 15 ou 20, até porque não sabemos se o puto queria ficar ou ir embora. O problema é a má aplicação do dinheiro. E estas figurinhas se caixeiro viajante não ajudam nada ao ramalhete.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Kyoto

Citação de: diogo32 em 18 de Janeiro de 2018, 08:14
Com tanto a acontecer e com tanto para fazer, o que é que o viera faz? Viagens para vender pérolas...
e ia fazer o que? viagens para ir buscar um lateral direito?
não sejas garotão

SonicYouth

20M para abater ainda mais o passivo...
Ahhh, pois....