Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

TeamRocket37

O €€€ da Champions tinha de vir algum lado...
Aí está Umaro Umbalo....

Eu digo aos meus amigos sportinguistas quando o Bdc o buraco que vai deixar...se calhar com o LFV sair vai acontecer o mesmo

Chuck

Citação de: _1904_ em 18 de Janeiro de 2018, 10:59
Eu não o teria vendido, isso é certinho.

No entanto sai quase pelo valor de um Adrien sem nunca ter jogado na A.

O problema maior para mim nem é a venda em si. É vender e depois pegar nesse dinheiro e esbanjar em entulho.

O Adrien também saiu com 28, já numa curva de carreira contrária. E mais que espremido, passou lá quase 10 anos. Sendo que também foi para o Leicester, que não anda aí a investir como um papão.

van33

Citação de: Gardevoir em 18 de Janeiro de 2018, 10:51
A confirmar-se esta venda de Embaló por estes valores referidos pela imprensa, é mais um excelente encaixe do Sport Lisboa e Benfica, e o reconhecimento internacional da escola de talentos do Seixal, como uma das melhores academias de formação do Mundo.

Bem sei que poderá haver alguma tristeza, pelo facto de sair este jovem talento do Seixal numa idade tão precoce. Mas atendendo aos valores colocados na mesa pelo RB Leipzig, e á vontade do jogador em ir para a Alemanha, seria difícil recusar esta oferta. Tenho a convicção, que pese a perda desportiva de um grande talento do Seixal, outro talento irá emergir no seu lugar.

Toda a sorte do Mundo para Embaló nesta nova aventura (repito, a confirmar-se esta transferência para a Bundesliga).

Fantástico encaixe neste mercado de inverno. Está de parabéns o CA da SLB SAD, por mais este encaixe por este jovem talento, sabendo que seria muito difícil manter o jogador no Benfica atendendo á sua vontade de rumar á Alemanha, e aos valores colocados em cima da mesa.

_Xebola_

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 11:04
Citação de: _Xebola_ em 18 de Janeiro de 2018, 11:01
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:56
Citação de: paulocaliarq em 18 de Janeiro de 2018, 10:52
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2018, 10:47
Bernando Silva
Gonçalo Guedes
Renato Sanches
Lindelof
André Gomes
Nelson Semedo
João Cancelo
Helder Costa

Hoje todos valem mais de 20 milhões de euros.
Ridiculo vender já o Embalo

O Renato não vale 20M.

O A. Gomes flopou no Barcelona.
O Lindelof idem, nunca valeu 20.
Helder costa vendido por 15, vale 20 agora? Bom para ele.

Desses todos apenas o Bernardo, Semedo e Guedes estão realmente a mostrar qualidade a sério.

Qualquer 1 deles vale mais do que 20M, alias basta não estar no tugão! Todos pertencem a grandes clubes nunca serão vendidos por um valor inferior. o helder costa esta num clube pior mas tem feito grandes exibições

Na segunda divisão?

O Renato nem no Swansea se impõe, vale 20 max.
Lindelof 35M, deixa-me rir.

É como te digo, cá são reis lá fora são cepos.

Então o melhor é ficarmos mesmo com eles, pois está mais que visto que por cá resultam em sucesso desportivo para nós....

Oh, mas o sucesso desportivo que se foda, importante é encher a barriga a vários galifões....

Também preferia ficar com a maioria desses.

Agora isso não quer dizer que não tenhamos feito excelentes vendas.

Para você é tudo craque mundial. Mais de metade dos jogadores que vendemos não valem o dinheiro que custaram.

Tal como eu posso dizer o mesmo do Jimenez ou do Jovic.

Primeiro trata-me por tu  :)

Esses valores para os clubes para onde foram são peanuts....

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 11:04
já eu acho bem que deixem dar palavra a quem quer defender este tipo de negócios do presidente...

lá porque grande parte de nós não concorda muito com isso não temos de andar a chamar de troll a quem acha bem.

se o user quis expressar a sua opinião acho que merece respeito por parte de todos nós...

Já estás em campanha para moderador  :confused:

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 11:05
A confirmar-se esta venda de Embaló por estes valores referidos pela imprensa, é mais um excelente encaixe do Sport Lisboa e Benfica, e o reconhecimento internacional da escola de talentos do Seixal, como uma das melhores academias de formação do Mundo.

Bem sei que poderá haver alguma tristeza, pelo facto de sair este jovem talento do Seixal numa idade tão precoce. Mas atendendo aos valores colocados na mesa pelo RB Leipzig, e á vontade do jogador em ir para a Alemanha, seria difícil recusar esta oferta. Tenho a convicção, que pese a perda desportiva de um grande talento do Seixal, outro talento irá emergir no seu lugar.

Toda a sorte do Mundo para Embaló nesta nova aventura (repito, a confirmar-se esta transferência para a Bundesliga).

Fantástico encaixe neste mercado de inverno. Está de parabéns o CA da SLB SAD, por mais este encaixe por este jovem talento, sabendo que seria muito difícil manter o jogador no Benfica atendendo á sua vontade de rumar á Alemanha, e aos valores colocados em cima da mesa.

o homem não pode ter opinião?

isaias

Citação de: bruno_slb_ em 18 de Janeiro de 2018, 11:04
Epa desculpem lá mas 20 Kilos por um jogsdor de 16 anos é um bom negocio. Nao sabemos o que ele iria dar, nao sabemos o dia de amanhã. Tem muito potencial? Claro que tem, mas quantos e quantos jogadores sao grandes promessas e depois nao dao em nada? Kilos deles... eu nunca recusaria uma proposta destas mas isso sou eu que nao jogo FM e essas coisas.

É negócio de clube que está na penúria. No contexto atual, 20 milhões são "pinates".
Aliás, só clubes que estão à rasca financeiramente é que se sujeitam a vender jogadores da formação.

lonstrup

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2018, 11:00
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 10:57

Podemos ver as coisas isoladamente.

Mas podemos ver no contexto. Não é triste perceber que Embaló acha que o Leipzig é melhor para concluir a sua formação do o Benfica? Acho sim que é uma mensagem de reconhecimento da capacidade do Leipzig em formar talentos. De tal forma, que os próprios talentos do Benfica já preferem ir para lá.

Cada jogador é um jogador.

Por exemplo, Willock veio para cá, quando o Arsenal é um clube reconhecido por dar oportunidades aos seus jovens, o mesmo é dizer, que mais tarde ou mais cedo ele ia ter uma oportunidade na equipa principal do Arsenal.

mas tu achas que o Benfica não faz força para que os jogadores aceitem a oferta se quiser vender?

essa lenga-lenga de que os jogadores fazem pressão para sair, pode acontecer pontualmente, mas só serve para desculpabilizar o Vieira.
Eu sinceramente, até nem acho que o Benfica faça força para que saiam. Na grande maioria dos casos.

Acho é que o Benfica não faz muito esforço para manter. O que será diferente.

Mas não tenhamos dúvidas: o Benfica vende porque quer, porque é a opção que escolhe.

Gostava no entanto de inserir aqui um assunto, que no caso da venda de jovens atletas o Benfica tenha uma espécie de responsabilidade social, e que escolha o comprador tendo em conta a vontade do atleta e também as perspectivas de evolução do atleta.

Fico feliz que o Embaló, a sair, seja para o Leipzig.

MitroGlicerina

Dá-me alergia que esta mentalidade de vender do melhor que temos só porque tem 16/17/18 anos tenha-se alastrado aos adeptos.

O atrasado mental do presidente continua a cortar as pernas ao potencial europeu do Benfica.

SPORT LISBOA E BENFICA

Se for verdade sai sem jogar um único jogo pela equipa principal, e tinha (tem) potencial para tal, já com 16 anos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2018, 11:06
já eu acho bem que deixem dar palavra a quem quer defender este tipo de negócios do presidente...

lá porque grande parte de nós não concorda muito com isso não temos de andar a chamar de troll a quem acha bem.

se o user quis expressar a sua opinião acho que merece respeito por parte de todos nós...

Já estás em campanha para moderador  :confused:
não digas essas cenas que maior parte dos otários que aqui andam não associam bem as coisas e pensam que estou só a ser bom rapaz...

Pedro Nunes 28

Citação de: Mikaeil em 18 de Janeiro de 2018, 11:05
Fdx! Os iniciados, hoje, estão 'muita' fortes...  :buck2:
Essa piada ao Pedro Guerra não se faz.....daqui a pouco já tens uma mensagem do blog a dizer que temos que dar voz aos fortes e para deixarem o pedro guerra em paz!

Eusébio10

Antes de chamar troll li todas a mensagens dele, apenas 4, todas pérolas.

Citação de: Gardevoir em 17 de Janeiro de 2018, 11:47
Citação de: pjmorce em 17 de Janeiro de 2018, 11:41
Citação de: Gardevoir em 17 de Janeiro de 2018, 11:35
Não se deixem levar pela agenda mediática e o ruido causado pelos nossos rivais....

Citação

O Benfica é o 'campeão' europeu nos lucros registados na época 2016/2017, após impostos, entre os clubes cujas equipas de futebol conquistaram o título nas principais ligas europeias, refere um estudo da KPMG.

Com um lucro de 44,5 milhões, o Benfica surge à frente dos 'Big Five', campeões das ligas espanhola (Real Madrid), italiana (Juventus), francesa (Mónaco), alemã (Bayern Munique) e inglesa (Chelsea).

O mesmo estudo contempla sete campeonatos fora dos grandes da Europa, que são o português, com o Benfica, o turco (Besiktas), o escocês (Celtic), o suíço (Basileia), o russo (Spartak Moscovo), o holandês (Feyenoord) e o romeno (Viitorul).

Naquela que é a segunda edição do 'The European Champions Report', a consultora compara o desempenho financeiro das 12 equipas campeãs, "todos os clubes analisados aumentaram as receitas operacionais e conseguiram resultados positivos (lucro)".

A KPMG assinala que o Benfica, que em 2016/2017 conquistou o seu quarto título consecutivo no futebol, duplicou os seus lucros, tendo em conta que na época anterior, a de 2015/16, tinha tido um resultado de 20 milhões.

O clube que se situa mais perto dos 'encarnados' é a Juventus, com um lucro de 42,6 milhões de euros, seguida do Bayern Munique, com 39,2, e do Real Madrid, 21,4, enquanto o Chelsea se situou nos 17,7.

O estudo assinala, em relação ao Benfica, as vendas de Victor Lindelof ao Manchester United (lucro líquido de 23 milhões) e de Gonçalo Guedes ao Paris Saint-Germain (26 milhões), com Andrea Sartori, diretor-geral para o Desporto da KPMG a assinalar a 'formação'.

"Na verdade, apesar das mediáticas transferências de jogadores a que temos assistido e do aumento dos custos com pessoal, a indústria caminha num sentido em que é possível que os clubes sejam lucrativos. Neste cenário, os clubes que se destaquem na formação e 'trading' de jogadores tenderão a ter vantagens competitivas", sublinhou.

O responsável aproveitou para exemplificar, no Benfica, com as transferências de Guedes e Lindelof, e no Chelsea e Juventus com as saídas de Óscar (para o Shanghai SIPG) e de Pogba (para o Manchester United).

Em outros rubricas, o Real Madrid é, sem surpresa, o clube campeão com maiores receitas operacionais (671 milhões), ainda atrás do Manchester United, que não figura no estudo por não ter sido campeão.

Ver estudo completo aqui:

https://www.footballbenchmark.com/documents/files/public/KPMG_Football_Benchmark_The%20European_Champions_Report_2018(1).pdf

Estamos unidos. Estamos fortes. Estamos coesos. E estamos a trabalhar todos juntos, e a uma só voz para o objetivo principal. O inédito Penta Campeonato.

E Pluribus Unum!

Todos? não. Quase todos. O presidente do NOSSO clube, não está a trabalhar para isso.

Estais enganado.

O nosso Presidente Luis Filipe Vieira trabalha 24horas por dia para o Sport Lisboa e Benfica.

É ele o principal obreiro e o grande impulsionador, da recuperação financeira, patrimonial e desportiva do Clube.

Os êxitos do Benfica, os títulos, o património, e a nossa credibilidade falam por si. Luis Filipe Vieira é o Presidente de todos os Benfiquistas. E asseguro-vos que ninguém no mundo, por mais Benfiquista que seja, trabalha tanto para o Benfica como Luis Filipe Vieira.

+1benfiquista

Leitura recomendada para todos os que acham que isto foi um bom negócio:

CitaçãoO diário "Marca" avança esta segunda-feira que Vinícius Júnior vai mesmo jogar no Real Madrid. O brasileiro, de 16 anos, já terá cumprido exames médicos numa clínica do Rio de Janeiro e terá já tudo acertado com os merengues. A mudança para Madrid, todavia, só será feita em junho de 2018, altura em que o jogador já terá 18 anos.
Vinícius, avançado formado no Flamengo e internacional sub-17 pelo Brasil, custará aos cofres do Real Madrid qualquer coisa como 40 milhões de euros. O jogador ainda não tem nenhum minuto como profissional, integrando, neste momento, a equipa sub-19 da equipa brasileira.

A mesma idade do Embalo.  Também não tinha jogado pela equipa principal. Ainda ficou mais um ano no Flamengo....

...

...

...

Vendido pelo dobro.

Grande venda que fizemos, sim senhor...