Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Já agora , o Mendes também tem direito a 10% nesta Venda.......................

Soundwave

Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2018, 09:49
Épa, juro que não estou a conseguir processar isto, numa AG do clube garante que não vai vender nenhum jogador da formação nos próximos anos, e dois meses depois viaja para a Alemanha de jacto privado para oferecer uma das maiores promessas do Seixal ao desbarato.
Não estou a conseguir lidar com isto, não estou mesmo.

Eu na altura da AG disse que muita gente saiu de lá completamente enganada em relação ao que sentiram de Vieira, que se tinha sentido apertado e que sabia que estava a ser escrutinado e outras merdas parecidas, como se não soubessem bem que aquilo é uma chatice que tem de ser feita anualmente, ou que lhe entra por um ouvido e sai por outro. O
Benfica é dele para fazer dinheiro apenas e só. Os adeptos aprovam e aceitam que o Benfica não seja deles, por isso é aplaudir quem deixou que isto chegasse a este ponto.

LeandroSLB

quinjeajero

Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2018, 15:53

Vieira já está na Alemanha ...  :tomates:

Para além das objecções racionais que já expressei aqui, ver essa personagem a dar uma de vendedor ambulante com a mercadoria às costas ainda acrescenta um bocado mais de sal à ferida. Que figurinhas.

Lorne Malvo

Citação de: Tapadinhaferreira em 18 de Janeiro de 2018, 15:54
Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2018, 15:21
O mendes muitas vezes faz intermediação mesmo não sendo o representante do atleta.

Mama a comissão na mesma

Confirma-se.
Houve "colaboração" no processo da gestifute com o Catió Baldé.
Alguém podia esperar menos do que isto?!
Era evidente...
O Benfica está a saque.

"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um caralho de um jogador, caralho! Não tem um jogador!"

Como é evidente, e foi inclusivamente comentado na altura destas afirmações, Mendes não precisa de "ter" jogadores no Benfica porque Mendes mete a unha em praticamente tudo o que é negócio do Benfica, facturado posteriormente como despesas de intermediação.

Um gajo reconhecidamente intratável como o Catió Baldé ia deixar o Mendes mamar-lhe comissão assim sem mais nem menos? Obviamente que não, o Baldé recebe o que lhe é devido e o Mendes come à parte. E o Benfica é que paga esta merda toda.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 16:02
Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2018, 15:53

Vieira já está na Alemanha ...  :tomates:
quanto custará um vôos desses?
aquela foto tem algumas armadilhas; não achas que a escado do avião deveria ter mais um degrau?? é muito perigoso aquela ultima passada dele, arriscou e espero que não lhe aconteça nada de grave...e depois aqueles calços na roda do avião devem ter sido colocados pelo rdr10 para não have negócio, o vieira entrou no avião, o avião não arranca e ele salta fora...mt bem

sardao

blog benficaatemorrer

mas há uma questão que me parece relevante...

se é o liepzichte que quer o jogador, não deveria ser o libetitchte a vir cá com um representante e não o nosso PRESIDENTE a ir lá?

faz algum sentido? deixar o clube para ir vender um miúdo de 16 anos à alemanha? quando comprámos o Aimar foram os espanhóis que mandaram cá o rei de espanha?

Pedro Nunes 28

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Janeiro de 2018, 16:02
Sinceramente acho utópico não vender um jogador de 16 anos com 0 jogos na equipa A por 20 milhões... Óbvio que o seu potencial é muito muito bom, mas sejamos racionais...
É uma pena vê-lo sair tão cedo e sem chegar à equipa principal, mas não é todos os dias que aparecem propostas assim (se bem que o futebol está a caminhar para que seja)...
talvez seja porque não é todos os días que aparecem jogadores como o puto....digo eu, mas posso estar enganado. Ainda me recordo o que foi dito a respeito dos 15 milhões do Bernardo Silva...

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 15:52
Não foi o Real Madrid que há 6 meses pagou 45M por um puto brasileiro de 16 anos?

Ora, o Umaro tem também 16 anos, com as vantagens de:

a) já estar na Europa, com tudo o que isso acarreta;
b) já se ter mostrado na principal 'montra' jovem europeia, a UEFA Youth League;
c) vir de uma das escolas da 'moda' neste momento, de onde têm saído os melhores jovens portugueses dos últimos anos.

Resultado: menos de metade do preço.

Se o Úmaro é da "escola da moda", o Vinícius é do "país da bola". Para além de que o Úmaro na Youth League não fez nada e o Vinícius foi contratado após levar a sua selecção às costas

E claro que acho os 40M pelo brasileiro foram ridículos

"País da bola" que está numa fase deprimente em termos de jovens valores, quiçá a pior fase da sua história. Não se qualificaram para o Mundial de sub20, foram ridículos no torneio sul-americano de sub20, por exemplo.
Para além do mais, pode ser o "país da bola", mas há cada vez menos interesse dos grandes campeonatos europeus em ir lá contratar directamente, porque as diferenças entre clubes europeus e brasileiros é, a todos os níveis, tão grande que nem vale a pena falar.

Por isso, mantenho o que disse. Quem assiste à transferência de um Vinicius por 45M e se contenta com 20M por um Umaro é porque ou é um nabo de primeira apanha ou então tem outros motivos.

ARRG

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 16:08

se é o liepzichte que quer o jogador, não deveria ser o libetitchte a vir cá com um representante e não o nosso PRESIDENTE a ir lá?

faz algum sentido? deixar o clube para ir vender um miúdo de 16 anos à alemanha? quando comprámos o Aimar foram os espanhóis que mandaram cá o rei de espanha?
Amigo, é tão ridículo que nem há palavras......imagino como devem estar aquelas finanças...já quando foi o guedes foi um balão de oxigénio....este ano vai ser este puto e pelo menos 1 mais do plantel senior....aposto no Ziv...

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 16:08

Foi uma jogada de antecipação.
Fomos lá antes que cá viessem, mantendo a mercadoria sem desvalorização.

AndreCruz11SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2018, 16:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Janeiro de 2018, 16:02
Sinceramente acho utópico não vender um jogador de 16 anos com 0 jogos na equipa A por 20 milhões... Óbvio que o seu potencial é muito muito bom, mas sejamos racionais...
É uma pena vê-lo sair tão cedo e sem chegar à equipa principal, mas não é todos os dias que aparecem propostas assim (se bem que o futebol está a caminhar para que seja)...
talvez seja porque não é todos os días que aparecem jogadores como o puto....digo eu, mas posso estar enganado. Ainda me recordo o que foi dito a respeito dos 15 milhões do Bernardo Silva...

Também é verdade, mas bernardo não tinha propriamente 16 anos, estava a fazer pré-época na equipa A, já tinha um ano como jogador de referência de 2ªliga na bagagem, foi contratado depois de 2/3 meses a bom nível por empréstimo no monaco... E fui dos primeiros a criticar o valor... Não questiono o talento, bem sei que umaro o tem. A questão aqui é o "estatuto" e a bagagem competitiva/idade.