João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Prometheus

Depois de ver um vídeo dele recente fiquei mais descansado. Mas tem de jogar mais recuado e espalhar chocolate vindo de trás. E tem de defender mais, defende muito pouco.

Carlos Amorim

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: Pedro R. em 22 de Janeiro de 2018, 19:23
Citação de: pablito77 em 22 de Janeiro de 2018, 19:12
Duvido que o RV lhe vá dar lugar no 11.

O Gedson talvez fosse a melhor opção dentro do Benfica para substituir o Krovi ... seria o Renato Sanches do Penta.
Duvidar não duvido!

Tenho medo é da alternativa ser o Samaris ou o Augusto!

Até o Keaton era preferível!

Mas cheira a 442 por todo lado!

Os jogadores estão a ficar confortáveis no 4-3-3.. 10 jogadores.. e vais retirar esses mesmos jogadores da zona de conforto por causa de 1 alteração??! não faz sentido... seria só um erro enorme da parte dele.

O 4-3-3 é o sistema que o RV sempre quis colocar o Benfica... e duvido que agora volte atras. Peça jogadores se acha que precisa, e não seja "coninha" ( "isto chega" ) porque parece-me que ele tem muito essa mentalidade... e alguma da falta de investimento está na falta de pressão que o técnico possa fazer nesse aspecto.
Mas a estrutura não está dez anos à frente. Qualquer estrutura, minimamente competente, percebe que faltam jogadores. Um lateral direito suplente porque o douglas não sabe defender e um médio. Ou um jogador top ou um substituto, sendo o João Carvalho titular.

pasfomp

Joga demasiado. É lá para dentro sem medo nenhum. Ao fim de 2/3 jogos está a carborar como o Kro

Atlas1

Que não andem cá com muitas merdas. Este é o substituto do Krovinovic!

BENFIKA

Para mim, ele e o Zivkovic seriam as alternativas a esta lesão do Krovinovic.

Andris

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2018, 22:29
Isto mesmo. E, para mim, jogava o Pizzi do lado esquerdo, com as funções do Krovinovic, e o João Carvalho/Zivkovic do lado direito do meio-campo.

adeptoBancada

Citação de: Louco_da_Cabeça em 22 de Janeiro de 2018, 15:48
https://www.youtube.com/watch?v=oJxh01JrmFg
Tem lá tudo, e entra na equipa num bom momento por isso vai poder mostrar ainda mais o seu jogo.

Cracalhão!!!

Dealer 88

Citação de: pablito77 em 22 de Janeiro de 2018, 19:12
Duvido que o RV lhe vá dar lugar no 11.

O Gedson talvez fosse a melhor opção dentro do Benfica para substituir o Krovi ... seria o Renato Sanches do Penta.

Fisicamente não tenho dúvidas que o Gedson seja um Renato 2.0, mas aquele cérebro pára muitas vezes. Ainda precisa de ganhar mais consistência de jogo, nesse aspecto o Keaton tem vantagem pois é muito certinho e não inventa.

Por mim regressava o Horta e o João avançava para a titularidade.

Horta e Samaris como suplentes.

Keaton, Gedson e Florentino a treinar com a equipa principal e a jogar com regularidade na equipa B.

Por mim seria isto, só espero que o RV não invente com Samaris, Augusto ou André Almeida (Douglas na direita  :cry2:).

Dealer 88

Para concluir o que disse acho que já é altura de o João ter uma oportunidade a sério de agarrar um lugar na equipa, fisicamente pode demorar 2/3 jogos até conseguir aguentar os 90 minutos, mas o miúdo tem tudo o que é preciso para continuar o excelente trabalho do Krovi.

Pedro Nunes 28

Eu gostava de ver o João no lugar do Krovi e o Ziv no lugar do Pizzi.
Opções para o meio campo temos nós com fartura e qualidade.
Urge sim, comprar a porra de um DD e um GR !

Cardia

Um pouco à imagem de Zivkovic, qualidade nao lhe falta, precisa de mais intensidade, principalmente sem bola.

Mas acredito no miúdo.

Ghost.Of.Red

Citação de: pasfomp em 22 de Janeiro de 2018, 22:27
Joga demasiado. É lá para dentro sem medo nenhum. Ao fim de 2/3 jogos está a carborar como o Kro

Isso.

A diferença é que daqui a 2/3 anos o Krovi estará num Real desta vida e o João Carvalho num Monaco ou Falência.

Red skin

O João não é Krovinovic... é diferente! Tem coisas que o croata n tem, mas n tem coisas que o croata tem. Eu apostava nele a 8, agora, a preparação do jogo, por parte do treinador, tem de ser diferente, tendo em conta as características dos jogadores... o mesmo seria se colocasse o Filipe Augusto, com a agravante deste, tecnicamente, ser fraco...

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2018, 22:29

há uns tempos falei no ziv a 10. não é um grande velocista por isso acho que ao meio renderia mais.

JC e ZIV- 10
Keaton e Gedson- 8

estas são as opções para o RV.

Rikhart

Para mim não era ele que deveria entrar no lugar do krovi, mas sim o Gedson.