Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bellini

Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2018, 13:40
Como sabem sou um critico de Vieira, principalmente em relação a política de compra e vendas de jogadores e do tamanho do passivo, mas em relação ao roubo informático não tem culpa nenhuma... o pessoal ás vezes também parece que se gosta de fazer de parvo, os ficheiros clínicos dos atletas não foram roubados agora, o roubo que aconteceu foi todo feito de uma vez e a informação foi retida pelos criminosos, estudada, foi elaborado um plano que depois foi posto em pratica... a agenda da aliança negra planeou mediaticamente o ataque e tem feito durar o peixe com o apoio da comunicação social, principalmente do Grupo Cofina... ontem quando os ficheiros clínicos foram publicados e são 3gb de ficheiros, a CMTV uma hora depois já tinha tudo alinhado com  os ficheiros solucionados para sustentar a teoria do doping. O que se passa é grave e indisfarçável, querem destruir o Benfica, isto é real e preocupante pois a justiça e as autoridades nada fazem para parar isto... sinceramente não sei como é que o Benfica vai dar a volta a isto, não me parece que escrever comunicados a cada ataque faça muita diferença... resta-nos esperar pela justiça e espero que no meio disto tudo não sejamos constituídos arguidos, pois se assim for os próximos anos vão ser difíceis de suportar... até lá é tentar manter a união e apoiar o clube dentro de campo e dentro dos possíveis ir pedindo explicações à direcção do Benfica.
Destruir o Benfica? Já ninguem liga a isso dos e-mails, o que conseguem é fazer os benfiquistas desligarem do tugao. Ve-se os jogos do Benfica e o resto é paisagem. Não tenho duvidas que as audiencias dos jogos extra-Benfica devem andar nos baixos mais históricos.

diego040675

Mais uma nega para um negócio da China?
Não ta fácil...
Então o parceiro de negócios do Benfica não dá uma ajuda?
Haaaaaa, é verdade....ele não quer saber do Benfica.
Ele só é parceiro quando lhe cheira
Come a carne e quem vier atrás que coma os ossos

Biscai@

Citação de: bellini em 25 de Janeiro de 2018, 13:47
Como sabem sou um critico de Vieira, principalmente em relação a política de compra e vendas de jogadores e do tamanho do passivo, mas em relação ao roubo informático não tem culpa nenhuma... o pessoal ás vezes também parece que se gosta de fazer de parvo, os ficheiros clínicos dos atletas não foram roubados agora, o roubo que aconteceu foi todo feito de uma vez e a informação foi retida pelos criminosos, estudada, foi elaborado um plano que depois foi posto em pratica... a agenda da aliança negra planeou mediaticamente o ataque e tem feito durar o peixe com o apoio da comunicação social, principalmente do Grupo Cofina... ontem quando os ficheiros clínicos foram publicados e são 3gb de ficheiros, a CMTV uma hora depois já tinha tudo alinhado com  os ficheiros solucionados para sustentar a teoria do doping. O que se passa é grave e indisfarçável, querem destruir o Benfica, isto é real e preocupante pois a justiça e as autoridades nada fazem para parar isto... sinceramente não sei como é que o Benfica vai dar a volta a isto, não me parece que escrever comunicados a cada ataque faça muita diferença... resta-nos esperar pela justiça e espero que no meio disto tudo não sejamos constituídos arguidos, pois se assim for os próximos anos vão ser difíceis de suportar... até lá é tentar manter a união e apoiar o clube dentro de campo e dentro dos possíveis ir pedindo explicações à direcção do Benfica.
Destruir o Benfica? Já ninguem liga a isso dos e-mails, o que conseguem é fazer os benfiquistas desligarem do tugao. Ve-se os jogos do Benfica e o resto é paisagem. Não tenho duvidas que as audiencias dos jogos extra-Benfica devem andar nos baixos mais históricos.
Já não dá mais para descredibilizar a história dos e-mails, o caso ganhou proporções inacreditáveis exactamente por essa postura de não querer dar importância ao tema, o Benfica tem um problema entre mãos, a aliança negra não vai parar e o próximo passo é tentar internacionalizar o assunto, as faixas no dragão a pedir ajuda à UEFA por causa do 'polvo' encarnado' foi só o inicio do que aí vem, eles estão mesmo a tentar destruir o Benfica, primeiro a nível nacional e depois a nível internacional usando o que conseguirem dentro de portas... ou as autoridades param isto ou o Benfica vai ter um problema gravíssimo entre mãos, isto é se já não tem... cuidado, a direcção do Benfica deve olhar para isto com muita atenção e seriedade.

Guutman

Citação de: diego040675 em 25 de Janeiro de 2018, 13:52
Não ta fácil...

Aquilo que escreveste nao faz muito sentido...se estamos a falar de 30 milhoes entao nao há carne ? por transferencias mais pequenas ele ja intermediou . Dizer mal apenas por dizer tambem nao tem assim tanta piada

diego040675

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:08
Não ta fácil...

Aquilo que escreveste nao faz muito sentido...se estamos a falar de 30 milhoes entao nao há carne ? por transferencias mais pequenas ele ja intermediou . Dizer mal apenas por dizer tambem nao tem assim tanta piada
porque é que estás sempre a citar as pessoas?
Escreve lá o que te apetece, lambe as botas que quiseres, mas não andes sempre a citar
Evitas que as pessoas te respondam, e algumas tenham que ser expulsas daqui
É isso que andas à procura, mas comigo vais de carrinho

Baron_Davis

Citação de: pjmorce em 25 de Janeiro de 2018, 10:01
Citação de: guizuca em 25 de Janeiro de 2018, 00:51
Não faz mesmo nada pelo Penta.
Absolutamente surreal.

Nada que me deixe admirado. Infelizmente.
Calma, andar a passear de jacto com o cardápio dos produtos da fabrica não é facil

Benfica Lisbon

"nível internacional" ..
Em Portugal vale tudo porque as pessoas que estão no poder são dragartos. Là fora não é assim.
O Tribunal Europeu iam mesmo gostar de saber que há clubes a difamar com a ajuda dos Juizes tugas.

Guutman

Citação de: diego040675 em 25 de Janeiro de 2018, 14:13
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:08
Não ta fácil...

porque é que estás sempre a citar as pessoas?
Escreve lá o que te apetece, lambe as botas que quiseres, mas não andes sempre a citar
Evitas que as pessoas te respondam, e algumas tenham que ser expulsas daqui
É isso que andas à procura, mas comigo vais de carrinho

Vamos esclarecer uma coisa . Eu nao ando aqui á procura de expulsoes . Sou membro do forum desde 2014 e ja estive banido varias vezes . Se nao queres que te cite e responda nao escrevas coisas sem sentido para atacar A B ou C . Este forum chama se Ser Benfiquista e é isso que eu sou . Um forum é onde se trocam opinioes e neste caso sobre o Benfica . Se escreves algo apenas para dizer mal e sem sentido , eu , ate que seja proibido vou comentar . Gostes ou nao . Mas há algo que nunca te deves esquecer . Podemos discordar em tudo mas ambos vamos sempre gostar do Benfica . E as pessoas passam e o clube ficará .

Tsu

fmb

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2018, 12:07
Não faz sentido banirem o Bola 7, sinceramente!
O seu histórico aqui no forum merecia outra condescendência.

Além disso, o homem já está na fase Mário Soares pós 80 anos, em que pode dizer o que quiser.
Se for asneira, a malta encolhe os ombros, e segue para diante...

Realmente acho que a moderação devia ser mais ponderada em N casos.
Não entendo a uniformização de critérios sem adaptabilidade de contextos.

Há e deve haver sempre gente que é da casa, gente com quem se fala primeiro antes de cortar, gente com quem se considera ou desconsidera uma atitude porque simplesmente já conhecemos ou sabemos como lidar.
Não sei o que aconteceu e nisto para dizer que até pode ser algo muito grave mas no que quero abordar é algo mais amplo.
Acho que há uma série de users que merecem um pouquinho mais de consideração, para alguns até podem entender isto como sendo injusto mas de qualquer forma é, e apenas isto, a minha opinião.

Isso é uma estrada de duas vias, infelizmente as pessoas acham que é só de uma.

Depois entram em contra mão e é uma chatice.

Respeitem quem vos respeita.
É isso... a velha guarda toda que tem vindo a sair/ser afastada é que está toda errada. Vocês é que estão certos...

Continuem!!!  O0

Bailey

nao foi buscar ninguem mas ao menos livrou se de duas pragas do plantel

paulocc

Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: bellini em 25 de Janeiro de 2018, 13:47
Já não dá mais para descredibilizar a história dos e-mails, o caso ganhou proporções inacreditáveis exactamente por essa postura de não querer dar importância ao tema, o Benfica tem um problema entre mãos, a aliança negra não vai parar e o próximo passo é tentar internacionalizar o assunto, as faixas no dragão a pedir ajuda à UEFA por causa do 'polvo' encarnado' foi só o inicio do que aí vem, eles estão mesmo a tentar destruir o Benfica, primeiro a nível nacional e depois a nível internacional usando o que conseguirem dentro de portas... ou as autoridades param isto ou o Benfica vai ter um problema gravíssimo entre mãos, isto é se já não tem... cuidado, a direcção do Benfica deve olhar para isto com muita atenção e seriedade.

E enquanto isso o nosso departamento juridico anda no passeio... Ainda não vi ninguem a ser processado e o resto são tretas! Comecem a processar o Rui Santos, o gordo da Abola, o Otavio e uma serie deles a ver se esta merda continua! o que a direção esta a ganhar é que os adeptos cada vez se afastem mais do clube e não se revejam nesta ausencia de defesa do nome Benfica

Sandokan90

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2018, 14:37
nao foi buscar ninguem mas ao menos livrou se de duas pragas do plantel
Para o Vieira isso já são 2 reforços.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: pjmorce em 25 de Janeiro de 2018, 10:01
Citação de: guizuca em 25 de Janeiro de 2018, 00:51
Não faz mesmo nada pelo Penta.
Absolutamente surreal.

Nada que me deixe admirado. Infelizmente.
Calma, andar a passear de jacto com o cardápio dos produtos da fabrica não é facil

Mas julgam que o homem tem as mordomias de quem faz o IC19 às 8 da manhã ou anda de comboio na linha de Sintra? O homem presta-se a altos sofrimentos, para tornar o Benfica na maior linha de montagem, mais respeito.

Se tivessem que levar com isto estavam caladinhos. Nem todos tem capacidade para sofrer como este nosso mártir.