Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2018, 12:07
Não faz sentido banirem o Bola 7, sinceramente!
O seu histórico aqui no forum merecia outra condescendência.

Além disso, o homem já está na fase Mário Soares pós 80 anos, em que pode dizer o que quiser.
Se for asneira, a malta encolhe os ombros, e segue para diante...

Realmente acho que a moderação devia ser mais ponderada em N casos.
Não entendo a uniformização de critérios sem adaptabilidade de contextos.

Há e deve haver sempre gente que é da casa, gente com quem se fala primeiro antes de cortar, gente com quem se considera ou desconsidera uma atitude porque simplesmente já conhecemos ou sabemos como lidar.
Não sei o que aconteceu e nisto para dizer que até pode ser algo muito grave mas no que quero abordar é algo mais amplo.
Acho que há uma série de users que merecem um pouquinho mais de consideração, para alguns até podem entender isto como sendo injusto mas de qualquer forma é, e apenas isto, a minha opinião.

Isso é uma estrada de duas vias, infelizmente as pessoas acham que é só de uma.

Depois entram em contra mão e é uma chatice.

Respeitem quem vos respeita.

LFVL

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 12:47
Citação de: anselmoslb em 25 de Janeiro de 2018, 12:12
Citação de: Almada em 24 de Janeiro de 2018, 23:12
Boa gestão. aquisição de jovens com capacidade de progressão.
Os outros que contratem reformados

Como vai o progresso de Vera, Rojas, Jovic, Dawidovicz, Alan Benitez, Hermes, Reinildo Mandava, Azemovic, Saponjic, Sarkic, Luquinhas, Ponck, etc? Estão quase a chegar à equipa principal?

Há uma secçao de emprestados neste forum . Podes acompanhar o desenvolvimento deles . Nao deves ler muitas noticias sobre o Benfica mas o Sarkic ja foi vendido ao Leeds e o polaco deve sair no final da epoca pois os italianos querem ficar com ele .

O Luquinhas saiu no verão para o Aves em definitivo que o emprestou ao Vilafranquense.
Azemovic saiu em definitivo para o Domzale.

iur27

Sr. Presidente,

Neste momento, apenas sinto VERGONHA da tal estrutura que diz que está 10 anos à frente...

Agora, até os dados clínicos dos nossos jogadores são públicos...

É impressionante o AMADORISMO da tal estrutura!!!

Nunivs

Como vai o progresso de Vera, Rojas, Jovic, Dawidovicz, Alan Benitez, Hermes, Reinildo Mandava, Azemovic, Saponjic, Sarkic, Luquinhas, Ponck, etc? Estão quase a chegar à equipa principal?

Há uma secçao de emprestados neste forum . Podes acompanhar o desenvolvimento deles . Nao deves ler muitas noticias sobre o Benfica mas o Sarkic ja foi vendido ao Leeds e o polaco deve sair no final da epoca pois os italianos querem ficar com ele .

O Sarkic ja foi vendido e há uma secçao de emprestados neste forum, para acompanhar os 123819238 jogadores que estao emprestados.

Muito bem... claramente, nao ha motivos para criticar  :metal:

:cheerleaders:

CitriC

Citação de: anselmoslb em 24 de Janeiro de 2018, 23:41
Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2018, 10:21

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato.

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.

Esta época o erro esteve para mim no Guarda-Redes e no Lateral Direito!
Para este mercado de inverno já me davam contente se reforçarmos as laterais tanto esq como dir.

Pensava que o problema era saírem os melhores jogadores e haver demasiado entulho.

Esse é o maior dos problemas.

De qualquer maneira acho que nos últimos 25 anos (ou mais) nunca houve um ano em que não houvesse problemas.

Guutman

Citação de: Nunivs em 25 de Janeiro de 2018, 12:51

O Sarkic ja foi vendido e há uma secçao de emprestados neste forum, para acompanhar os 123819238 jogadores que estao emprestados.

Nao ha nada na vida que nao seja passivel de critica , quanto mais um clube de futebol relativamente a transferencias .

Benfanatic

Citação de: Songoku em 25 de Janeiro de 2018, 12:03
Citação de: Benfanatic em 25 de Janeiro de 2018, 12:02
Pelo andar da carruagem, aposto q este vai ser o nosso onze na proxima epoca:

Varela

Almeida (Alex Pinto)    R.Dias    Ferro         Yuri

Florentino  Gedson

Heriberto                 Krovi              J.Carvalho

Jonas (J.Félix)

Que acham? :o

https://www.youtube.com/watch?v=Nepysk5rOf4

estás + optimista que eu, lol

Guutman

Citação de: iur27 em 25 de Janeiro de 2018, 12:50
Sr. Presidente,

Neste momento, apenas sinto VERGONHA da tal estrutura que diz que está 10 anos à frente...

Agora, até os dados clínicos dos nossos jogadores são públicos...

É impressionante o AMADORISMO da tal estrutura!!!

Relativamente ao roubo em si terei de comprrender melhor o que aconteceu para poder dizer se é amador ou nao . Ate a NSA perdeu dados ( snowden ) e eles sao quem sao e nao é por causa disso que nao percebem de segurança . A minha unica questao é nao sabermos o que se está  fazer relativamente a quem fez esse crime e como evitar que ocorra no futuro

van33

vieira, não ligues ao que se diz por aqui, só peço que não te precipites no reforço da equipa A, hoje são 25 e o fim do mês é só daqui a menos de uma semana, e retirando o fim de semana onde por norma não se faz nada tens 4 dias e uma tarde para começar as negociações. relax!

J074_RiP

Daqui a nada estás a ser acusado de incendiário...

LFVL

Ou muito me engano mas neste mercado a prioridade é resolver os casos de excedentários, jovens a emprestar para evoluirem em patamares superiores à equipa B e dispensados pelo treinador. Não me parece que venha alguém e a intenção será ficar com um plantel curto e suprimir as faltas com jovens da B. A folha salarial agradece.

Biscai@

Como sabem sou um critico de Vieira, principalmente em relação a política de compra e vendas de jogadores e do tamanho do passivo, mas em relação ao roubo informático não tem culpa nenhuma... o pessoal ás vezes também parece que se gosta de fazer de parvo, os ficheiros clínicos dos atletas não foram roubados agora, o roubo que aconteceu foi todo feito de uma vez e a informação foi retida pelos criminosos, estudada, foi elaborado um plano que depois foi posto em pratica... a agenda da aliança negra planeou mediaticamente o ataque e tem feito durar o peixe com o apoio da comunicação social, principalmente do Grupo Cofina... ontem quando os ficheiros clínicos foram publicados e são 3gb de ficheiros, a CMTV uma hora depois já tinha tudo alinhado com  os ficheiros solucionados para sustentar a teoria do doping. O que se passa é grave e indisfarçável, querem destruir o Benfica, isto é real e preocupante pois a justiça e as autoridades nada fazem para parar isto... sinceramente não sei como é que o Benfica vai dar a volta a isto, não me parece que escrever comunicados a cada ataque faça muita diferença... resta-nos esperar pela justiça e espero que no meio disto tudo não sejamos constituídos arguidos, pois se assim for os próximos anos vão ser difíceis de suportar... até lá é tentar manter a união e apoiar o clube dentro de campo e dentro dos possíveis ir pedindo explicações à direcção do Benfica.

Kamal

Grande trabalho presidente!!!!
É continuar a cagar nos haters , so dizem porcaria!!!
Excelente prospeçcão nos reforcos que nos chegaram!!Certamente vao ser importantes para o penta da liga ledman.

Guutman

Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2018, 13:40
Como sabem sou um critico de Vieira, principalmente em relação a política de compra e vendas de jogadores e do tamanho do passivo, mas em relação ao roubo informático não tem culpa nenhuma... o pessoal ás vezes também parece que se gosta de fazer de parvo, os ficheiros clínicos dos atletas não foram roubados agora, o roubo que aconteceu foi todo feito de uma vez e a informação foi retida pelos criminosos, estudada, foi elaborado um plano que depois foi posto em pratica... a agenda da aliança negra planeou mediaticamente o ataque e tem feito durar o peixe com o apoio da comunicação social, principalmente do Grupo Cofina... ontem quando os ficheiros clínicos foram publicados e são 3gb de ficheiros, a CMTV uma hora depois já tinha tudo alinhado com  os ficheiros solucionados para sustentar a teoria do doping. O que se passa é grave e indisfarçável, querem destruir o Benfica, isto é real e preocupante pois a justiça e as autoridades nada fazem para parar isto... sinceramente não sei como é que o Benfica vai dar a volta a isto, não me parece que escrever comunicados a cada ataque faça muita diferença... resta-nos esperar pela justiça e espero que no meio disto tudo não sejamos constituídos arguidos, pois se assim for os próximos anos vão ser difíceis de suportar... até lá é tentar manter a união e apoiar o clube dentro de campo e dentro dos possíveis ir pedindo explicações à direcção do Benfica.

Concordo com todas as palavras que escreveste .

Guutman

Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 13:34

Daqui a nada estás a ser acusado de incendiário...

Ele nao ...mas tu gostas de por lenha na fogueira...