Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:48
Onde anda o dinheiro?!
Algum nos barretes contratados, outra na subida dos custos (apesar da qualidade diminuir), o restante era importante saber

Era esse restante que eu queria saber.

Sim...um roubo continuado que é tao evidente que ninguem consegue provar . Mas tu descobriste tudo ....

Se há aqui alguém que sabe tudo és tu.

Será que sabe da veracidade da coisa mais importante para um Presidente do Benfica, que é o seu número de sócio?

Ja comentei sobre isso . Se houve fraude que seja afastado
Houve fraude? Quem disse isso?
Aliás basta consultar a listagem das entregas do emblemas de prata, ouro e tudo bate certinho.

Não levantes calúnias páh.

Playah

Sandokan90

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:59
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 14:50
eu falei aqui ha tempo relativamente ao joão carvalho, e logo no inicio do mês que a estrategia iria ser aumentar o hype em torno dos miudos da equipa B para depois vir dizer que os verdadeiros reforços estavam no plantel.... Se com isto der para o penta fica com os louros de um presidente que aposta no seixal (cof cof cof desculpem ate me engasguei a pensar em quantos vão no famoso menu 15M), caso não cheguemos ao penta... a cabeça do Rui vitoria rola, claro disfarçado com ele querer outro desafio e o presidente misericordioso e bondoso e reconhecendo o esforço aceita que ele saia, e ele fica sentadinho na sua cadeira recostado a ouvir os beegees nos phones com o seu fatinho de treino a jogar FM versão real mais uns anos.

Não haverão reforços, as viagens que este individuo tem feito so tem um pretexto: VENDER nunca comprar.

Ele so compra quando o Senhor Jorge lhe liga e diz ó luis filipe tenho aqui um gajo que preciso de despachar" ou quando a comissão choruda lhe caira também no bolso.

Sim , lembro me quando o Jorge despachou  Di Maria, Ramires, Matic, Aimar, Saviola, Enzo, Oblack, Ederson e tantos outros que deram certo e.....adviinha quem os comprou ?? Ele mesmo , o sr do fato de treino que ao contrario de muitos nao joga FM . é o presidente do clube tetra campeao em titulo
Em quantos? Deve andar como a eficácia de fintas do Salvio.

Ate porque todos os clubes acertam e so o nosso é que falha .
Mas eu sou adepto do Benfica e não dos outros. By Guutman

Nao era nesse sentido . Era no sentido que é impossivel nao falhar . Isto nao sao maquinas , sao pessoas . O cout pode dizer maravilhas dele e por algum motivo falhar . é impossivel acertar sempre
Então explica-me contratações como a do Candeias.

Sei tanto como aquilo que veio nos jornais . O Nacional devia nos dinheiro e pagou em passe de jogadores . Noa vejo qualquer outra razao para isso . Se nao foi por isso , nao vejo logica
Como o Candeias há vários que foram contratados e nem 1 jogo fizeram. Anda tudo a dever dinheiro ao Benfica?

LFVL

Eu não vejo é lógica nas contratações deste ano.
No plantel só estão certos o B. Varela, Svilar, Seferovic e Krovinovic. Tirando agora o Krovi por causa da lesão e considerando que o Douglas está na porta de saída, só o B. Varela é titular pois nem é por ser topo é porque nem concorrência à altura tem. A época foi preparada de forma miseravel.

Se é para contratar como no verão vale mais estar quieto.

nogueira

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:06
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:05
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:48
Onde anda o dinheiro?!
Algum nos barretes contratados, outra na subida dos custos (apesar da qualidade diminuir), o restante era importante saber

Era esse restante que eu queria saber.

Sim...um roubo continuado que é tao evidente que ninguem consegue provar . Mas tu descobriste tudo ....

Andar de jacto privado para trás e para a frente, conta ou não?

Andar de jacto privado é roubo ? Sabes quem paga o aluguer ? sabes quanto custa e quantas horas dá direito ? Melhor , sabes alguma coisa oficialmente que comprove algo do que lanças no ar ? Nada. é uma especie de correio da manha de boatos e mexericos mas factos concretos ....como diz o outro ....Bola !

Obviamente, todos sabemos, que viagens em jactos privados são ofertas que saem nas raspadinhas.
Obviamente, todos sabemos, que as raspadinhas são pagas do próprio bolso.
Obviamente sabemos que na compra de uma raspadinha, tens direito a duas.

Obviamente ninguém viu, nem sabe, nem foram publicadas fotos nos jornais do nosso presidente a sair de um jacto privado.

Obviamente ninguém sabe, ninguém viu, o nosso presidente vir de jacto privado de um jogo europeu, quando a equipa voltava no dia seguinte.

Ninguém sabe disto, e obviamente todos sabemos que se por acaso algo tivesse acontecido os alugueres de jactos privados seriam pagos do próprio bolso.

Pedi te um facto . Quem paga ? Quanto Custa . Resposta : Bola . Assim é facil acusar
Obviamente que paga o Vieira do bolso dele.
Aliás, até andam para aí a dizer (não posso confirmar), que a mulher está a ficar farta da brincadeira, porque como ele gasta o dinheiro todos em jactos privados, depois não tem dinheiro para comprar a mercearia lá para casa. Outro dia faltava arroz.

LeandroSLB

O Vieira do Benfica só usa o carro e o cartão para o combustível, dito pelo próprio numa entrevista à CMTV.

Se ele o diz temos que acreditar, até porque ele nem é de mentir.

BlankFile

Precisamos de um médio ofensivo. Estás à espera do quê, pá?

blog benficaatemorrer

eu falei aqui ha tempo relativamente ao joão carvalho, e logo no inicio do mês que a estrategia iria ser aumentar o hype em torno dos miudos da equipa B para depois vir dizer que os verdadeiros reforços estavam no plantel.... Se com isto der para o penta fica com os louros de um presidente que aposta no seixal (cof cof cof desculpem ate me engasguei a pensar em quantos vão no famoso menu 15M), caso não cheguemos ao penta... a cabeça do Rui vitoria rola, claro disfarçado com ele querer outro desafio e o presidente misericordioso e bondoso e reconhecendo o esforço aceita que ele saia, e ele fica sentadinho na sua cadeira recostado a ouvir os beegees nos phones com o seu fatinho de treino a jogar FM versão real mais uns anos.

Não haverão reforços, as viagens que este individuo tem feito so tem um pretexto: VENDER nunca comprar.

Ele so compra quando o Senhor Jorge lhe liga e diz ó luis filipe tenho aqui um gajo que preciso de despachar" ou quando a comissão choruda lhe caira também no bolso.

Sim , lembro me quando o Jorge despachou  Di Maria, Ramires, Matic, Aimar, Saviola, Enzo, Oblack, Ederson e tantos outros que deram certo e.....adviinha quem os comprou ?? Ele mesmo , o sr do fato de treino que ao contrario de muitos nao joga FM . é o presidente do clube tetra campeao em titulo

Nao era nesse sentido . Era no sentido que é impossivel nao falhar . Isto nao sao maquinas , sao pessoas . O cout pode dizer maravilhas dele e por algum motivo falhar . é impossivel acertar sempre

Sei tanto como aquilo que veio nos jornais . O Nacional devia nos dinheiro e pagou em passe de jogadores . Noa vejo qualquer outra razao para isso . Se nao foi por isso , nao vejo logica
e então, em vez de ficares com uma dívida paga ficas com encargos nos ordenados desses jogadores que nunca irão servir para nos ajudar em nada...

ou seja, se o interesse não era desportivo, que raio de interesse era ter mais 2/3 jogadores nos quadros para entulhar?

rjsf

Agora ate analises clinicas são divulgadas...tudo serve...isto é 10 anos a frente?à frente do quê? A ser comidos "informaticamente" desta maneira e nem um piu...estamos a entrar num buraco em que ja nem importa se somos culpados ou inocentes...muito grave o que se esta a passar...e ele preocupado em vender...

nogueira

Jornais? Vês jornais? Online ou só em papel?

Olha o que eu encontrei.

Guutman

Citação de: TsubasaNN em 25 de Janeiro de 2018, 15:06
Pior troll de sempre fdx

Dizia te quem é o troll mas seria banido. Usa a imaginação.  Tens muito pelo conteudo dos textos que escreves...

Playah

Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 15:10
O Vieira do Benfica só usa o carro e o cartão para o combustível, dito pelo próprio numa entrevista à CMTV.

Se ele o diz temos que acreditar, até porque ele nem é de mentir.
O Vieira mentir? O salvador do Benfica mentir? O Deus supremo mentir? Nunca, não acredito.

Cof, cof "Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação", cof, cof.
Puta de tosse.

Guutman

Citação de: Playah em 25 de Janeiro de 2018, 15:07
Temos aqui o fã número 1 do Vieira FC.

Nada disso. Ele tem muitos mais . Se tiveres duvidas ve o resultado das ultimas eleições

Kunstler

Mas vocês ainda dão resposta? Gabo-vos a paciência.

nogueira

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:16
Citação de: Playah em 25 de Janeiro de 2018, 15:07
Temos aqui o fã número 1 do Vieira FC.

Nada disso. Ele tem muitos mais . Se tiveres duvidas ve o resultado das ultimas eleições
Por falar em eleições e tendo em conta que sabes várias coisas, tira-me uma dúvida.

Quem desenvolveu e validou o sistema de votações do Benfica?
Quem valida e certifica o resultado das eleições?