Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2018, 14:37
nao foi buscar ninguem mas ao menos livrou se de duas pragas do plantel
muito estranho este mercado de inverno

paulocc

Portanto isto do não reforço do plantel quererá dizer que com o plantel que temos e alguns da equipa b dará para ganhar o penta! Se assim for ninguem poderá dizer nada... em caso contrario se perdermos o inedito penta por estas medidas vergonhosas da direção, de destruição total do plantel, de falta de apoio à equipa tecnica, e de não querer saber terá de ter consequencias

Red Eyes

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2018, 14:37
nao foi buscar ninguem mas ao menos livrou se de duas pragas do plantel
Não estamos no Egipto mas há mais. :-X

Chalana84

Citação de: anselmoslb em 25 de Janeiro de 2018, 00:21
Citação de: Chalana84 em 24 de Janeiro de 2018, 14:58
NA AG de 29 de Janeiro este individuo diz:

Tivemos duas opções: ou vender Jiménez ou o Mitroglou. O que não faz sentido é ter três avançados para um jogar, outro ir para o banco e o outro ir para a bancada".

Portanto despachamos o Mitroglou que em 88 Jogos marcou marcou 52 golos e fez 10 assistencias  em detrimento do Jimenez (aquele jogador que este individuo diz que vai ser a maior venda de sempre do campeonato portugues) que tem em 105 jogos 28 golos e 9 assistencias porque não precisamos de ter tantos avançados...

Eis que então Passado uns segundos diz:

- Gabigol veio graciosamente para o Benfica, de borla. Entre o vencimento e o empréstimo, o Benfica vai pagar 1,7 milhões de euros.

Então despachamos o Mitroglou porque não precisamos de avançados mas vamos buscar o Gabigol?

Então mas se Gabigol vem "graciosamente" e "de borla" pagamos 1.7M por um ano de emprestimo em salarios?

isto há coisas que não me conseguem caber na minha (talvez pequena) capacidade de compreensão e de distinção da verdade e da mentira...

1,7M é de borla? Claro, não é ele a pagar...

Se calhar ate recebeu algum de comissão...

A realidade é que a distinção entre verdade e mentira é algo que não assiste a este individuo ha mts anos...

LeandroSLB

diego040675

Citação de: paulocaliarq em 25 de Janeiro de 2018, 14:43
Portanto isto do não reforço do plantel quererá dizer que com o plantel que temos e alguns da equipa b dará para ganhar o penta! Se assim for ninguem poderá dizer nada... em caso contrario se perdermos o inedito penta por estas medidas vergonhosas da direção, de destruição total do plantel, de falta de apoio à equipa tecnica, e de não querer saber terá de ter consequencias
consequências?
Se não ganhar, lá vamos ouvir o :
" não se pode ganhar sempre "
" estes quatro títulos fizeram mal a muita gente "
Na voz do presidente, sus muchachos, vtv , e os seus fiéis seguidores

Chalana84

eu falei aqui ha tempo relativamente ao joão carvalho, e logo no inicio do mês que a estrategia iria ser aumentar o hype em torno dos miudos da equipa B para depois vir dizer que os verdadeiros reforços estavam no plantel.... Se com isto der para o penta fica com os louros de um presidente que aposta no seixal (cof cof cof desculpem ate me engasguei a pensar em quantos vão no famoso menu 15M), caso não cheguemos ao penta... a cabeça do Rui vitoria rola, claro disfarçado com ele querer outro desafio e o presidente misericordioso e bondoso e reconhecendo o esforço aceita que ele saia, e ele fica sentadinho na sua cadeira recostado a ouvir os beegees nos phones com o seu fatinho de treino a jogar FM versão real mais uns anos.

Não haverão reforços, as viagens que este individuo tem feito so tem um pretexto: VENDER nunca comprar.

Ele so compra quando o Senhor Jorge lhe liga e diz ó luis filipe tenho aqui um gajo que preciso de despachar" ou quando a comissão choruda lhe caira também no bolso.

Guutman

Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: anselmoslb em 25 de Janeiro de 2018, 00:21
Citação de: Chalana84 em 24 de Janeiro de 2018, 14:58
NA AG de 29 de Janeiro este individuo diz:

Tivemos duas opções: ou vender Jiménez ou o Mitroglou. O que não faz sentido é ter três avançados para um jogar, outro ir para o banco e o outro ir para a bancada".

Portanto despachamos o Mitroglou que em 88 Jogos marcou marcou 52 golos e fez 10 assistencias  em detrimento do Jimenez (aquele jogador que este individuo diz que vai ser a maior venda de sempre do campeonato portugues) que tem em 105 jogos 28 golos e 9 assistencias porque não precisamos de ter tantos avançados...

Eis que então Passado uns segundos diz:

- Gabigol veio graciosamente para o Benfica, de borla. Entre o vencimento e o empréstimo, o Benfica vai pagar 1,7 milhões de euros.

Então despachamos o Mitroglou porque não precisamos de avançados mas vamos buscar o Gabigol?

Então mas se Gabigol vem "graciosamente" e "de borla" pagamos 1.7M por um ano de emprestimo em salarios?

isto há coisas que não me conseguem caber na minha (talvez pequena) capacidade de compreensão e de distinção da verdade e da mentira...

1,7M é de borla? Claro, não é ele a pagar...

Se calhar ate recebeu algum de comissão...

A realidade é que a distinção entre verdade e mentira é algo que não assiste a este individuo ha mts anos...

Se calhar ate tu recebeste ...já que estramos numa de lançar boatos sem qualquer base de sustentaçao

Slb04Sempre

Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: bellini em 25 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2018, 13:40
Como sabem sou um critico de Vieira, principalmente em relação a política de compra e vendas de jogadores e do tamanho do passivo, mas em relação ao roubo informático não tem culpa nenhuma... o pessoal ás vezes também parece que se gosta de fazer de parvo, os ficheiros clínicos dos atletas não foram roubados agora, o roubo que aconteceu foi todo feito de uma vez e a informação foi retida pelos criminosos, estudada, foi elaborado um plano que depois foi posto em pratica... a agenda da aliança negra planeou mediaticamente o ataque e tem feito durar o peixe com o apoio da comunicação social, principalmente do Grupo Cofina... ontem quando os ficheiros clínicos foram publicados e são 3gb de ficheiros, a CMTV uma hora depois já tinha tudo alinhado com  os ficheiros solucionados para sustentar a teoria do doping. O que se passa é grave e indisfarçável, querem destruir o Benfica, isto é real e preocupante pois a justiça e as autoridades nada fazem para parar isto... sinceramente não sei como é que o Benfica vai dar a volta a isto, não me parece que escrever comunicados a cada ataque faça muita diferença... resta-nos esperar pela justiça e espero que no meio disto tudo não sejamos constituídos arguidos, pois se assim for os próximos anos vão ser difíceis de suportar... até lá é tentar manter a união e apoiar o clube dentro de campo e dentro dos possíveis ir pedindo explicações à direcção do Benfica.
Destruir o Benfica? Já ninguem liga a isso dos e-mails, o que conseguem é fazer os benfiquistas desligarem do tugao. Ve-se os jogos do Benfica e o resto é paisagem. Não tenho duvidas que as audiencias dos jogos extra-Benfica devem andar nos baixos mais históricos.
Já não dá mais para descredibilizar a história dos e-mails, o caso ganhou proporções inacreditáveis exactamente por essa postura de não querer dar importância ao tema, o Benfica tem um problema entre mãos, a aliança negra não vai parar e o próximo passo é tentar internacionalizar o assunto, as faixas no dragão a pedir ajuda à UEFA por causa do 'polvo' encarnado' foi só o inicio do que aí vem, eles estão mesmo a tentar destruir o Benfica, primeiro a nível nacional e depois a nível internacional usando o que conseguirem dentro de portas... ou as autoridades param isto ou o Benfica vai ter um problema gravíssimo entre mãos, isto é se já não tem... cuidado, a direcção do Benfica deve olhar para isto com muita atenção e seriedade.

A direção do Benfica só olha para uma coisa.. Qual é o próximo jogador do Benfica a ser vendido

LFVL

Vieira... já que sabemos que não irás trazer ninguém, pelo menos despacha o Douglas e Ola John e empresta o Diogo Gonçalves.

Chalana84

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2018, 21:57
se esta contratação do australiano não é roubar o Benfica para dar aos amigos....não sei o que é

Aposto que só quando leu a minuta do contrato que dizia para integrar o plantel da equipa de futebol é que ele viu que não estava a contratar ninguem para a secção de basketebol com este nome...

Este junta se ao rakip como os reforços cruciais para atacar os objectivos da epoca....dos clubes onde serão automaticamente emprestados. Será que ainda tem tempo de tirar a foto ou assina os papeis do contrato já no expresso para o novo clube?

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:48
Onde anda o dinheiro?!
Algum nos barretes contratados, outra na subida dos custos (apesar da qualidade diminuir), o restante era importante saber

Guutman

Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 14:50
eu falei aqui ha tempo relativamente ao joão carvalho, e logo no inicio do mês que a estrategia iria ser aumentar o hype em torno dos miudos da equipa B para depois vir dizer que os verdadeiros reforços estavam no plantel.... Se com isto der para o penta fica com os louros de um presidente que aposta no seixal (cof cof cof desculpem ate me engasguei a pensar em quantos vão no famoso menu 15M), caso não cheguemos ao penta... a cabeça do Rui vitoria rola, claro disfarçado com ele querer outro desafio e o presidente misericordioso e bondoso e reconhecendo o esforço aceita que ele saia, e ele fica sentadinho na sua cadeira recostado a ouvir os beegees nos phones com o seu fatinho de treino a jogar FM versão real mais uns anos.

Não haverão reforços, as viagens que este individuo tem feito so tem um pretexto: VENDER nunca comprar.

Ele so compra quando o Senhor Jorge lhe liga e diz ó luis filipe tenho aqui um gajo que preciso de despachar" ou quando a comissão choruda lhe caira também no bolso.

Sim , lembro me quando o Jorge despachou  Di Maria, Ramires, Matic, Aimar, Saviola, Enzo, Oblack, Ederson e tantos outros que deram certo e.....adviinha quem os comprou ?? Ele mesmo , o sr do fato de treino que ao contrario de muitos nao joga FM . é o presidente do clube tetra campeao em titulo

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:48
Onde anda o dinheiro?!
Algum nos barretes contratados, outra na subida dos custos (apesar da qualidade diminuir), o restante era importante saber

Era esse restante que eu queria saber.

marcopicos

Uma vergonha as insinuações que se lêem aqui acerca do nosso presidente , ultrajantes.
Tenham mais respeito por alguém que se dedica ao clube sem ganhar um tostão , repito , um tostão.

Lembrem-se do que era o Benfica antes da sua chegada , lembrem-se.

Saímos do deserto para o tetra , repito , para o tetra.