Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Janeiro de 2018, 16:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Janeiro de 2018, 16:22
é pá... agora a ajeitar-me na cadeira entalei um tomate tou cumas dores fodidas...
é só para informar que ainda não passou...

Nada que uma mão suave e feminina não resolva.  O0

Glorificus

Citação de: Black Panther em 26 de Janeiro de 2018, 16:41
Citação de: Glorificus em 26 de Janeiro de 2018, 16:29
O ódio ao LFV faz com que certos users já chamem burros à maioria dos Benfiquistas ou pelo menos aos que votarão nesta direcção, metem em causa o Benfiquismo do Rui Costa, e a todos que tem o azar de trabalhar com esta direcção.

Tenho uma sugestão se não concordam com a maioria, façam como alguns adeptos do Manchester Utd. Criem um novo clube só vosso. Uma SAD fechada. Assim é tudo como voces quiserem. Não tem de aturar o voto de uma maioria de "burros" que não concordam a 100% com a vossa opinião.

Eu agradeço algum trabalho feito mas não gosto da personalidade dele. Infelizmente já vi que para alguns aqui tudo o que seja chamar menos de charlatão, vigarista, traficante ao presidente do Benfica é falta de Benfiquismo.

Não espero votar no Vieira mas muito menos em extremistas. Tragam candidatos com bagagem, ideias e projectos porque se o único lema for "Tirar de lá aquele gajo" por mim podem voltar de onde vieram.

Fogo acredita! eu nem sou vieirista, mas concordo com o lado do Corporate Club, ou seja para se ser membro do Corporate tem que se pagar ao Clube, não é gratuito, logo o BENFICA ganha com isso certo? por isso sou de acordo!! e pq exprimi a minha opinião nesse sentido, fui quase engolido vivo pelo forúm, senti-me tão intimidado que fui-me logo embora  :ashamed:

O problema é mesmo esse. As pessoas moderadas acabam por se calar porque parece que neste forum só podes ser lover ou Hater. Sinal dos tempos.

Muito bem faz a direcção do forum em manter a imparcialidade e regras iguais. Senão isto tornava-se o chiqueiro pro-bruno de carvalho que é o forum da lagartagem.

Endless

Citação de: O'Brien em 26 de Janeiro de 2018, 16:49
é pá... agora a ajeitar-me na cadeira entalei um tomate tou cumas dores fodidas...

No caso do blog...creme nivea e mão efemininada do 23

diego040675

Citação de: diego040675 em 26 de Janeiro de 2018, 16:41
faz gelo, que isso passa
no copo não conta

Bedsy

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:52
Não são parolos, mas no geral são pessoas mais idosas e com menos acesso a informação.
São sócios do Sport Lisboa e Benfica e merecem respeito como tal.

Tanto falam nos valores que o Vieira não tem e depois fazem igual ou pior do que ele faz.
Isto.
Sempre com qa merdas do vieirismo e do anti vieira e o caraças.

Bem sei que o tópico é o do presi mas eu queria era discutir o Benfica.
Sem a cada 3 posts serem ataques pessoais a uns e a outros

Endless

Citação de: Glorificus em 26 de Janeiro de 2018, 16:49
O ódio ao LFV faz com que certos users já chamem burros à maioria dos Benfiquistas ou pelo menos aos que votarão nesta direcção, metem em causa o Benfiquismo do Rui Costa, e a todos que tem o azar de trabalhar com esta direcção.

Tenho uma sugestão se não concordam com a maioria, façam como alguns adeptos do Manchester Utd. Criem um novo clube só vosso. Uma SAD fechada. Assim é tudo como voces quiserem. Não tem de aturar o voto de uma maioria de "burros" que não concordam a 100% com a vossa opinião.

Eu agradeço algum trabalho feito mas não gosto da personalidade dele. Infelizmente já vi que para alguns aqui tudo o que seja chamar menos de charlatão, vigarista, traficante ao presidente do Benfica é falta de Benfiquismo.

Não espero votar no Vieira mas muito menos em extremistas. Tragam candidatos com bagagem, ideias e projectos porque se o único lema for "Tirar de lá aquele gajo" por mim podem voltar de onde vieram.

Fogo acredita! eu nem sou vieirista, mas concordo com o lado do Corporate Club, ou seja para se ser membro do Corporate tem que se pagar ao Clube, não é gratuito, logo o BENFICA ganha com isso certo? por isso sou de acordo!! e pq exprimi a minha opinião nesse sentido, fui quase engolido vivo pelo forúm, senti-me tão intimidado que fui-me logo embora  :ashamed:

O problema é mesmo esse. As pessoas moderadas acabam por se calar porque parece que neste forum só podes ser lover ou Hater. Sinal dos tempos.

Muito bem faz a direcção do forum em manter a imparcialidade e regras iguais. Senão isto tornava-se o chiqueiro pro-bruno de carvalho que é o forum da lagartagem.

Oh ri-me...muito...

LMAB

Citação de: Endless em 26 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: O'Brien em 26 de Janeiro de 2018, 16:49

No caso do blog...creme nivea e mão efemininada do 23
Citação de: Endless em 26 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: Glorificus em 26 de Janeiro de 2018, 16:49

Oh ri-me...muito...

:rua:

Bedsy

1 guarda redes era fundamental até ao fim do mercado.
Pelo menos.

Espero que ainda esteja nos planos.

blog benficaatemorrer

daqui a nada vamos todos corridos mas por on-topic a mais...

paulomaia1972

Juvenis sub-17 e sub-16... mais uma geração de ouro... Úmaro foi apenas o primeiro!

Slbttotosalvio

Endless

BenficaSetsFire

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2018, 16:55

Juvenis sub-17 e sub-16... mais uma geração de ouro... Úmaro foi apenas o primeiro!

Agora a definição de "geração de ouro" é mais literal, significa mesmo dinheiro aos olhos dos nossos dirigentes e não "aquela geração que marcou um era no Sport Lisboa e Benfica". É ver quantos deles vão chegar a fazer uma época que seja na equipa principal.

Endless

Eu gostava de saber se o nosso caro presidente se encontra bem de saúde...não vá o homem apanhar um resfriado com tanta viagem...

Vieri

Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: Capitao Moura em 26 de Janeiro de 2018, 16:38
Sei que não és o Pedro Guerra. Mas as semelhanças são enormes. Essa luta de um homem só contra o mundo. Louvável. Nível Cristo quase

O que se passa é que para algumas pessoas é absolutamente insuportável que exista UMA que vá contra a sua opinião, ou melhor, contra as suas certezas absolutas (e sim, a postura deixa muito a desejar).

O que se tem passado neste tópico? DEZENAS de users vs UM.

Verdade ou mentira? Verdade.

Num cenário normal, cagavam e andavam, e ele acabava por se calar. Afinal, vai falar com quem se ninguém dá conversa?

Mas não, a ânsia de calar todos os que se atrevam a fugir ao pensamento único é tanta que andam 10/20/30 a martelar, martelar, martelar, até se verem livres dele, simplesmente porque na sua cabeça é inimiaginável que o tipo que ganhou 5 eleições com votações esmagadoras... tenha pessoas que o elogiam.

Repara na dissonância cognitiva a bater no tecto: fórum do Benfica, presidente do Benfica vence 5 eleições, 0 contestação no estádio com 50 mil, 0 contestação dos "notáveis", e qual é a conclusão do SB?

"Mas de onde é que apareceu um apoiante da direcção!? Eles não existem! Só pode ser o guerra!"

E pronto, andam entretidos nisto.

Em geral até concordo com o que dizes, até chegares à parte em que sugeres que a contestação é só de meia dúzia de tolinhos aqui no forum.
Aliás, viu-se na última Ass. Geral, em que eram tão poucos a contestar, que o Presidente até acabou a defender-se à base da caral@ad@, para não levar com nenhuma cadeira.

Isso de não ter oposição de notáveis e de ganhar eleições, em especial quando se vai blindando estatutos, e "arrebanhando" a oposição toda, Vale o que Vale...