CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

volt

Citação de: jo3l em 29 de Janeiro de 2018, 14:31
20€ para ir ao restelo as 21h de uma 2ª feia? só em Portugal esta merda...

Em que categoria está o Estádio?

Para além da pista à volta do relvado que parece que estamos no 3º anel, aos acessos serem péssimos, às cadeiras todas sujas (bem choveu, pode ser que não)...enfim.

Para quem vai e nunca foi...vão cedo. Caso contrário, a fila passará a repsol e pode ser que entrem antes dos 30min...

Com 30mins de jogo já não há filas.. o ano passado cheguei em cima da hora, deixei-me ficar pelas rulotes e quando já n havia ng entrei  :ashamed:

mayweather

A menina das bilheteiras no Restelo disse que já só havia bilhetes para dois setores, já não deve faltar muito para esgotar.

every time i die

Citação de: joao98 em 29 de Janeiro de 2018, 13:12
Citação de: every time i die em 29 de Janeiro de 2018, 12:36
Citação de: joao98 em 29 de Janeiro de 2018, 12:32
Bom Dia.
Ando á procura dos preços dos bilhetes no geral,já fui ao site do belem e nada.
Será me podem dizer qual os preços dos bilhetes para o jogo e será que ainda haverá no Restelo mais logo?Cumps. :bandeira1:

Citação de: every time i die em 29 de Janeiro de 2018, 11:26
Bilhetes:

Vim agora do Restelo.
Têm 2 postos abertos (com 2 miúdas bem giras por sinal), onde estão a vender para a central nascente. Para a zona inferior da bancada custam 25€ e para a zona superior custam 30€.
Assim de cabeça, disseram-me que haviam bilhetes só para 3 ou 4 sectores do centro até perto do topo norte.
À vista ainda lá tinham alguns blocos de bilhetes (tudo junto deviam ser umas centenas).
As bilheteiras são atrás do topo sul, logo junto à avenida do Restelo. Não têm multibanco mas existe uma Repsol bem perto (dá para ir a pé).
Podem deixar o carro perto, ainda há muito estacionamento.
Obrigado pela informacao,só mais uma coisa,podem entrar muletas,certo? É que eu fui operado ao joelho em dezembro e estou em recuperacao e preciso de muletas.Cumps.

Não te sei responder amigo.
As melhoras já agora!

LFVL

B. Varela
A. Almeida
Grimaldo
Ruben Dias
Jardel
Fejsa
Pizzi
J. Carvalho
Salvio
Cervi
Jonas

O'Brien

Bom Dia.
Será me podem dizer qual os preços dos bilhetes para o jogo e será que ainda haverá no Restelo mais logo?Cumps. :bandeira1:

Bilhetes:

Vim agora do Restelo.
Têm 2 postos abertos (com 2 miúdas bem giras por sinal), onde estão a vender para a central nascente. Para a zona inferior da bancada custam 25€ e para a zona superior custam 30€.
Assim de cabeça, disseram-me que haviam bilhetes só para 3 ou 4 sectores do centro até perto do topo norte.
À vista ainda lá tinham alguns blocos de bilhetes (tudo junto deviam ser umas centenas).
As bilheteiras são atrás do topo sul, logo junto à avenida do Restelo. Não têm multibanco mas existe uma Repsol bem perto (dá para ir a pé).
Obrigado pela informacao,só mais uma coisa,podem entrar muletas,certo? É que eu fui operado ao joelho em dezembro e estou em recuperacao e preciso de muletas.Cumps.

Liga para o belenenses a questionar sobre a tua situação. Acho que até tens direito a um lugar diferente

gabbana

Citação de: mayweather em 29 de Janeiro de 2018, 15:25
A menina das bilheteiras no Restelo disse que já só havia bilhetes para dois setores, já não deve faltar muito para esgotar.
Em cima deles!! Rumo ao Penta!!

Red Eyes

Diogo Brito

eheh tou para ver esse marco histórico naquele estádio: ESGOTAR!

iloy

joao98

Citação de: every time i die em 29 de Janeiro de 2018, 15:39
Bom Dia.

Bilhetes:

Vim agora do Restelo.

Não te sei responder amigo.
As melhoras já agora!
Obrigado

RaGaZzO_RuY

O Restelo nunca esgota. É o maior estádio do mundo.
E também não vai ser hoje de certeza...

Alexandre1976

Vamos embora.Queremos 15 vitorias até ao fim do campeonato.Gostava de saber quem é o boi que hoje vai apitar.

NoNameGirl_Norte

Se eu quiser ver este jogo , aqui começa às 22h e termina às 00h
Muito bem .
E quem quiser ir ao estádio fora de Lisboa , leva com um regresso de 4h da manhã não ?!
Sim senhor grande interesse pelos adeptos