Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Hierro

Citação de: Badtedt em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Qual é a utilidade dos NN?

NO BALLS BOYS.

A utilidade é ter deslocações e bilhetes pagos/reservados a preços baixos. Deslocações a qualquer lugar.

Adquiri bilhetes para hoje (nao pude ir e dei) e á minha frente estava um chunga do caralho a mamar com uma mao cheia de bilhetes a 13€ e eu com os de 20€.

Imortal10

Laranjeira

Ainda assim há quem prefira este , nem vou proferir o que penso deste indivíduo, a um qualquer candidato opositor. E nem venham falar em sucessores em modo dinastia dentro da direção ou estrutura atual. São todos iguais.
Nunca daremos o passo em frente com este indivíduo e seus colegas enquanto tivermos esta política financeira/desportiva. O passivo é um desastre.

gaucho

Não reforçamos a equipa no inicio da época nem agora em Janeiro porque estamos falidos, não temos dinheiro, quem disser o contrário não percebe o que se está a passar.

quinjeajero

Mas agora a sério... Um benfiquista vê o clube ser atacado como nunca foi e a resposta é rebolar e morrer? Alguém acredita nisso? Nem que fosse por uma questão de orgulho tinha feito um esforço para colmatar as lacunas da equipa, principalmente depois da lesão do Krovinovic, mas nem isso. Ai quando ele sair, vai haver tanta coisa que Vale a pena descobrir. Vamos penar tanto.

Benfica Lisbon

SABOTAGEM.. eu sei que voçes tmb tem esse feeling.

este Sr tem de sair.

Centrix

Vais acabar na prisão, onde mereces estar.

RUA, LADRÃO! DEIXA O BENFICA EM PAZ!

RelatoBenficaSempre

Bem, vou me ausentar por uns tempos. Ainda sou banido. Continuação de negócios ruinosos... Tenha vergonha, presidente.

andymc

Se tivesses sofrido como nós sofremos naquela fatídica década de 90, terias feito TUDO para ser Penta.

Seria uma questão de orgulho e o colocar uma pedra em cima daqueles momentos negros da nossa  História.

O problema é que vês o Benfica como uma empresa, onde é normal vender um miúdo de 16 anos sem ter jogado pelo plantel sénior.

Farto disto tudo.

ItsY2Inferno

Vem aí reforços

O Zé Gomes e o Ebuehi.

LuísCosta166

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2018, 23:19
Este ano até a memória do Eusébio tiveste a covardia de desrespeitar. Nunca me irei esquecer da sabotagem que foi esta época.

Alguém anda a ganhar muito e a aproveitar-se à grande do Benfica.

Sinto nojo.
!!!
Preso este ladrão!!

PB_124

Amanhã o discurso será: "época pedida leva LFV a não reforçar a equipa". Tão previsível.