Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Reed

O que vale é que na capa da Bola lá vem o típico Vieira foi ao balenário pedir mais da equipa.

A sacudir a águinha do capote é que ele é bom.

Holmesreis

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: desinstala em 29 de Janeiro de 2018, 23:48
Tens 2 dias para fazer alguma merda.

vender mais alguem?

é para já
O Ruben Dias já deve ter interessados. E o Lystov já está no ponto.

piwo

Citação de: Bryan. em 29 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: Reed em 29 de Janeiro de 2018, 23:52
Ele estava sequer no Restelo?

É dia 28 de Janeiro. Os Úmaros não se vendem sozinhos que há muita dívida para pagar.

O Rui Moreira que o convide para ir aos Aliados em Maio, já vão uns anos sem título.

Seja nos Aliados ou em Alvalade vai ter lugar cativo...e socio de ambos os clubes...

Kravgnar

Na BTV estão a dizer que "isto é muito simples, a realidade é que o Benfica apanhou o Sporting e encurtou distâncias para o  Porto".

Isto não era preocupante se fosse a opinião de um simples adepto optimista, é um estado de espírito instalado.

PS-Depois do Braga, é a vez do Belenenses mostrar como se responde a miseráveis.

diego040675

quinjeajero

Citação de: piwo em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2018, 23:45
Citação de: Sum41 em 29 de Janeiro de 2018, 23:41

E esta imagem na jornada passada? Quiseram armar-se em engraçadinhos, não foi? Uma valente merda aquele Luís Bernardo, mas bem grande.

Sim, isto é que é muito relevante. Não é a falta de reforços, o enfraquecimento do plantel no mercado de inverno, as contratações do sueco e do australiano para rodarem no carrossel, tudo secundário. Essa foto é que fodeu tudo.

Esqueceram-se de mostrar nessa foto que os pneus do Ferrari vinham vazios.

Basicamente sem ovos nao se fazem omoletes.

Ate ao final do mercado vais ter um rebucado para ficar contente e dormir iludido que o penta ainda e possivel.

Nem isso, o LFV está tão confortável no poleiro, está-se tão a cagar para isto que nem um reforço para a ilusão vai chegar. É capaz é ainda de se deslocar ao estrangeiro para fazer mais uma negociata qualquer.

MiguelPalma92

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2018, 23:55
Talvez o campeonato mais fácil de ganhar. Nem era preciso investir muito. Bastava só investir. Que bazucada nos pés.
Isso é tanga, o mais fácil de ganhar era da época passada... em Janeiro estavas com alguns 7 de avanço e eles de rastos. Esta época andaste sempre atrás do osso e convém dizer que os rivais estão mais fortes, não muito mais mas estão.

SLBCARLOS

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Janeiro de 2018, 23:49
O Benfica está a saque! Vem aqui falar de demissões e saídas...o Benfica é do Vieira! Convençam-se dessa merda! Não há guito, não há ambição não há nada! Estamos entregues à bicharada!
nao a guito para o Benfica lol
Para onde vai o dinheiro?

Chamem a polícia

MiguelPalma92

Citação de: diego040675 em 29 de Janeiro de 2018, 23:56
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2018, 23:52
Estou surpreendido.

Onde andam os estagiários?
estão -se a rir provavelmente
Isso estão. Mas normalmente andam aqui a tentar sacar amarelos.

El Tacuara

Reforçar o plantel da equipa A do SLB, ao dia 30/31 de Janeiro?!?

Tanto distraído (para ser amigo) que por aqui anda.

Anda despacha é o Grimaldo.

SimaoMiccoli

Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Janeiro de 2018, 23:52
Não vamos lá só com a formação. E também não acho que o RV seja o treinador indicado. Quanto a ti, já devias ter saído a muito. Só não vendes a tua mulher porque ninguém a quer.
Nenhum clube do Mundo criou uma sustentabilidade só com jogadores da formação.

Assim de repente, só me lembro do Auxerre e do Laval que estão a penar nos escalões secundários.

E éramos nós que íamos descobrir a pólvora, sobretudo com polvoreiros como Hélder e João Tralhão.

Se calhar até era possível, convinha era não vender os putos mal chegue a primeira proposta.

Pedro Corte-Real

Onde estão os reforços cirúrgicos?
E o dinheiro que o Domingos disse existir para reforços?
Temos massa ou é tudo para o aforro do Tiaguinho e da Sarinha?
Está assim tão difícil fazer uma transferência de São Tomé, da China ou do Dubai?
É para isto que me andam a telefonar, perguntando se tenho recebido os sms e emails com as promoções do marketing?
Se matas o Penta, nem daqui a 3 anos vou esquecer o que nos fizeste esta época!

piwo

Citação de: Reed em 29 de Janeiro de 2018, 23:56
O que vale é que na capa da Bola lá vem o típico Vieira foi ao balenário pedir mais da equipa.

A sacudir a águinha do capote é que ele é bom.

Estou a ver ele a ir ao Balneario e o Varela a olhar para ele e a pensar "fdx, que mais quer ele mesmo de mim?!"  ::)

Mittelstürmer

PRENDAM ESTE CABRÃO QUE ANDA A ROUBAR O NOSSO BENFICA!!!! FODA-SE!  :tickedoff:

anselmoslb