João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

slbenfica_croft

Que não se caia no erro de desistir de um jogador talentoso sem se dar oportunidades sérias e um contexto de continuidade para poder crescer.

Yahiko

Jogadores com pouca intensidade e sem garra raramente dao alguma coisa sem serem super talentosos, espero que seja super talentoso (mas ate agora ainda nao provou nada, atenção que nunca o segui na B)!!!!

Leo_10

Citação de: Livrinhos em 06 de Fevereiro de 2018, 13:59
...

Ahhh, fala na intensidade. O mítico argumento com origem nos tempos em que era preciso emprestar jogadores ao Estrela da Amadora.

Sabes como é que essa história nasceu? Vejo por aqui muitas vezes essa piada e gostava de perceber o porquê. Tem a ver com o Aimar?

Livrinhos

Citação de: Leo_10 em 06 de Fevereiro de 2018, 15:42
...

Ahhh, fala na intensidade. O mítico argumento com origem nos tempos em que era preciso emprestar jogadores ao Estrela da Amadora.

Sabes como é que essa história nasceu? Vejo por aqui muitas vezes essa piada e gostava de perceber o porquê. Tem a ver com o Aimar?

Sim, tem.

Houve alguém que achou na altura que o Aimar não tinha caparro e devia ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Uma rápida pesquisa

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/pablo-aimar/62715/

Em 2011 já se faziam referências a esse facto mitológico.

Leo_10

Citação de: Livrinhos em 06 de Fevereiro de 2018, 15:46
Citação de: Leo_10 em 06 de Fevereiro de 2018, 15:42
...

Sim, tem.

Houve alguém que achou na altura que o Aimar não tinha caparro e devia ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Uma rápida pesquisa

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/pablo-aimar/62715/

Em 2011 já se faziam referências a esse facto mitológico.

Obrigado. Pelos vistos foi um tal de joe dalton que achou isso.

jpcafe

Citação de: miniMilk em 06 de Fevereiro de 2018, 12:16
Os minutos estão a aparecer. O cenário já foi muito mais negro

Por mim nenhum mal vinha ao mundo se ziv fosse para a direita e jogasse o João. Rafa ainda é o que pior defende dos 3

Correu bastante bem na última jornada com Ziv e Rafa. Fizemos uma remontada fantástica.

Para quê mudar?

jpcafe

Citação de: devermelhosempre em 06 de Fevereiro de 2018, 12:41

Por mim nenhum mal vinha ao mundo se ziv fosse para a direita e jogasse o João. Rafa ainda é o que pior defende dos 3

E o rafa pode ser lançado ao longo do jogo para tentar desbloquear o jogo. Já o João Carvalho...

O jogo tem é de estar resolvido desde logo, não é esperar por Rafas para o desbloquear.

tulio_slb

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2018, 12:06
Citação de: Sher_Lock em 06 de Fevereiro de 2018, 12:02
Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2018, 12:02
Citação de: Sher_Lock em 06 de Fevereiro de 2018, 12:01
Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2018, 11:52
A explicação do Vitória para a colocação do Zivkovic a titular foi bastante expressiva. Aproveitou claramente a falta do Lion e do Pelé para apertar mais ofensivamente. Colocou um jogador mais ofensivo e mais desiquibrador para aproveitar algumas fragilidades defensivas.

Sinceramente não me admiraria se em Portimao o João voltasse a titularidade

E volta, mas para o lugar do Salvio.
espero que seja o Rafa

É entre eles os dois, sim. Vamos ver o que o Mister decide.
eu vou esperar calmamente, só acho que se não for o Rafa tem de haver demissões e nova AG

Os dois trazem argumentos diferentes. Acredito que se lançar o João e detrimento do Rafa o Pizzi passará para a direita.

miniMilk

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2018, 16:59

Correu bastante bem na última jornada com Ziv e Rafa. Fizemos uma remontada fantástica.

Para quê mudar?
Por mim tudo bem. Não sou contra a manutenção do rafa

januzaj

Devia ter sudo emprestado, um erro ter ficado no plantel

tacuaracardozo

Lá para dentro para o lugar do pizzi. Pior é impossível. O outro ja nem para fingir que vai a bola corre.

mi mi miccoli

O Vitória devia por o João agora por volta dos 60 minutos no lugar de pizzi. Precisa de ir entrando porque ou muito me engano ou ainda vamos precisar bastante do contributo do João este ano

Woodwaid

Porque fica no banco e o pizzi é titular?

Atlas1

Devia ter passado a bola naquele último lance, apesar de ter estado perto do golo.

Reed

Quase que molhou a sopa. Entrou bem.