João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

mellamotom

Citação de: Elpimba em 05 de Fevereiro de 2018, 19:40
O lugar 8 (8,5... o que for), ainda não está definido... jogos fora são diferentes dos jogos em casa, as próprias equipas são diferentes... tipo de pressão, espaços (laterais, costas da defesa, etc)...

Tanto o Ziv como o João, partem outra vez na mesma posição para o próximo jogo... e falta o Keaton entrar na equação...

Precisamos de equilíbrio naquela posição... e nenhum dos dois a dá, neste momento... Ainda por cima tendo o Pizzi ("desequilibrado") ao lado...

Como se dizia antigamente... a atacar é sempre a descer... a defender, já é a subir... custa sempre mais...
Acho que o Zivko parte mais à frente agora, e merecidamente.

Elpimba

Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2018, 19:47
Citação de: Elpimba em 05 de Fevereiro de 2018, 19:40
O lugar 8 (8,5... o que for), ainda não está definido... jogos fora são diferentes dos jogos em casa, as próprias equipas são diferentes... tipo de pressão, espaços (laterais, costas da defesa, etc)...

Tanto o Ziv como o João, partem outra vez na mesma posição para o próximo jogo... e falta o Keaton entrar na equação...

Precisamos de equilíbrio naquela posição... e nenhum dos dois a dá, neste momento... Ainda por cima tendo o Pizzi ("desequilibrado") ao lado...

Como se dizia antigamente... a atacar é sempre a descer... a defender, já é a subir... custa sempre mais...
Acho que o Zivko parte mais à frente agora, e merecidamente.

Vamos ver... podemos ter uma surpresa...

Em Portimão não vai ser fácil... e se vacilarmos no meio campo...

mellamotom

Citação de: Elpimba em 05 de Fevereiro de 2018, 20:03
Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2018, 19:47
Citação de: Elpimba em 05 de Fevereiro de 2018, 19:40
O lugar 8 (8,5... o que for), ainda não está definido... jogos fora são diferentes dos jogos em casa, as próprias equipas são diferentes... tipo de pressão, espaços (laterais, costas da defesa, etc)...

Tanto o Ziv como o João, partem outra vez na mesma posição para o próximo jogo... e falta o Keaton entrar na equação...

Precisamos de equilíbrio naquela posição... e nenhum dos dois a dá, neste momento... Ainda por cima tendo o Pizzi ("desequilibrado") ao lado...

Como se dizia antigamente... a atacar é sempre a descer... a defender, já é a subir... custa sempre mais...
Acho que o Zivko parte mais à frente agora, e merecidamente.

Vamos ver... podemos ter uma surpresa...

Em Portimão não vai ser fácil... e se vacilarmos no meio campo...

Se fosse fácil... :P

Atlas1

Vai ter muitos mais minutos.
Passou a ser das primeiras opções do banco, e tem fortes probabilidades de jogar a titular de vez em quando!

Andris

Espero que não desanime, acredito que ainda tenha minutos até ao final da época. E o Pizzi nem anda nada demais, mas já se sabe o que a casa gasta...

tiagoCOSTA

Não é altura para desanimar, passou da bancada e sem esperança de calçar, para uma das primeiras opções para entrar em todos os jogos.

Bethoven

Com tudo Joãozinho com tudo!!!

Estes jogos que se adivinham tenho para mim se não forem os suplentes a entrar com garra de dar a volta vai ser muito complicado....com tudo, vai que é tua.

tulio_slb

A explicação do Vitória para a colocação do Zivkovic a titular foi bastante expressiva. Aproveitou claramente a falta do Lion e do Pelé para apertar mais ofensivamente. Colocou um jogador mais ofensivo e mais desiquibrador para aproveitar algumas fragilidades defensivas.

Sinceramente não me admiraria se em Portimao o João voltasse a titularidade

Sher_Lock

Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2018, 11:52
A explicação do Vitória para a colocação do Zivkovic a titular foi bastante expressiva. Aproveitou claramente a falta do Lion e do Pelé para apertar mais ofensivamente. Colocou um jogador mais ofensivo e mais desiquibrador para aproveitar algumas fragilidades defensivas.

Sinceramente não me admiraria se em Portimao o João voltasse a titularidade

E volta, mas para o lugar do Salvio.

Trezeguet

Citação de: Sher_Lock em 06 de Fevereiro de 2018, 12:01
Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2018, 11:52
A explicação do Vitória para a colocação do Zivkovic a titular foi bastante expressiva. Aproveitou claramente a falta do Lion e do Pelé para apertar mais ofensivamente. Colocou um jogador mais ofensivo e mais desiquibrador para aproveitar algumas fragilidades defensivas.

Sinceramente não me admiraria se em Portimao o João voltasse a titularidade

E volta, mas para o lugar do Salvio.
espero que seja o Rafa

Sher_Lock

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2018, 12:02
Citação de: Sher_Lock em 06 de Fevereiro de 2018, 12:01
Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2018, 11:52
A explicação do Vitória para a colocação do Zivkovic a titular foi bastante expressiva. Aproveitou claramente a falta do Lion e do Pelé para apertar mais ofensivamente. Colocou um jogador mais ofensivo e mais desiquibrador para aproveitar algumas fragilidades defensivas.

Sinceramente não me admiraria se em Portimao o João voltasse a titularidade

E volta, mas para o lugar do Salvio.
espero que seja o Rafa

É entre eles os dois, sim. Vamos ver o que o Mister decide.

Trezeguet

Citação de: Sher_Lock em 06 de Fevereiro de 2018, 12:02
Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2018, 12:02
Citação de: Sher_Lock em 06 de Fevereiro de 2018, 12:01
Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2018, 11:52
A explicação do Vitória para a colocação do Zivkovic a titular foi bastante expressiva. Aproveitou claramente a falta do Lion e do Pelé para apertar mais ofensivamente. Colocou um jogador mais ofensivo e mais desiquibrador para aproveitar algumas fragilidades defensivas.

Sinceramente não me admiraria se em Portimao o João voltasse a titularidade

E volta, mas para o lugar do Salvio.
espero que seja o Rafa

É entre eles os dois, sim. Vamos ver o que o Mister decide.
eu vou esperar calmamente, só acho que se não for o Rafa tem de haver demissões e nova AG

miniMilk

Os minutos estão a aparecer. O cenário já foi muito mais negro

Por mim nenhum mal vinha ao mundo se ziv fosse para a direita e jogasse o João. Rafa ainda é o que pior defende dos 3

devermelhosempre

Citação de: miniMilk em 06 de Fevereiro de 2018, 12:16
Os minutos estão a aparecer. O cenário já foi muito mais negro

Por mim nenhum mal vinha ao mundo se ziv fosse para a direita e jogasse o João. Rafa ainda é o que pior defende dos 3

E o rafa pode ser lançado ao longo do jogo para tentar desbloquear o jogo. Já o João Carvalho...

MDourado

Mas que paranoia patológica!!! Mas o que é que vocês veem neste jogador?????
Não tem quase nada para poder ser jogador de alta competição.......aliás de alta não tem nada, não tem alta intensidade, alta rapidez, alta presença em campo, não tem alta nenhuma. Tem uns pés razoáveis/bons mas mais nada.
Mas ca ganda Panca!!!!!