Futsal Internacional

Cosmic

Nunca pensei ver Portugal campeão europeu em tanta coisa. O habitual era perder sempre ou nem ter essa hipótese.

Votar no marcelo, até ao fim dos dias!

The_King

E as nossas adeptas...só moças com saúde :D

Devem ser de lá e os nossos machos deram-lhes as camisolas.

fyure

Citação de: daniel.gomes em 10 de Fevereiro de 2018, 23:07
Citação de: Sanguinaire em 10 de Fevereiro de 2018, 23:06
Deus é grande.
Obrigado Portugal.

O melhor

Melhor do mundo, mas não foi o melhor do torneio. Esse foi o Bruno Coelho, injusto não lhe terem dado o prémio.
O melhor do torneio, o melhor da final. Uma injustiça.

Thorondor

Citação de: L3GEND em 10 de Fevereiro de 2018, 22:28
Actuais:

Campeões Europeus de Futebol
Vencedores da Eurovisão
Campeões Europeus de Futsal

Diziam-me há 2 anos, que Portugal ia conseguir isto nos próximos 1000 anos e eu mesmo assim ria-me na cara dessa pessoa!

Portugal a voltar a mostrar ao mundo quem manda, como na época dos descobrimentos.

:victory:

Eurovisão? A sério? Foda-se.... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

fyure

The_King

O cachecol do Maior logo depois do golo e o segurança ao fundo na saída para debaixo das bancadas a festejar :D

fyure

O Bruno Coelho lesiona-se, os gajos na rtp já falavam da falta que ele ia fazer, que era grave e que seria uma baixa de peso. Recupera, volta ao jogo, vira-o e é campeão europeu. Foda-se, esta merda pode não ter chegado para ser o melhor do torneio (injustamente), mas um dia pode servir para escrever um belo filme ou uma história. É o jogador do Campeonato Europeu que Portugal venceu. Tão só isto.

cfSLBcg

daniel.gomes

Citação de: fyure em 10 de Fevereiro de 2018, 23:29
Citação de: hertz em 10 de Fevereiro de 2018, 23:23

Que salganhada. Portugal x Espanha, cachecol do Benfica, camisola do Brasil, uma às riscas que me parece ser do Infesta e o puto do sozinho em casa lá atrás. Que raio se passou aqui?

rdr10

Citação de: costapequeno em 08 de Fevereiro de 2018, 18:18
Portugal é melhor,vai vencer hoje,parabéns.

na final perde.

Oix! Tudo gato?

Para variar, erras em tudo, adoro.

JDiogo20

Keiroxes

Foram grandes, mais que merecido, finalmente caralho :dance: