Futsal Internacional

costapequeno

Citação de: fyure em 11 de Fevereiro de 2018, 16:05
Citação de: costapequeno em 11 de Fevereiro de 2018, 16:04
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2018, 15:41
É comecar ja a preparar o espaço para no Verão encaixarem esta menina linda

sinceramente nao acredito......
Também acho. A Rússia se passar a fase de grupos já não será mau. Mas é acreditar, rapaz.

arabia saudita e egipto?lol......russia é claramente favorita a cabar em 1 do grupo,nao passar o grupo em casa seria uma vergonha.

Russia-Portugal  nos oitavos,vai ser engraçado....

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 11 de Fevereiro de 2018, 16:07

Também acho. A Rússia se passar a fase de grupos já não será mau. Mas é acreditar, rapaz.

arabia saudita e egipto?lol......russia é claramente favorita a cabar em 1 do grupo,nao passar o grupo em casa seria uma vergonha.

"caba" é um buraco.

fyure

Citação de: daniel.gomes em 11 de Fevereiro de 2018, 15:39
Citação de: supersueca em 11 de Fevereiro de 2018, 15:32
Presidente Marcelo: 2 campeonatos da Europa e ainda uma Eurovisão(!?).
Deal with it!

E um campeonato do mundo de futebol de praia.
E um europeu de Hóquei e de futebol de praia. O homem é um cagalo autêntico.

TeamRocket37

Campeonato de Mundo de Futebol Praia foi com o Cavaco Silva.

fyure

Qualquer uma pode ganhar à Rússia. O Uruguay é o favorito a terminar em primeiro.

cipri_slb

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Fevereiro de 2018, 15:50
Citação de: cipri_slb em 11 de Fevereiro de 2018, 15:42
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Fevereiro de 2018, 15:30
Citação de: KKK24 em 11 de Fevereiro de 2018, 15:19
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Fevereiro de 2018, 14:52
Espanha já não há Luis Amado Kike Javi Rodriguez os principais responsáveis pela épocas de ouro espanhola.
E que culpa é que Portugal tem? Que choradeira

Espanha não tem a qualidade que tinha antes nem Portugal tem a melhor geração de jogadores.

Só estava a constatar o facto disso.

É como o pódio do Tiago Monteiro no GP EUA na F1 não teve culpa nenhuma dos pneus michelin.

Que comparação tão estúpida e infeliz.
Mas tu andas aqui desde o início numa cabala de desvalorizar por isso é normal uma tirada destas.

Eu não tenho problemas afirmar que apanhamos a Espanha mais fraca dos últimos tempos, e os resultados que fizeram durante o Euro provou isso.

Portugal não tem culpa nenhuma disso, tb tinha as suas baixas, não é a melhor geração de jogadores, mas tem o todo mérito que ganhar este europeu pela primeira vez.

Não estou em cabala nenhuma contra a selecção lol... 

Sporting foi campeão europeu de corta mato masculino e feminino sem a inscrição de estrangeiros dos turcos, e os melhores turcos não foram, os russos não podem participar, o sporting tem culpa disso?! Não tem...

E o facto de Portugal já ter tido gerações melhores que está também? Sinceramente não entendo o teu objetivo, parece que o europeu era todo à volta da Espanha, tivemos um caminho até chegar à final.

Essa comparação da F1 lol, é tão ridícula que quase nem merece resposta, comparas uma situação em que apenas 6 carros vão à corrida por um problema de pneus com uma competição em que Portugal teve que enfrentar um percurso normal com fase de grupos, quartos, meias e final, não foi propriamente chegar lá e só disputar um jogo.

Theroux

Além de serem todos portugueses 13 em 14 jogam numa liga semi-profissional.

Festivus

20simao1

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2018, 02:10
Eu falo por mim, mas acho que muita gente se vai rever no que vou dizer...acho que foi cruel para nós Benfiquistas a forma como se disputou este jogo, a meias com o Benfica em futebol.
Eu segui pelo telemóvel, ia espreitando, mas sinceramente sem conseguir acompanhar com o interesse que merecia este jogo. E o nosso golo surge numa fase de merda do jogo do Benfica, empatado e em riscos de foder a época toda já hoje em Portimão. Nem celebrei o golo decisivo do Bruno Coelho, de tão focado que estava na merda do jogo do Benfica.
Só quando o Cervi fez o golão de livre consegui ficar feliz pelas duas coisas.

De qualquer forma o que interessa é o merecido triunfo de Portugal, um país que se investisse a sério no desporto seria uma super-potência mundial.

PS: A Taça é feia como o caralho. Parabéns UEFA, era dificil desenhar um poio pior.

tal e qual.
E vi o golo, ia vendo as duas coisas mas a final sem som.

Portugal, no golo do 2-1 da Espanha, estava com menos 1 jogador?
Na imagem só se veem 4.

StarWars

Se houver um Rússia Portugal e a Rússia ganhar achas que Portugal num gesto de boa fé deva entregar a taça de campeã europeia à Rússia?

^-^

Geovanni95

Sinceramente as minhas expectativas eram muito poucas para a conquista do Europeu!

Parabéns Rapazes

Pedro Neto

20simao1

A Cristina Esteves a dizer que o Ricardinho está na rtp porto.
Está na rtp portanto.

maior que portugal

pessoal, os nossos jogadores receberam algum valor € por terem conseguido vencer esta competição??