João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Belga

Este tipo de exibições  são o resultado da péssima gestão do Rui Vitória.
A meu ver, esta é uma das maiores fraquezas do nosso treinador. A incapacidade de criar um plantel sustentável a nível de rotinas e estabilidade emocional.
Gestão de Rui Vitória – Num jogo dá 7 minutos a um jogador/ depois come bancada 2 jogos / passado um tempo faz mais 20 minutos/ no próximo jogo já come bancada outra vez.  Joga sempre o mesmo jogador os 90 minutos (independentemente da sua prestação em campo, pode até estar a fazer o pior jogo da sua carreira que fica em campo até ao apito final), rebenta/ lesiona-se, Rui Vitória vê-se com o cu apertado, atira um miúdo à fogueira sem rotinas, parece perdido em campo, óbvio... com este tipo de rotinas ( não fez  1 jogo completo nem na taça da liga) – Esta merda não existe! Já perdi a conta aos jogadores que foram vitimas deste tipo de gestão, desde que Rui Vitória chegou ao Benfica.  Não vês um Treinador como Leonardo Jardim (por exemplo) fazer este tipo de gestão.

Nuno_SLB

exibiçao muito fraca, esconde-se do jogo....epah, não serve (neste momento). Ainda há quem diga que é melhor que o Pizzi, fdxxxxxx

Slipknot_BMC

Cheira-me que "acabou" para o RV.

ptmam

Citação de: tfouto em 12 de Março de 2018, 07:58
Citação de: Cloughie em 12 de Março de 2018, 04:49
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Março de 2018, 02:30
Citação de: SLBTotti em 11 de Março de 2018, 23:59
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Março de 2018, 23:54

Precisa de confiança e essa vem com mais minutos.

Que ganhe esses minutos a partir do banco. Está (ou é?) muito fraco para ser titular na corrida ao título em que nos encontramos.

Correcto, até porque suplente é o lugar natural do João, por enquanto, tendo em conta que no seu lugar está Pizzi e Zivkovic. Agora não se compreende é colocarem em causa o talento do João. É dos maiores craques que já saiu da nossa formação e a qualidade dele já foi demonstrada na primeira liga, no Setúbal. Precisa é de estar connosco.

Olha, para ser bem sincero, não acompanho muito bem a liga portuguesa, basicamente só vejo os jogos do Benfica e os jogos entre os 3 grandes. No Benfica, vi lampejos do João Carvalho, mas sinceramente muito pouco para o que se espera de um jogador de um grande.

O Renato, o André Gomes, o Guedes (mesmo este sendo muito criticado no seu início), o Lindelöf, o Nélson Semedo, o Ederson, o Ruben Dias e até o Diogo Gonçalves mostraram estar mais bem preparados para jogar no time principal do Benfica desde os primeiros jogos e contribuiram positivamente nas oportunidades que tiveram. Seja na qualidade técnica, seja no empenho, seja em iniciativa e liderança.

Ou ele muda muito a sua postura nas próximas oportunidades, ou não estará mais no time na próxima temporada.

Aí borraste a pintura.
O Diogo mostrou claramente não ter andamento para isto.
E teve uma sequência bem grande de jogos ao contrário do João.

O João precisa de sequência e de confiança.
Se a tiver, certamente demonstrará a qualidade gigante que teve na equipa B e no Setúbal.

Se não tiver, um Mónaco qualquer fará isso por nós.
A maneira como se desvaloriza um jovem que entrou e teve essa "sequência de jogos" no pior Benfica da época, enfim...
Tanto o João como o Diogo tem boas condições de singrar no Benfica, o João tal como todos já sabiam era outro tipo de jogador, feito do mesmo saco de farinha do Bernardo Silva, algo que não invalida que o Diogo Gonçalves venha  a dar um belíssimo jogador, porque também já o demonstrou, e bem, na segunda liga, com muitos golos, tanto a jogar a segundo avançado, como na linha.

fmb

Gosto muito do João mas mais do que estar desinspirado, o que me irrita nele é que se esconde muitíssimo do jogo. Para este ano, está esquecido. Entrará no decorrer de alguns jogos apenas...
No próximo ano, é começar do 0, com cabeça limpa, e mostrar o que sabe!!!

Devil1

O problema do João não é falta de talento, é psicológico. Joga sempre tímido, não arrisca, a camisola pesa. Sente muito a pressão em cima dos ombros. Não me parece que no caso dele um empréstimo seja a solução dos problemas, seria antes uma fuga dos mesmos. Ele devia ser aposta mais frequente no Benfica, só assim ele iria libertar-se.

MTrigueiros

O jogo em Belém não correu muito bem, no sábado entrou para uma posição mais difícil onde o Pizzi joga já há 3 anos e mesmo assim vai sentido dificuldades.

O Joãozinho tem de ser o backup do Zivkovic e não do Pizzi.

ptmam

É que isto já nem é uma questão de primeira liga, o João Carvalho demonstrou no Setubal que isto para ele é peaners, isto só lá vai com jogos, por isso talvez na próxima temporada, ficar na equipa principal na sombra, mesmo que mais um ano, não se perde o jogador! Novo empréstimo será um erro, mesmo aquele tipo de empréstimo lá com umas clausulas esse então seria um duplo erro!

ptmam

Citação de: Devil1 em 12 de Março de 2018, 11:24
O problema do João não é falta de talento, é psicológico. Joga sempre tímido, não arrisca, a camisola pesa. Sente muito a pressão em cima dos ombros. Não me parece que no caso dele um empréstimo seja a solução dos problemas, seria antes uma fuga dos mesmos. Ele devia ser aposta mais frequente no Benfica, só assim ele iria libertar-se.
O Keaton entra leve que nem um passarinho! Era isso que faltava ao João!

Bethoven

Se desde inicio, quando ainda tudo começava se tem metido esta gente a jogar/rodar com os 11 talvez já tu estivesse mais leve!

Mas não...foram os Augustos.

Calma é deixar andar, este ano já pouco vai jogar no próximo começar do 0.

Não se lembrem é de contratar mais 50 Chierns e Dianilos etc etc

Slipknot_BMC

Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2018, 11:27
O jogo em Belém não correu muito bem, no sábado entrou para uma posição mais difícil onde o Pizzi joga já há 3 anos e mesmo assim vai sentido dificuldades.

O Joãozinho tem de ser o backup do Zivkovic e não do Pizzi.

Pahhh... Em Belem jogou na posição do Zivko  e não rendeu , a malta dizia epahh ele tem e de jogar na posição do Pizzi , jogou e não rendeu.

Perante isto...

Slipknot_BMC

é ver a diferença de atitude e andamento do Keaton para ele.

o Keaton entrou e deu-se logo por ele , nunca se escondeu do jogo nem nada , o João metia-se no meio dos medios centros deles e pedia a todos os santos para não lhe passarem a bola

darkwolf

Citação de: ptmam em 12 de Março de 2018, 11:31

eis a diferença. Deixa o Gedson jogar nem que seja 5 minutos e o JC desaparece.

ptmam

Citação de: darkwolf em 12 de Março de 2018, 11:40

Eu penso que o Gedson mais cedo ou mais tarde vai jogar na equipa principal, mas acaba por ser uma entrada natural, porque é "O" jogador tipo para aquela posição, aquela posição não é de todo a do João, e nem sei se será bom para ele enquanto jogador jogar ali, eu sempre olhei para o João como um jogador para estar mais perto da baliza, um pouco, lá está, na linha do Bernardo!

darkwolf

Citação de: ptmam em 12 de Março de 2018, 11:43
Citação de: darkwolf em 12 de Março de 2018, 11:40

Eu penso que o Gedson mais cedo ou mais tarde vai jogar na equipa principal, mas acaba por ser uma entrada natural, porque é "O" jogador tipo para aquela posição, aquela posição não é de todo a do João, e nem sei se será bom para ele enquanto jogador jogar ali, eu sempre olhei para o João como um jogador para estar mais perto da Baliza, um pouco lá está, na linha do Bernardo!

o Bernardo que agora é ala direito? o JC tem é que dar o litro se quer ter futuro.