CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Covenant

Citação de: hertz em 13 de Março de 2018, 02:50
Citação de: DuarteCosta em 12 de Março de 2018, 22:25

Estes preços pra ver o jogo num barraco, fdx!

Era subir ao telhado outra vez.

Quem me dera ter estado presente nesse dia, a história é magnífica. ❤️

Covenant

Citação de: nunocv em 12 de Março de 2018, 20:11
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Chuck em 12 de Março de 2018, 17:34
Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2018, 17:25
estamos a menos de 1 semana do jogo e não há novidades sobre tickets?

Limitado a sócios do Feirense até quarta-feira. Devem estar disponíveis a partir de quinta, sabem que despacham aquilo num instante...

A questão não são os que estão na bilheteira deles, são mesmo os que já deveriam estar disponíveis na nossa.
esses já  deviam tar na nossa à  muito , não  sei o que o Benfica e o próprio  feirense ganha com isto, estando já  o jogo marcado à  uma semana!
Segundo a imprensa de hoje, o Feirense é que ainda não mandou os bilhetes! Clube de merda, por mim era Estoril e Feirense a descer.

Glorioso Chico

Todos os jogos são importantes só dependemos de nós!!!! Não vai ser fácil, mas eu acredito na vitória em todos os jogos. Vamos caralho!!!!!!!

pauliter

diabinho99

Trezeguet

Os dirigentes do Benfica revelam alguma apreensão sobre o comportamento do Feirense quanto ao encontro entre os dois clubes, marcado para sábado, às 18 horas. Tudo porque, sabe A BOLA, os responsáveis de Santa Maria da Feira ainda não enviaram para a Luz os bilhetes solicitados, na sexta-feira, para os adeptos encarnados que pretendam acompanhar a equipa ao norte do País.

Ao que foi possível apurar pelo nosso jornal, o Feirense argumenta que os ingressos ainda não foram enviados porque o clube, que nesse encontro vai assinalar o seu centenário (foi fundado a 18 de março de 1918), pretende oferecer mil convites - situação que também causa estranheza na Luz, questionando-se a quem serão oferecidos esses bilhetes.

Dr.Lecter

pica_foices

ElToto

Contra tudo e contra malas e contra todos!!!

Para cima deles...desde o início  :metal:

MaximusRiba

Que categoria é o estádio do Feirense? Acho que os bilhetes estão demasiado caros para aquele estádio. Não sei se os regulamentos permitem tal.

Torgeir Bryn

O objetivo do Feirense é que apenas a bancada sul tenha adeptos do Benfica. Os tais mil bilhetes estão a ser vendidos dentro do clube aos atletas com menos de 12 anos mais acompanhante, e deverão ficar agrupados por secções na central nascente.
Como a Norte é onde costumam estar o grupo de apoio mais os jovens e a Central será, à partida composta pelos sócios, sobrarão muito poucos bilhetes para o público geral. Quanto à razão que leva o Feirense a ainda não ter enviado os bilhetes da bancada sul para o Estádio da Luz, não faço ideia de qual será.

Tibane

Eu não pagava nenhum desses bilhetes.

Nem o mais barato.

Que exagero.

Glorioso Chico

Não nos respeitam. Nós de facto somos grandes!!!!!!!! O Xico já deve ter pago a dívida ao Feirense