Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

guizuca

Temos departamento de comunicação?

Paco Nassa

Citação de: mirons em 13 de Março de 2018, 10:23
Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2018, 09:24
Citação de: gabbana em 12 de Março de 2018, 21:04
Citação de: Paco Nassa em 12 de Março de 2018, 17:19
Citação de: gabbana em 12 de Março de 2018, 16:29
O Gabinete de crise deverá trabalhar em conjunto com o departamento de comunicação e com os benfiquistas dispostos a ajudar..Comecem a denunciar por exemplo; o escândalo que é a nomeação do Hugo Macron para o jogo de hoje a noite em Chaves! Sportinguista ferrenho, representante da Macron em Portugal, marca de equipamentos que veste o seu clube, recebendo um prémio por objectivos da referida equipa.. não há conflito de interesses? Tem de ser denunciado e publicitado.. para perderem a vergonha, se há tiverem..O Fontelas Gomes tem de pagar favores.. o seu filho pelo que se consta não tem jeito para o futebol mas o Badamerdas foi logo busca-lo.

Hugo Miguel não é Sportinguista e não é o representante da Macron em Portugal, é um vendedor da marca apenas!

Convem denunciar com factos e porque senão em nada nos diferenciamos dos outros!

Tens a certeza? Vê as imagens do 1 golo do seu clube e os receios serão justificados...claramente fora-de-jogo.

Sim, tenho a certeza que não é sportinguista e tenho a certeza que não é o representante da Macron em Portugal. Se por um arbitro errar faz dele ser desse clube, então eles estão sempre a mudar de clube ao longo dos jogos...

A loja dele vende única e exclusivamente Macron. Não sei se é ou não o único representante da marca em Portugal, diria que não. O que sei é que ele faz questão, quando apresenta os serviços da sua loja, de enfatizar a ligação com a Macron. É uma questão de marketing e, na minha opinião, faz bem, porque é uma marca com alguma expressão no mercado e que consegue ser competitiva a nível de preço, para quem gere clubes a nível amador, como é o meu caso.

Mas essa certeza de que ele não é sportinguista... Nas poucas vezes que contactei com ele, não fizemos qualquer referência a clubes, como é óbvio, mas temos um amigo em comum e esse amigo afiança-me que ele é sportinguista. Mas isso para mim é tinto. Ele tem é que ser imparcial quando arbitra e, nesse aspecto, digamos que não é dos meus árbitros preferidos... (basta atentar à arbitragem do derby na Luz este ano ou em Paços de Ferreira na fatídica última jornada de 2012-2013).

Hora bem, assim já está como eu gosto. Ao invés de se mandar bitaites sem sentido, fala-se das coisas reais. Ele efectivamente vende Macron que é a sua principal marca, mas não é representante da marca em Portugal nem recebe bonus por o Sporting ganhar alguma coisa. Quanto ao segundo paragrafo, sei do que falo, mas não me vou alongar muito, até porque atualmente não o vejo com ligação a qualquer clube.

Trezeguet

eu para contrariar apoio a versão mirons, nem que seja pelo nick

mirons

Citação de: Trezeguet em 13 de Março de 2018, 10:32
eu para contrariar apoio a versão mirons, nem que seja pelo nick

Obrigado pelo voto de confiança! LOL
Diga-se que a minha "versão" não pretende ser a favor nem contra ninguém! Apenas tentei acrescentar qualquer coisa útil à discussão.

Kraftwinter

Essa do Hugo Miguel não ser sportinguista só pode ser brincadeira.

Ele foi jogador de futsal do Sporting e pertenceu à claque da Juve Leo.

Deve ser benfiquista, querem ver? Foi lá por causa das piscinas...

Alves86

Tanto para denunciar e vao logo bater num lance que não é fora de jogo e desviar nos do essencial...

Campanha de ataque e perseguicao orquestrada pela Santa Aliança + Ala PGR/MP/PJ + CM + Expresso + Sabado.

As putas vassalos que se fodam. Para hoje...

Denúncia do papel de Fernando Madureira com os casos recentes (Mata Real, Canelas...). Ate quando a impunidade total de tudo o que é ligado à Santa Aliança? Justiça ou Perseguição clubistica?

Ogrande

LUÍS BERNARDO AO COMANDO DO GABINETE DE CRISE
Diretor de comunicação do Benfica acumula agora funções

Luís Bernardo ao comando do gabinete de crise
Foto: Fernando Ferreira

O diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, acumula agora funções como coordenador do gabinete de crise criado na Luz e que entrou em ação na última segunda-feira.

Tal como o nosso jornal adiantou, trata-se de um reforço das áreas jurídicas e de comunicação, que agora funcionam em mais oleada articulação. No dia-a-dia, o gabinete reporta à liderança do emblema da Luz – falamos do presidente Luís Filipe Vieira, mas neste quadro entra também o administrador-executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira –, mas há um elemento de referência para fazer esta ponte: o dito Luís Bernardo.

De resto, a ideia é responsabilizar todos aqueles que, na visão dos tetracampeões, levantem suspeições ou acusações que venham a colocar em causa a honra e bom-nome da instituição, sendo que eventuais futuros processos serão 'anexados' a outros já em curso.

Trabalha tanto na comunicação que vai acumular funções ;D

Pokrl

Um tipo que nem sabe escrever é o diretor de comunicação do clube e agora comanda um gabinete de crise. Santa incompetência.

jpcafe

Então o cepo do caralho nunca mais é posto a andar?

Tongraça

As redes sociais melhoraram imenso!

Pedro Nunes 28

Luís Bernardo a frente do que ?? Dasss rir para não chorar com tudo isto

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2018, 10:23
Luís Bernardo a frente do que ?? Dasss rir para não chorar com tudo isto

O homem que dava a password do seu gmail pessoal aos empregados  :rir:

Que gajo mais cepo. O director de comunicação de um clube que prima pelo seu silêncio.

zerocool

Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2018, 10:31
Citação de: mirons em 13 de Março de 2018, 10:23
Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2018, 09:24
Citação de: gabbana em 12 de Março de 2018, 21:04
Citação de: Paco Nassa em 12 de Março de 2018, 17:19
Citação de: gabbana em 12 de Março de 2018, 16:29
O Gabinete de crise deverá trabalhar em conjunto com o departamento de comunicação e com os benfiquistas dispostos a ajudar..Comecem a denunciar por exemplo; o escândalo que é a nomeação do Hugo Macron para o jogo de hoje a noite em Chaves! Sportinguista ferrenho, representante da Macron em Portugal, marca de equipamentos que veste o seu clube, recebendo um prémio por objectivos da referida equipa.. não há conflito de interesses? Tem de ser denunciado e publicitado.. para perderem a vergonha, se há tiverem..O Fontelas Gomes tem de pagar favores.. o seu filho pelo que se consta não tem jeito para o futebol mas o Badamerdas foi logo busca-lo.

Hugo Miguel não é Sportinguista e não é o representante da Macron em Portugal, é um vendedor da marca apenas!

Convem denunciar com factos e porque senão em nada nos diferenciamos dos outros!

Tens a certeza? Vê as imagens do 1 golo do seu clube e os receios serão justificados...claramente fora-de-jogo.

Sim, tenho a certeza que não é sportinguista e tenho a certeza que não é o representante da Macron em Portugal. Se por um arbitro errar faz dele ser desse clube, então eles estão sempre a mudar de clube ao longo dos jogos...

A loja dele vende única e exclusivamente Macron. Não sei se é ou não o único representante da marca em Portugal, diria que não. O que sei é que ele faz questão, quando apresenta os serviços da sua loja, de enfatizar a ligação com a Macron. É uma questão de marketing e, na minha opinião, faz bem, porque é uma marca com alguma expressão no mercado e que consegue ser competitiva a nível de preço, para quem gere clubes a nível amador, como é o meu caso.

Mas essa certeza de que ele não é sportinguista... Nas poucas vezes que contactei com ele, não fizemos qualquer referência a clubes, como é óbvio, mas temos um amigo em comum e esse amigo afiança-me que ele é sportinguista. Mas isso para mim é tinto. Ele tem é que ser imparcial quando arbitra e, nesse aspecto, digamos que não é dos meus árbitros preferidos... (basta atentar à arbitragem do derby na Luz este ano ou em Paços de Ferreira na fatídica última jornada de 2012-2013).

Hora bem, assim já está como eu gosto. Ao invés de se mandar bitaites sem sentido, fala-se das coisas reais. Ele efectivamente vende Macron que é a sua principal marca, mas não é representante da marca em Portugal nem recebe bonus por o Sporting ganhar alguma coisa. Quanto ao segundo paragrafo, sei do que falo, mas não me vou alongar muito, até porque atualmente não o vejo com ligação a qualquer clube.

O Hugo cresceu sportinguista, influenciado pelo seu pai e ex-árbitro Moreira Miguel, que era um sportinguista doente e dentro do meio da arbitragem não o escondia de ninguém....aliás esse senhor fazia equipa com outro anti benfiquista primário de nome Vitor Correia....se a vida o levou para outras cores desconheço em absoluto, mas não acredito muito nisso....

Alves86

ÁGUIAS ATIRAM-SE À "ESCOLA DE CRIME" DO DRAGÃO

"As imagens de ameaças em Paços de Ferreira a árbitros, jogadores e equipa técnica demonstram a escola do crime no seu esplendor. Francisco sem coluna enxovalhado por Sérgio Conceição, proibido de falar de futebol e de e-mails fala do quê?"

Podiam ter sido um pouco mais completo, mas é o caminho. Denunciar o sentimento de impunidade, vale tudo e coacção dessa corja.

Diablo

O Hugo Miguel é representante e agente da marca Macron. Há uns anos atrás até houve necessidade da Liga informar que não via nenhum problema, nem nenhuns interesses por parte do árbitro.