João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

GTtdi_SLB

Muito pouca intensidade para um jovem da sua idade. Qualquer suíço o comia em velocidade ou disputa de bola. Preocupante. Só ter visão e técnica de pouco lhe vai valer no mundo dos adultos. Ainda vai a tempo de não ser o próximo Miguel Rosa.

andre_04_SLB

Acho-o pesado e algo preso de movimentos. Não sei se está a fazer algum trabalho específico mas está limitado no seu jogo neste momento.

tulio_slb

O João precisa claramente de uma época com muitos minutos nas pernas.

Na minha opinião não faz sentido manter o jogador no plantel na próxima época se não sair ninguém. É que com Krovinovic Pizzi e Zivkovic pouco ou nada vai calçar

adeptoBancada

Seria ir bom ir para o Monaco. Precisa ser trabalhado fisica e sobretudo mentalmente.

O Bernardo não é muito rápido, mas consegue compensar, penso que é sobretudo uma questão de atitude/mentalidade.

O João precisa trabalhar isso. 

Lopes1986

Est rapaz faz-me lembrar um carro telecomandado que tinha quando era puto, quando dava era um espectaculo, mas passava a vida a desligar-se...

MDourado

Ainda perdem tempo a discutir a "qualidade" deste jogador???  Já provou o que tinha a provar e o resultado é = 0.

adeptoBancada

Citação de: MDourado em 28 de Março de 2018, 11:37
Ainda perdem tempo a discutir a "qualidade" deste jogador???  Já provou o que tinha a provar e o resultado é = 0.

Rafa

rsd

?

nightcrowler

até um cego vê que ele tem qualidade. parece-me óbvio.

ainda não conseguiu agarrar o lugar no plantel, por mim, seria óptimo se ele fosse emprestado a uma boa equipa do tugão. evoluiria, seguramente que se tornaria um jogador melhor e mais preparado para na época seguinte agarrar um lugar no plantel.
aliás, até me parece bastante mais "cru" que o Diogo.

já agora, para quem o quer despachar, lembrem-se que o Benfica, por diferentes motivos, não foi capaz de aproveitar jogadores como Danilo, Mário Rui, Vlad, André Horta, etc. portanto, a haver potencial, faz sentido manter agarrado o jogador e não desistir já

mort3santa

Fisicamente é um jogador medíocre e isso afecto muito tudo aquilo em que é bom.
Não tem velocidade, aceleração, força e resistência. O seu jogo aéreo tb é uma nulidade.
De que lhe serve ter a técnica que tem se depois não consegue tirar partido dela?
Defensivamente dos jogos que tenho visto dele, tem sido menos um. Ofensivamente cumpre desde que o ritmo de jogo seja baixo. Para além disso tem tido muito pouca intensidade em campo durantebos minitos que lhe foram dados.
Ou ganha resistência rapidamente ou a carreira dele pode ir por água abaixo, e isso só o vai conseguir se jogar numa equipa em que seja titular. Acredito que se isso acontecer quase todos os outros pontos fracos que possui podem ser suprimidos.

Livrinhos

Sofre daquele síndrome que afeta alguns jogadores quando não conseguem ser avaliados de mais nenhuma forma, porque não se sabe muito mais.

O Síndrome da Intensidade.

Tal e qual o Pedro Rodrigues, Carrillo e Cristante. Só que depois coiso...

Mika21PA

Citação de: tfouto em 28 de Março de 2018, 11:43

Rafa

O que tem a ver com o Rafa?

MANOCAS37

Citação de: Mika21PA em 28 de Março de 2018, 14:42

Rafa

não tem continuidade no seu jogo

adeptoBancada

Citação de: Mika21PA em 28 de Março de 2018, 14:42

Rafa

resultado 0 durante muito muito tempo.

Glorificus

Os adeptos tem de parar de analisar um jogador (sobretudo os da formação) como se abre um melão.

Está maduro e doce, come-se. Não está. Não serve.

Já tivemos tanto exemplos que provam que essa teoria esta errada mas continuam com a mesma mentalidade. Não aprendem.