João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

O'Brien

Citação de: The_Riggs em 25 de Março de 2018, 14:29
Citação de: NN_SLB em 25 de Março de 2018, 13:51
Citação de: Guzmán em 25 de Março de 2018, 11:53
Citação de: NN_SLB em 24 de Março de 2018, 22:14
Citação de: Guzmán em 24 de Março de 2018, 18:22
Citação de: TiagoSLB_10 em 24 de Março de 2018, 18:11
Tem qualidade e merece fazer a pré época completa algo que não aconteceu este ano...depois só depende dele mostrar a sua real valia e mostrar que pode ser uma boa aposta para o plantel...caso contrário que seja emprestado para evoluir jogando com regularidade...

Ess história da pré-época completa cola até outubro-novembro.
Não a fez completa porque não quis, o Varela abdicou das férias para a fazer.
Tecnicamente é fabuloso, a confiança é que deve estar nas lonas e depois vai jogar onde é o craque da equipa e faz um golaço apenas ao alcance dos predestinados.
Temos de lhe dar tempo para amadurecer emocionalmente.

Quando não se sabe do que se fala tasse calado, o João Carvalho não quis ter férias, mas foi obrigado pela estrutura, e foi o próprio que o disse.

Tu que pelos vistos tudo sabes, és o Rui Costa ou apenas mais um daqueles fontanários que oferecem na compra de 2 borda d'agua?


Simplesmente da zona de onde mora a familia dele.

Sim, a estrutura obrigou o João a ter férias mas aceitou o Varela no Seixal que jogou exatamente na mesma equipa durante o europeu.

Deve ter sido e faz todo o sentido.

Amigo, se não sabes...não digas baboseiras.



NN_SLB

Citação de: The_Riggs em 25 de Março de 2018, 19:22
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Março de 2018, 19:04
Citação de: The_Riggs em 25 de Março de 2018, 14:29
Citação de: NN_SLB em 25 de Março de 2018, 13:51
Citação de: Guzmán em 25 de Março de 2018, 11:53
Citação de: NN_SLB em 24 de Março de 2018, 22:14
Citação de: Guzmán em 24 de Março de 2018, 18:22
Citação de: TiagoSLB_10 em 24 de Março de 2018, 18:11
Tem qualidade e merece fazer a pré época completa algo que não aconteceu este ano...depois só depende dele mostrar a sua real valia e mostrar que pode ser uma boa aposta para o plantel...caso contrário que seja emprestado para evoluir jogando com regularidade...

Ess história da pré-época completa cola até outubro-novembro.
Não a fez completa porque não quis, o Varela abdicou das férias para a fazer.
Tecnicamente é fabuloso, a confiança é que deve estar nas lonas e depois vai jogar onde é o craque da equipa e faz um golaço apenas ao alcance dos predestinados.
Temos de lhe dar tempo para amadurecer emocionalmente.

Quando não se sabe do que se fala tasse calado, o João Carvalho não quis ter férias, mas foi obrigado pela estrutura, e foi o próprio que o disse.

Tu que pelos vistos tudo sabes, és o Rui Costa ou apenas mais um daqueles fontanários que oferecem na compra de 2 borda d'agua?


Simplesmente da zona de onde mora a familia dele.

Sim, a estrutura obrigou o João a ter férias mas aceitou o Varela no Seixal que jogou exatamente na mesma equipa durante o europeu.

Deve ter sido e faz todo o sentido.
Tendo em conta que ocorreu um incêndio na terra da familia dele, na altura, até faz.

mas faz algum sentido um gajo adulto e vacinado dizer que não quer férias e o Benfica obrigar ?

Pá, por mim o João se quis ir de férias, mereceu, cada um conhece o seu corpo e a sua mente. Pessoalmente eu teria ido acampar à porta do Seixal, mas por isso é que eu sou eu e o João é jogador do Benfica.

Agora não acredito é nessa históriad e ele querer ir treinar e o Benfica obrigá-lo a ter férias.

Acredites ou não a mim pouco me importa, que é a informação indicada pelo próprio é.

Almada

Horta sai, Pizzi vai sair J C será aposta

reddream

Sempre que vejo jogos a sério, este menino não joga mesmo nada. Enfim mas hoje é a Suíça.

Atlas1

Parece me que o problema dele é nao aguentar a pressão em determinados contextos.
Quando se consegue soltar é claramente de top.

BlankFile

Citação de: Atlas1 em 27 de Março de 2018, 20:46
Parece me que o problema dele é nao aguentar a pressão em determinados contextos.
Quando se consegue soltar é claramente de top.

Se for esse o caso, nunca dará jogador para o Benfica.

Eu não quero acreditar que vamos perder um talentos destes. Custa-me mesmo, já o acompanho há tantos anos e sempre lhe reconheci um talento especial, que não se vê em qualquer lado.

Ainda tenho esperança que vai conseguir dar a volta e singrar no Benfica. Vai bem a tempo.

GTtdi_SLB

Muito pouca intensidade para um jovem da sua idade. Qualquer suíço o comia em velocidade ou disputa de bola. Preocupante. Só ter visão e técnica de pouco lhe vai valer no mundo dos adultos. Ainda vai a tempo de não ser o próximo Miguel Rosa.

andre_04_SLB

Acho-o pesado e algo preso de movimentos. Não sei se está a fazer algum trabalho específico mas está limitado no seu jogo neste momento.

tulio_slb

O João precisa claramente de uma época com muitos minutos nas pernas.

Na minha opinião não faz sentido manter o jogador no plantel na próxima época se não sair ninguém. É que com Krovinovic Pizzi e Zivkovic pouco ou nada vai calçar

adeptoBancada

Seria ir bom ir para o Monaco. Precisa ser trabalhado fisica e sobretudo mentalmente.

O Bernardo não é muito rápido, mas consegue compensar, penso que é sobretudo uma questão de atitude/mentalidade.

O João precisa trabalhar isso. 

Lopes1986

Est rapaz faz-me lembrar um carro telecomandado que tinha quando era puto, quando dava era um espectaculo, mas passava a vida a desligar-se...

MDourado

Ainda perdem tempo a discutir a "qualidade" deste jogador???  Já provou o que tinha a provar e o resultado é = 0.

adeptoBancada

Citação de: MDourado em 28 de Março de 2018, 11:37
Ainda perdem tempo a discutir a "qualidade" deste jogador???  Já provou o que tinha a provar e o resultado é = 0.

Rafa

rsd

Citação de: MDourado em 28 de Março de 2018, 11:37
Ainda perdem tempo a discutir a "qualidade" deste jogador???  Já provou o que tinha a provar e o resultado é = 0.

?

nightcrowler

até um cego vê que ele tem qualidade. parece-me óbvio.

ainda não conseguiu agarrar o lugar no plantel, por mim, seria óptimo se ele fosse emprestado a uma boa equipa do tugão. evoluiria, seguramente que se tornaria um jogador melhor e mais preparado para na época seguinte agarrar um lugar no plantel.
aliás, até me parece bastante mais "cru" que o Diogo.


já agora, para quem o quer despachar, lembrem-se que o Benfica, por diferentes motivos, não foi capaz de aproveitar jogadores como Danilo, Mário Rui, Vlad, André Horta, etc. portanto, a haver potencial, faz sentido manter agarrado o jogador e não desistir já