Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ShockWave

Citação de: Red Guns em 02 de Abril de 2018, 10:34
Vocês nunca jogaram á bola? O que é que ele podia fazer no terceiro golo?

por acaso no terceiro acho que nao tem culpa, o gajo do AEK salta sozinho. Agora no primeiro (que foi uma boa batata) ele parece-me mal colocado e sofre por isso

a defesa dos gajos é ridicula, o segundo golo parece um circo... acho que se vier um Hradecky ou o Adler ficaria mais descansado.

ogajo do primeiro golo é este: https://www.zerozero.pt/player.php?id=132411

tem escola do Boca

Red Guns

Hradecky, o GR sensação do fórum deu um grandíssimo frango esta semana que valeu a derrota ao Frankfurt. Até o Varela ficou-se a rir.

Analisar GR por resumos vale o que vale, e na minha opinião vale muito pouco.

piwo

Citação de: ShockWave em 02 de Abril de 2018, 11:59
Citação de: Red Guns em 02 de Abril de 2018, 10:34
Vocês nunca jogaram á bola? O que é que ele podia fazer no terceiro golo?

por acaso no terceiro acho que nao tem culpa, o gajo do AEK salta sozinho. Agora no primeiro (que foi uma boa batata) ele parece-me mal colocado e sofre por isso

a defesa dos gajos é ridicula, o segundo golo parece um circo... acho que se vier um Hradecky ou o Adler ficaria mais descansado.

ogajo do primeiro golo é este: https://www.zerozero.pt/player.php?id=132411

tem escola do Boca

Tem marcado uns bons golos. Bom jogador para uma liga grega...nao sei se safava por ca num grande.

Gostei deste em particular para a Taca (minuto 03:54):

https://www.ogol.com.br/jogo.php?id=5932100

Darthstar

Não me lembro do Oblak ter dado alguma vez um frango.

Só me lembro de na carreira toda dele ele ter sido mal batido e para aí umas 5 vezes no máximo. Nada de frangos.

ShockWave

Citação de: Darthstar em 02 de Abril de 2018, 13:53

Só me lembro de na carreira toda dele ele ter sido mal batido e para aí umas 5 vezes no máximo. Nada de frangos.

isso diz muito da educaçao do jogador, o hradecky podia perfeitamente ter saido a soco, tentou agarrar a bola com o que me parece com o sol nos olhos...

Tony Soprano

Aquele golo contra o Gil Vicente foi um frango. De resto não me lembro de mais nada.

poliban

Deu um frango em Barcelos.
Não foi mal batido, foi um frango.
Acontece a todos.

A este e ao Varela é todos os jogos.
E ao Hradeky também. Que piteiros.

tonyapl

Estava la nesse jogo, aconteceu nos de tudo, frango do Oblak expulsao do Siqueira e no final penalty falhado do Cardozo, o bom foi que a porcalhada tinha empatado ou perdido na Madeira.

Trezeguet

vai ser um grande GR este. temos o futuro assegurado por 2 épocas até ser vendido

Sum41

O 3º golo parece-me um indefensável à Varela.

Darthstar

Citação de: ShockWave em 02 de Abril de 2018, 14:28

isso diz muito da educaçao do jogador, o hradecky podia perfeitamente ter saido a soco, tentou agarrar a bola com o que me parece com o sol nos olhos...

Estás-te a referir a qual jogo?

goncaloteixeira

Citação de: Notguilty em 01 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: ShorBraga em 01 de Abril de 2018, 21:19
Eu já o disse e volto a repetir. Este jogador vem para entrar no top 3 dos GR em Portugal. Atualmente, como todos nos sabemos, o Varela não se inclui lá. A minha aposta é que o Vlachodimos tira o lugar ao Casillas logo no 1º ano (caso este continue no Porto).

1 - Rui Patrício
2 - Casillas
3 - Matheus/Cássio

Top 3? , para ser titular do Benfica  tem de ser o Melhor Guarda Redes em Portugal, pelo menos é assim que deviam pensar quem gere essas coisas.
eu se fosse à direcção tentava tudo por tudo contratar o Patricio

E o Amir do Marítimo? Parece truta...

Darthstar

Citação de: Almeida92 em 02 de Abril de 2018, 14:30

Aquele golo contra o Gil Vicente foi um frango. De resto não me lembro de mais nada.

Não me estou a recordar desse lance.

Trezeguet

Citação de: goncaloteixeira em 02 de Abril de 2018, 14:50
Citação de: Notguilty em 01 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: ShorBraga em 01 de Abril de 2018, 21:19
Eu já o disse e volto a repetir. Este jogador vem para entrar no top 3 dos GR em Portugal. Atualmente, como todos nos sabemos, o Varela não se inclui lá. A minha aposta é que o Vlachodimos tira o lugar ao Casillas logo no 1º ano (caso este continue no Porto).

1 - Rui Patrício
2 - Casillas
3 - Matheus/Cássio

Top 3? , para ser titular do Benfica  tem de ser o Melhor Guarda Redes em Portugal, pelo menos é assim que deviam pensar quem gere essas coisas.
eu se fosse à direcção tentava tudo por tudo contratar o Patricio

E o Amir do Marítimo? Parece truta...
não

Darthstar

Citação de: poliban em 02 de Abril de 2018, 14:30

Deu um frango em Barcelos.
Não foi mal batido, foi um frango.
Acontece a todos.

A este e ao Varela é todos os jogos.
E ao Hradeky também. Que piteiros.

Admito que não me estou agora a recordar desse lance em Barcelos. Estou-me a lembrar de qualquer coisa assim por alto...