CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

vasco13

Força!Não desistas,luta com tudo o que tens! :cry2:

Dudek

Espero que tenha sido apenas uma quebra emocional que o fez pensar desistir por momentos. Deve acontecer isso tanta vez quando se tem este sofrimento..E mais sabendo o que se deixa cá e que não é só por nós que lutamos.

Força Sousa!

Coluna The Great

Nem sei o que dizer... Imagino o que possa estar a passar,pois recentemente perdi a minha mae pelo mesmo e por vezes via nos olhos dela que ja estava cansada da guerra com esta maldita doença...
Amigo espero que tenhas força para lutar e que consigas vencer :cry2:

diego040675

Só temos que respeitar a decisão
Abraço Sousa
É preciso ter coragem para tomar uma decisão dessas,ao contrário do que muitos podem pensar

joao12soares

Porra...Força pcssousa, luta até ao fim.

Flirt4ever

Tudo fica relativo quando se trata de uma injustiça destas. Tudo.

van33

tal como o Dudek diz...espero que tenha sido uma quebra animica...força campeão, por ti e pelos teus e por nós!

mMateus

martins-ric

Centrix

Não caralho, vamos lá...

calantrao

O Penta também estava perdido e o sonho está de volta. Devemos sempre dar uma hipótese ao improvável. Força!

Mittelstürmer

IloveSLB2014

Isto é o mais importante....As guerrinhas que se vê no tugão são uma gota no oceano comparativamente com os reais problemas da vida, a nossa saúde, família e amigos.... Espero que o nosso amigo user pcssousa tenha tido apenas um momento de fraqueza e n desista de lutar pela vida... Um enorme abraço de solidariedade e que ganhe forças onde elas podem parecer não existir...

PS:Se uma vitória do Benfica no próximo fim de semana servir de animo nesta dura batalha pela vida, podia-se tentar fazer chegar aos jogadores o caso do nosso amigo Sousa... Com os heróis que temos no balneário, seria mais um balão de motivação para se ganhar o jogo e para eventualmente o nosso amigo ganhar animo na mais dificil batalha que podemos enfrentar na vida

Pontus

Faço minhas as palavras de outros users. Que tenha sido uma quebra animica.

Força Sousa. Estou a torcer por ti companheiro