CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

StellaRojas

Sorry for raiding the thread, being an outsider in every sense.

I lost a person who meant a lot to me, who was a friend and a mentor, to this illness. Whenever I tried to say something along the lines of " do not give up" , I was reminded of " The Snows of Kilimanjaro" and the wife-husband exchange: " Do not give up. You can not die if you do not give up" - " Where did you read that? You are such a bloody fool!".

Yes, urging someone not to give up feels like a thing from the book when you are not going through it yourself. It takes a lot of courage just to put up with the illness in a dignified way, without causing your loved ones more pain than they are already going through. Like my mentor did and like pcssousa, from what I can see, is doing. These people are real role-models and heroes.

I do not know at what stage pcssousa's illness is. I hope that it is just a moment of weakness. Things can turn around for better when we least expect. I wish that for pcssousa and everyone battling.

Hopefully it does not sound like a patronising of a " privileged, healthy person", but I understood pcssousa's message as meaning that he has decided not to subject himself to aggressive treatment anymore. But please, both pcssousa and Jarnac, just try to maintain a positive mind-frame no matter how hard it is. There is something in it. Our family friend who is a doctor told us about the case in Switzerland. A man ill with cancer underwent a surgery but they just opened and closed him, thinking that they can not help. But they told him nothing about the outcome of the surgery. He was convinced that it was a success. 10 years later, he was still alive.

MiguelBenfica

Luta à Benfica.

Força campeão.

FP3

j.j.

John F. Kennedy

Força grande amigo, contigo sempre no pensamento. Um grande abraço.

Godescalco

As minhas orações estão contigo, Sousa.

Grande abraço.

Songoku

Não há palavras certas nesta altura. Sinto que tudo o que possa escrever é insuficiente para o que quer que seja. A maior das forças a ti companheiro. Entrega a tua vida a Deus e Ele encarregar-se-á de fazer o melhor para ti. Um grande abraço.

Benfiquista_

Força Sousa.

Continua a ter FÉ!

cipri_slb

Não desistas Sousa, continua!

FAGL_BEN

Um grande abraço, Sousa.

JoaoPereira

Força Sousa, acredita! Não estás sozinho!

Naruto

Caraças ....  :-X

Li agora o post do Mestre.

Era nestas alturas que era bom o tempo parar e não andar para a frente.

Muita força Paulo.

Força também ao Jarnac! Nunca desistas que não nos esquecemos de vocês e estamos aqui a torcer para darem a volta!

SharteN

Força ai Sousa, não deixes um merdas desses deitar-te abaixo

Shoky

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:

Porra...uma pessoa nem sabe o que dizer.

Mikeslb1904

Citação de: Jarnac em 04 de Abril de 2018, 18:50
Senti um frio na espinha ...que seja só um desanimo momentâneo, mas com a minha experiência deste último ano, senti neste teu desabafo aquilo que tenho medo de vir a sentir ou de aperceber-me... Paulo espero sinceramente que seja só mais um revés, mas que tudo se alter .....estou muito preocupado com o teu desanimo. Eu sei que o que te digo neste momento é um vazio, mas acredita que tenho pensado muito em ti, mesmo sem nunca ter estado contigo...força vamos ganhar esta luta. ..somos Benfica ... desejo-te tudo de bom, muita calma, serenidade e muito conforto familiar, abraços....amigo penso que ainda nos encontraremos um dia, de preferência no nosso estádio. Tenho fé.
Força rapaz!

Ânimo!