Época 2017/2018

Dr.Lecter

Citação de: tozecs em 04 de Abril de 2018, 21:58
Acredito que o Manuel Gaspar no sporting tenha evoluído e aprendido muito no sporting este ano, e se formos a ver é o 4 guarda redes.

4o agora, durante grande parte da época foi o 2o e por vezes o único. Desde que chegou o Skok, pouco mais calçou.

Prefiro o Gustavo mais um ano no Madeira com um bom treinador e a ser titular do que como 3o GR no Benfica tapado pelo Ristovski e Figueira.

Quando voltar tem de ser para jogar.

tozecs

E o Barcelona também foi de vela!! Grandes surpresas na champions.

Será que é este ano que o PSG ganha???

tozecs

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: tozecs em 04 de Abril de 2018, 20:52
Era muito bom:

1º gk - Ristovski
2º gk - Capdeville
3º gk - Figueira

Nada disso. Ristovski, Figueira e Espinha. O 3o GR praticamente não joga, só se houver lesões é que calça. Seria um erro fazer isso com o Capdeville.

O Capdeville tem de jogar, eu mantê-lo-ia no Madeira.

Percebo o teu ponto de vista, mas uma coisa é emprestar um Pedro Henriques a um Reus outra é emprestar um Capdeville a um Madeira Sad, nem treinador de guarda redes devem ter.

JM21

Espero que a contratação do Ristovki se confirme. Só com contratações deste nível podemos competir a sério pelo Campeonato e não andar a fazer figura de corpo presente.

Apollo_22

Citação de: tozecs em 04 de Abril de 2018, 21:58
Acredito que o Manuel Gaspar no sporting tenha evoluído e aprendido muito no sporting este ano, e se formos a ver é o 4 guarda redes.

Manuel Gaspar é suplente do Valério na selecção, e justamente! Evoluiu na vaidade também... o Capdeville está noutro patamar, mais velho e mais maduro, melhor e precisa de continuar a jogar, jogar, jogar, está numa excelente equipa e num lugar onde gostam de andebol... se houver Ristovski/Figueira no proximo ano... acho que vem evoluir no treino apenas...

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 04 de Abril de 2018, 22:58
Espero que a contratação do Ristovki se confirme. Só com contratações deste nível podemos competir a sério pelo Campeonato e não andar a fazer figura de corpo presente.

Like do Fire :)

Apollo_22

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Abril de 2018, 13:38

Like do Fire :)

Bom like ó JM21!

Trezeguet

morreu o Branislav Pokrajac

Apollo_22

Para os nossos amigos do andebol é uma notícia triste, faleceu um dos grandes, um dos dois únicos campeões olímpicos tanto como jogador como treinador. Foi treinador do FC Porto e ultimamente do Sporting. Branislav Pokrajac.

Estou a escrever aqui porque não dei pela notícia ter sido divulgada ainda em Portugal... Vi num site macedonio.

Trezeguet

Citação de: Apollo_22 em 05 de Abril de 2018, 14:12
Para os nossos amigos do andebol é uma notícia triste, faleceu um dos grandes, um dos dois únicos campeões olímpicos tanto como jogador como treinador. Foi treinador do FC Porto e ultimamente do Sporting. Branislav Pokrajac.

Estou a escrever aqui porque não dei pela notícia ter sido divulgada ainda em Portugal... Vi num site macedonio.
acabei meter isso, mau

Trezeguet

Faleceu esta quinta-feira, aos 71 anos, Branislav Pokrajac, uma grande figura do andebol mundial com passagens por Portugal.

Faleceu esta quinta-feira, aos 71 anos, Branislav Pokrajac, treinador sérvio de andebol que em Portugal orientou FC Porto e Sporting. Pokrajac, conhecido como o "Doutor Andebol", foi bicampeão nos dragões, com o título alcançado em 2001/02 e 2002/03.

Depois do FC Porto, Pokrajac regressou a Portugal para orientar o Sporting na temporada 2010/11. Enquanto jogador, foi medalha de ouro em 1972, nos Jogos Olímpicos de Munique, e bronze nos Mundiais de 1970 e 1974. Foi também selecionador da Jugoslávia de 1980 a 1984, tendo ganho o ouro em Los Angeles.

Apollo_22

Citação de: Trezeguet em 05 de Abril de 2018, 14:42
Faleceu esta quinta-feira, aos 71 anos, Branislav Pokrajac, uma grande figura do andebol mundial com passagens por Portugal.

Faleceu esta quinta-feira, aos 71 anos, Branislav Pokrajac, treinador sérvio de andebol que em Portugal orientou FC Porto e Sporting. Pokrajac, conhecido como o "Doutor Andebol", foi bicampeão nos dragões, com o título alcançado em 2001/02 e 2002/03.

Depois do FC Porto, Pokrajac regressou a Portugal para orientar o Sporting na temporada 2010/11. Enquanto jogador, foi medalha de ouro em 1972, nos Jogos Olímpicos de Munique, e bronze nos Mundiais de 1970 e 1974. Foi também selecionador da Jugoslávia de 1980 a 1984, tendo ganho o ouro em Los Angeles.

Epah... desculpa! :) ... ojogo meteu depois de nós!

Dealer 88

Assim para quem não percebe muito de andebol (tipo eu!), qual é o nível desse GR comparando com os atuais do sporting?

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 05 de Abril de 2018, 17:55

Assim para quem não percebe muito de andebol (tipo eu!), qual é o nível desse GR comparando com os atuais do sporting?

Se vier será o melhor do campeonato.

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Abril de 2018, 17:57
Citação de: Dealer 88 em 05 de Abril de 2018, 17:55

Se vier será o melhor do campeonato.

Eis o tipo de resposta que eu gosto!  O0

Sendo assim venha ele!!!!