Diogo Rafael

Defesa, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 20 épocas, 132 jogos, 49 golos
Em 2025/2026: 24 jogos, 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

MLP

Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2017, 01:14
Fez uma grande segunda parte e já em Oliveira de Azeméis tinha agarrado a equipa quando foi mais preciso.

Elemento preponderante na equipa apesar da sua "loucura".

E é para mim o melhor jogador português, vira um jogo do avesso em minutos.
De muito longe. Ainda bem que não sou aqui o único a ver isso.

joaojordao13

Lê-se com cada coisa nesta secção do fórum... só visto mesmo ::)

TeamRocket37

Diogo Rafael é um grande jogador mas aparece normalmente nos grandes momentos: 2 finais liga europeias, final euro 2016, etc...

Só as vezes apaga-se em alguns jogos.... Daí a sua consistência não será a melhor...

Qual é o melhor jogador português actualmente para mim é Pedro Henriques...

FaithNoMore

Abraça mais os teus amiguinhos,ri-te mais para eles,dá um beijinho mais na carinha linda deles,é assim mesmo essa atitude é a mais correta,é assim mesmo,vá agora todo contentinho para baixo

BlankFile

Já estavas a pensar na saída à noite de mais logo?

Jorge.P_

Tem 27 ou 28 anos, não pode jogar como deve ser um a cada cinco jogos. É um homenzinho, já.

Jakub

Duvido que alguem te queira, mas podes ir com o Joaozinho. Tchau Laura!

fyure

Prefiro tê-lo connosco, mesmo assim. Mas quero renovação noutros pontos. Treinador à cabeça, que podía tirar o melhor de um gajo como o Diogo.

TeamRocket37

Que desilusão Diogo!  :bah2:

Hanzo

Isso. Pensem que os problemas são os que estão cá há mais tempo.

Tr - 17

Mostrem-nos essa "vontade de vencer" já no domingo frente à Oliveirense.

E preparem-se que vai ser muito difícil mesmo.

Slipknot_BMC

um 0 autêntico a varias épocas que é isto ,um 0!!!!

quinjeajero

Também não dá para ir para o Barcelona este?

Chico_odv

Por mim também podias ir, ainda por cima amiguinho do Joao Pinto e do Girao... andor traidor!!

DB4700

nunca irei compeender porque é que há adeptos que querem que os seus melhores jogadores saiam. principalmente quando não há muitos jogadores no mundo tão bons como ele. pensem antes de comentar por favor.