CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Deus Jonas

Ganhando o penta ficamos com mais 10 campeonatos que o porco. Estiveram a 5 esses barrascos

SLBffg

A ansiedade vai-se acumulando e ainda faltam 30 horas para o jogo, amanhã será ainda pior.

Vamos lá Benfica

diogo32

A quem vai ao estádio: não se esqueçam ao que vão por favor! Nós podemos fazer a diferença!

Deus Jonas

Vou-me tentado abstrair do jogo mas a ansiedade é muita.

Esta noite até sonhei que ganhámos 4-3.

Mjölnir

Citação de: Rui Vitória em 14 de Abril de 2018, 11:58

Hoquei?
:huh:

Sr_Benfiquista_91

A palestra do Rui Vitoria era muito simples.

"Vão la para dentro lutem pelo PENTA, façam História." Terminava logo de seguida com o vídeo do Sr.Jose Augusto, e o seu "E VIVA O BENFICA, VIVA O BENFICA".

Simão

Malta, como é a experiência de ficar na Sagres Piso 0? É a primeira vez que para lá vou e logo num clássico desta importância

iloy

Benfica não me Fds  o fim de semana por favor

ElToto

amarante

Reed

Eu fiz pior... Sonhei que perdemos 2-1, mas por algum motivo o 2 golo do Porto foi marcado pelo Hazard de cabeça.

Darkboy

O Corona já treina com a equipa, de forma condicionada, há 3 ou 4 dias, enquanto a recuperação do Marega é mais difícil.

Pode ser bluff do Conceição, mas disse isto.

Chairman

Citação de: Reed em 14 de Abril de 2018, 13:00

Eu fiz pior... Sonhei que perdemos 2-1, mas por algum motivo o 2 golo do Porto foi marcado pelo Hazard de cabeça.
Têm o Marega, é parecido