Taça de Portugal 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 18:41
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2018, 18:40
Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2018, 18:38
O resultado hoje está normal, o que se passou na Liga Europeia é que foi assustador.
o resultado está normal e o que jogamos também...infelizmente.

Não vamos comparar o que não tem comparação, hoje tens um jogo equilibrado, no outro dia perdias 5-0 aos 10 minutos.
JP não estou a falar do outro jogo.

estou a dizer que infelizmente continuamos a jogar o que é normal.

eu tenho opinião há muito. E mesmo quando ganhávamos frequentemente o disse vezes sem conta.

o BENFICA colectivamente é uma equipa com pouca solidez. O PNunes preconiza um determinado estilo de jogo e isso reverte-se nisso. Sendo que também há jogadores a jogarem bem abaixo do que se exige.

slbenfica_croft

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Abril de 2018, 18:41
Equipa  terá arriscar mais a meia distância.

A defesa do Porto com Cabestany é mesmo à espanhola, ou catalã, bem fechada e organizada.
e não necessita de patinar muito defendendo dessa forma. menos desgaste.

Megaphone

Citação de: MLP em 14 de Abril de 2018, 18:38
Pedro Henriques, Valter Neves, Adroher e Nicolia, são estes os únicos jogadores que devem ficar no plantel para a próxima época.

Todos os restantes é ir à vidinha deles longe dos nossos pavilhões, uns por falta de qualidade para este nível (Trabal, Tiago Rafael, Miguel Rocha e Vieirinha), outros por falta de compromisso para com a camisola e o clube que lhes deu TUDO e os fez os jogadores que são(João Rodrigues e Diogo Rafael). Estes 2 devem toda a carreira ao Benfica e andam ali a fazer frete, bem que podem fazer frete para outro lado.
Ficava também com o Vieirinha, de resto subscrevo

slbenfica_croft

O Trabal ainda está muito bom.

Ter PHenriques e Trabal é bom. Não é por aí. Se o catalão quiser continuar deve continuar.

O Vieirinha é bom jogador de equipa e ao contrário do que se pensa o BENFICA precisa de um jogador com as suas características.

Lisboa_e_Benfica

MLP

Que dualidade de critérios. Este é azul o outro à menos de 1 minuto não foi.

ROUBO.