CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

MxPxFx

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Abril de 2018, 10:50
O penta é mais que um murro no estômago ou vingança

Foram 30 anos de roubos, prepotência,acusações de centralismo e violência contra dirigentes, adeptos e jogadores.

Tiveram como claro objectivo acabar com o Benfica.

Este jogo é para ganhar, este penta é para conquistar pois ainda falta muito para pagar estes 30 anos, muito mesmo e deve ser com juros, juros bem altos.

Tiveram e ainda têm, poucas vezes... apesar de mais do que os lagartos... fizeram as coisas por eles, muitas, MESMO MUITAS... foi contra o Benfica...

Ainda agora estão a tentar de TUDO para nos afundar/enterrar outra vez mas espero que tenham uma resposta CLARA amanhã...

Vai ser difícil mas nada que valha a pena na vida é fácil.

k9

Ou ganha o BENFICA ou não ganha ninguém
Vamos BENFICA É RUMOAOPENTA37

WHERO

Estar deitado a levar pontos na cara e começar a sonhar quando o médico diz que são 3.  :tocha:  :tocha: :tocha:

jv@rel4

Boas alguém sabe a que horas parte o Bus do seixal e a que horas mais ou menos chega ao estádio?

xiribiti

xiribiti

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2018, 18:39
11 mai 2013 22:30

Ando a deambular pelas estradas deste país completamente perdido e sem rumo. Minutos antes ligo o rádio do meu carro e apercebo-me que perdemos o jogo.

Caiu-me tudo! Encostei o carro. Fiquei ali atordido, atónito,  petrificado. 

11 maio 05:00

Chego a a casa.  Não me consigo sequer lembrar do percurso que fiz. "Alguém" me trouxe.

Nesse dia vivi o dia mais triste da minha vida. Sim, o dia mais triste da minha vida.

14 de Abril de 2018 18:37

5 anos passados eis aqui a mesma pessoa. 5 anos mais velho,  com 4 títulos no buxo.

Se há 5 anos atrás me dissessem "calma jovem, vais ganhar os próximos 5 campeonatos" eu não acreditava.

Mas sim, o nosso destino encaminha-nos para aí.

Assim o saibamos cumprir

AVANTE! AVANTE!

Já agora, inesquecível o post do pcsousa nesse dia

Arranjas link por favor?

Carlitos Tevez

A sério que o boi do FjM já está a chorar no Twitter e foi outra vez apanhado a mentir? Lol alguém que tire a net a este homem se não amanhã ele mata se

Rei

KRF

RV e 3 cenários para Jonas no jogo de amanhã... não gosto disto

Carlitos Tevez

A sério que o Porto deixou os  criminosos Gunas dos SD entrar na garagem do dragão para estarem juntos dos jogadores quando entraram para o autocarro ?
Vi na sic notícias e o macaco ainda tinha o megafone c ele lol 😂

xiribiti

Darkboy

Não sei se acredito nas declarações, mas com o Raúl a dinamitar estou descansado.