Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sérgio 83134

Citação de: ala-direita em 14 de Abril de 2018, 14:19

Têm noção de que o homem fez um discurso absolutamente normal, sem qualquer ofensa aos rivais, numa inauguração de uma casa do clube que estava há muito agendada. Se calhar, para além de mudo, também deveria ficar fechado em casa até ao jogo...melhor, a vida do clube podia parar toda até ao dia do jogo, não fosse alguma coisa "fortalecer aimnda mais o porto".

Tenho vergonha dessa mentalidade...autêntica mentalidade de gente que borra a cueca nos momentos difíceis.

Mentalidade ... que temos de ter bem longe dos centros de decisões do meu amado clube ... graças a Eusébio  (deus)

Sérgio 83134

Citação de: iloy em 14 de Abril de 2018, 14:38
Citação de: Angel_P em 14 de Abril de 2018, 14:22
O homem foi inaugurar uma casa do Benfica e fez um discurso normal. Não percebo qual é o drama.

Talvez porque devia falar mais do futebol que de projectos de betao!

Comer bróculos de ceroulas dá para reparar uma cabeça de motor.

Qual a frase com menos sentido ... vamos a votos.

SigaPaVinho

Têm noção de que o homem fez um discurso absolutamente normal, sem qualquer ofensa aos rivais, numa inauguração de uma casa do clube que estava há muito agendada. Se calhar, para além de mudo, também deveria ficar fechado em casa até ao jogo...melhor, a vida do clube podia parar toda até ao dia do jogo, não fosse alguma coisa "fortalecer aimnda mais o porto".

Tenho vergonha dessa mentalidade...autêntica mentalidade de gente que borra a cueca nos momentos difíceis.

Benfica não tem desculpas para arranjar motivação. Já nem falo da campanha montada fora de campo, mas por exemplo, do Cãoceição a desvalorizar as nossas vitórias contra Tondela e Braga, a chamar Boneco ao Rui Vitória as queixinhas das arbitragens etc

Sérgio 83134

... fdx

O manel cabrao no prolongamento  disse que o Benfica não conta este ano ... Disse que o Porto já podia encomendar as faixas de campeão.

O jj disse que este ano era Porto é Sporting as duas melhores equipas ... Para não falar em nós  benfiquistas... que tudo era mau demissão de tudo e todos ...

Isso é  que dá ganas de ganhar...

As palavras do LFV... nada de mais.

andoaleme

Subscrevo, há demasiadas crendices e superstições, quando os jogos se ganham em campo, onde uma bola poderá ir ao poste e será o azar de um e sorte do outro, ou o remate do Bryan Ruiz, não foi azar, foi incompetência dele e competência do Ederson que tocou na bola.

Há pessoal que estabelece relações de casualidade com relativa facilidade e desprovidas de bom senso e racionalidade.

Transformer

O que se está a passar nas modalidades do clube é tenebroso.

Urge meter mão nisto.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: Angel_P em 14 de Abril de 2018, 14:22
O homem foi inaugurar uma casa do Benfica e fez um discurso normal. Não percebo qual é o drama.
não existe drama algum...é bater por bater...o pessal quando nao gosta não gosta...diga ''ai'' ou ''ui''

CitriC

Citação de: MALU15 em 14 de Abril de 2018, 11:13
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Abril de 2018, 10:42
Citação de: MALU15 em 14 de Abril de 2018, 00:17
Queremos ter adversários fortes financeiramente para melhorarmos a nossa competitividade.

Se o LFV está a ser sincero, eu não concordo nada com ele. Quanto pior melhor

Pois amigo estás redondamente enganado.

Exemplo, o Celtic nos últimos anos com a perda significativa do Rangers melhorou ou piorou a sua prestação europeia?

Se o Benfica se tornar um crónico vencedor em Portugal em 10 anos devido a que o Porto e o Sporting enfraqueceram e estas vitórias forem resultado de passeios tranquilos, só temos a perder em termos de competitividade para competir na Europa.

Eu tb estou de acordo com o princípio, mas quanto baste. Além do mais olha que o futebol português  não é bem comparável com o futebol escocês, a nossa realidade é muito diferente
da da Escócia.

Então Comparemos com o futebol italiano, onde h uma equipa hexacampeã, a caminho de ser hepta e onde com a perda de competitividade de equipas como o Milão ou o inter entre outras não fizeram com a Juventus piorasse internacionalmente. Antes pelo contrário.

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 14 de Abril de 2018, 23:56
Queremos ter adversários fortes financeiramente para melhorarmos a nossa competitividade.

Exemplo, o Celtic nos últimos anos com a perda significativa do Rangers melhorou ou piorou a sua prestação europeia?

Se o Benfica se tornar um crónico vencedor em Portugal em 10 anos devido a que o Porto e o Sporting enfraqueceram e estas vitórias forem resultado de passeios tranquilos, só temos a perder em termos de competitividade para competir na Europa.

Eu tb estou de acordo com o princípio, mas quanto baste. Além do mais olha que o futebol português  não é bem comparável com o futebol escocês, a nossa realidade é muito diferente
da da Escócia.

Então Comparemos com o futebol italiano, onde h uma equipa hexacampeã, a caminho de ser hepta e onde com a perda de competitividade de equipas como o Milão ou o inter entre outras não fizeram com a Juventus piorasse internacionalmente. Antes pelo contrário.

a realidade do futebol italiano é muito diferente da nossa. Eles fazem parte do top4 da Europa e têm várias equipas fortes na europa.
Volto a reafirmar se perdermos competitividade na Europa, Portugal, o Benfica sairá prejudicado.

Godescalco

A solução não é ter um Porto e Sporting fortes.

A solução é cumprir o desígnio histórico e ir para Espanha.

andoaleme

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Abril de 2018, 00:03
Citação de: CitriC em 14 de Abril de 2018, 23:56

da da Escócia.

a realidade do futebol italiano é muito diferente da nossa. Eles fazem parte do top4 da Europa e têm várias equipas fortes na europa.
Volto a reafirmar se perdermos competitividade na Europa, Portugal, o Benfica sairá prejudicado.
Subscrevo. Nem a Liga italiana é actualmente o que já foi. Sequer nos podemos comparar à Juve, excepto nos títulos europeus perdidos, neles a aposta no projecto europeu é uma realidade planeada e pragmática.

Kaká

Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2018, 00:44

fdc

zefo

Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2018, 00:44

Essa é a nova pica miolos que tens?

zefo

Vamos ver se dá para lavar a cara desta merda de epoca e a lama que anda no tribunal

Roy Kent

O desígnio histórico é fugir de Espanha, não ir para lá.