CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

magoslb

Citação de: mayweather em 15 de Abril de 2018, 07:10
Só consegui arranjar um bilhete, vou oferece-lo ao meu velhote.

Há algum sítio porreiro para ver o jogo ali à volta do estádio?

Espreita nas roulottes costumam ter tv com o jogo. Se fores ao colombo, se não fizeres questão de estar sentado, as lojas das operadoras tb costumam ter os jogos sintonizados. Depois tens CC fonte nova que dantes tinham lá um café com tv, mas já não vou lá há alg tempo, não sei aquilo está na mesma, houve remodelações.

magoslb

Citação de: Covenant em 15 de Abril de 2018, 06:02
Logo estarei na Luz. Nunca ganhamos um clássico/Derby na Luz a que eu tenha ido... Mas confiança minha gente!! Estamos em franca melhoria, o primeiro foi o Benfica - Sporting em que levamos 0-3, depois perdemos 1-2 com o Porto de Peseiro e Chidozie... Oh wait, afinal já não sei se é grande melhoria. 😳🤐

Porra, eu pago para nao ires! >:(

:drunk:

É desta que quebras o enguiço.  ^-^

rp

Que hoje se comece a escrever história e o Benfica dê um passo decisivo para o Penta. 1-0 chega, vamos Benfica!!!

subLiminar

Tive um sonho marado e acordei com o coração a pular. Sonhei que estávamos a jogar com o Barça a ganhar 2-0, entretanto eles fazem o 2-1, mas as camisolas já não eram do Barça, eram dos Porcos.

Acabei por não saber o resultado final, até que um amigo de bola, vem ter comigo, e diz que este 2-2 foi uma bela merda de resultado.

Por norma, sempre que sonho com um resultado do Benfica, acontece o contrário, portanto hoje é  Vitória ou Derrota.

Dito isto, são quase 8.30 de Domingo e até a dormir estou a hiperventilar com o Benfica.

Merecemos ser felizes hoje BENFICA!

Tetra Vespa

Força Benfica, hoje e dia de escrever mais uma pagina da nossa historia :slb2:

M4UROX

alguem sabe a que horas passa o autocarro la na famosa rotunda?

P311

Deitei-me às 2h ontem e às 6h00 já estava acordado...que puta de nervos.

Jogo mais importante dos últimos anos, temos mesmo de ganhar.

joaogr

Bom dia a todos...Será que ainda é possivel arranjar bilhetes? Alguém tem 2 e por alguma razão não pode ir? Se sim digam alguma coisa porque eu tenho interesse

smjagol

Bom dia gente.
O único jogo do campeonato que me deixa cheio de nervos, tenho a mm barreira psicológica que o clube com estes merdas.
É trucidar fdx
O coração não aguenta

Messi87

Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o jogo deste domingo, entre o SL Benfica e o FC Porto (18h00), a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS. O árbitro da AF Porto vai ter Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes e João Pinheiro como quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins e o AVAR André Campos

Francescoli

Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2018, 08:56
Artur Soares Dias foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o jogo deste domingo, entre o SL Benfica e o FC Porto (18h00), a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS. O árbitro da AF Porto vai ter Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes e João Pinheiro como quarto árbitro. O VAR será Tiago Martins e o AVAR André Campos

Lógico.

RedWinner

Ganha Benfica, controla a ansiedade, joga com confiança. Afinal somos Tetra. Mostra quem somos, Raça, querer, vontade, dinâmico, FORÇA de VENCER.

magoslb

Já chove em Lisboa. E "sorte das sortes", a previsão de chuva mais intensa é precisamente na hora do jogo.

Pode ser que seja uma daquelas noites épicas de chuva torrencial e glória.

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 15 de Abril de 2018, 08:56
Pronto foram escolher o arbitro que foi ameaçado no NorteShopping na quinta ou sexta feira segundo um user aqui do forum. Mas já era esperado.