CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Pokrl

Temos que fazer um jogo perfeito e não dar margem de manobra aos árbitros.

Rafa like Silva

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2018, 11:30
Citação de: SLBffg em 15 de Abril de 2018, 10:51
Hoje tem que ser assim

estava na luz desse jogo. na altura havia a duvida de quem seria o redes. porque o artur era mais maduro e o oblak nunca tinha sido posto bem a prova pq nao tinha tido trabalho nos jogos em que ate ai tinha participado ( :2funny:)
quando me apercebi no aquecimento que seria o Oblak tive a certeza que iamos ganhar

Depois daquele penalti clarissimo nao assinalado a Mangala, o árbitro de frente para o lance e não assinala a infração. No lance seguinte marcamos. Que dia épico.

Pokrl

Jonas dá confiança para jogar de início - Rascord há 5 horas.

Será?

Alves86

Fdp. À descarada.

Claro que tinha de ser o Porto corrupto doente do ASD.

Fontela Gomes a dar tudo.

Que o silencio do Benfica face a este bandido (ex. 3 penaltys perdoados ao Porto em Chaves) nao seja a morte do Penta.

Salvio18

O porco vai jogar sozinho ou contra uma equipa mais pequena? é que pela capa de Onojo, dá a entender isso

VSantos

Hoje não é 11 vs 14. Hoje é 65000 vs 14. VAMOS BENFICA!

INFERNO NA LUZ!

VAMOS CRL!

Alves86

E Tiago Martins no VAR.

A instrucao é clara e inequivoca. Evitar o Penta a todo o custo.

Teremos de ser Perfeitos.

Vamos meu Benfica!

diego040675

Citação de: PattyBrooks em 15 de Abril de 2018, 10:37
Não sei se vou conseguir ver o jogo de hoje, o que será a primeira vez em muitos anos, tive um acidente de mota e estou internada a aguardar indicação para entrar no bloco operatório, mas aqui na cama só consigo pensar numa vitória do Benfica rumo ao penta. Eu sei que é uma doença mas não abdicava dela por nada. Venha primeiro uma vitória sobre os porcos e depois siga para a cirurgia.

Benfica sempre.
vai correr tudo bem
Quer o jogo, quer a cirurgia

O'Brien

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 11:53

Hoje se o soares dias se portar mal que apareça um DIABO desta vida

Para o jogo ser suspenso?

Menos

Bailey

Malta vou vos falar de metereologia para desanuviar
Ja percebi porque e que anda a chover sem parar desde o inicio do ano estando nos ja a meio da Primavera.

O Benfica tem infelizmente muitas dificuldades nos ultimos anos para vencer o porto em casa para o campeonato.
Mas o jogo do golo do saviola e o jogo dos Eusebios foram ambos a chuva. E o S.Pedro e Benfiquista e nao quer que nada falhe
Rumo ao Penta e rumo a vitoria!

RED30MASTER

É primeira vez que o atual CA, de Fontelas Gomes e em funções desde a época passada, nomeia o mesmo árbitro para clássicos consecutivos

pastel1904

Citação de: Jotenko em 15 de Abril de 2018, 11:53
Um gajo vem aqui e é só borrados e chorões.

1. Metam as mãos dentro das calças
2. Sintam os tomates
3. Feito

É isto! Nós somos o Benfica caralho.