CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

NunoRLP

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 17:12
Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2018, 17:11
tendo em conta o nosso historial até digo mais

Até po ano Jonas

A mim parece me claro.
Citação de: JustMe em 15 de Abril de 2018, 17:12
É óbvio que o Marega não recuperou milagrosamente de ontem para hoje. Já está recuperado há umas duas semanas.

Boa tactica então. Só lhes custou 2 derrotas...

ala esquerda

Shoky

Citação de: Benfica Lisbon em 15 de Abril de 2018, 17:15
temos uma equipa boa, só tenho medo do varela.

Nem por isso. Temos uma equipa cheia de fragilidades. O Porto é que também tem.

cipri_slb

Citação de: Flavius1996 em 15 de Abril de 2018, 17:12
Banco medonho do Benfica

Sempre foi assim ao longo da época, fruto do desinvestimento, não desapareceu de um momento para o outro, temos um plantel fraco em relação aos últimos anos , se formos campeões é uma grande proeza e vale muito pela grande época que o Jonas tem feito.

GTtdi_SLB

Citação de: desinstala em 15 de Abril de 2018, 17:14
Eu estou completamente tranquilo e confiante. Estranho.

Isso é porque tens o software outdated. Desinstala.

FaithNoMore

Olho para este meio campo e ataque do porto e penso,estamos a jogar contra o Guimarães de há um ano com a adiçao do Brahimi,se não ganhamos a um porto deste nivel não merecemos ser campeões,pensar o nivel de jogadores que eles já tiveram e o onze que metem hoje na Luz

Festivus

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2018, 17:15
Mas estão mesmo admirados que o Jonas não joga e o Marega recuperou milagrosamente? Há quantos anos vêem futebol?

O Jonas lesionou-se a semana passada, o Marega há mais de 1 mês.
Acho que isso só reforça aquilo que eu disse.

desinstala

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2018, 17:15
Citação de: desinstala em 15 de Abril de 2018, 17:14
Eu estou completamente tranquilo e confiante. Estranho.
Não terás exagerado no lítio? :huh:

Não. Será um jogo relativamente fácil  O0

Benfiquista_

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2018, 17:14
Como é que o jonas nao joga, somos uns meninos do caralho, é isso poupem no pra jogar no estoril, pro caralho mais esta merda
Isto!

Neste jogo teria de estar recuperado, crl...

Este é O Jogo!

zefo

Mestre30

Com o Soares Dias a apitar já estava complicado vencer os gajos.......agora sem o Jonas a tarefa ficou muito mas mesmo muito mais complicado.

Que os deuses estejam com o Benfica!!

JPSilva

Citação de: FaithNoMore em 15 de Abril de 2018, 17:16
Olho para este meio campo e ataque do porto e penso,estamos a jogar contra o Guimarães de há um ano com a adiçao do Brahimi,se não ganhamos a um porto deste nivel não merecemos ser campeões,pensar o nivel de jogadores que eles já tiveram e o onze que metem hoje na Luz

E o Benfica tambem podes pensar no nível que já teve e tem agora.

andymc

Nunca se ganha um campeonato de forma tranquila e nunca se está na máxima força em jogos de vital importância. Tem de ser sempre em hard mode.

É por estas merdas que fico sempre com vontade que o campeonato acabe para estar mais sossegado.

RedEagleNN

Depois de saber o onze, agora sim muito nervoso. Acredito nos 11 que vão entrar, que sejam 11 Eusébios!

Que o Raul não dê descanso aos centrais e meta duas batatinhas lá dentro. É Rumo ao Penta, caralho!