CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Baron_Davis

PattyBrooks

Ganhou a equipa que mais quis a vitória. A falta de ambição é de coragem de Rui Vitória foi a razão da derrota.

Enfim... Oferecer um campeonato a um porco moribundo. 10 anos à frente.

Afonzo

Um estádio cheio e só se ouviram os adeptos do Porto... Não houve inferno da luz!

sbremoved_28408

Ganhou a melhor equipa e vão ser campeões com justiça. Nós temos muito que reflectir com o que se passou este ano

af10

Citação de: diabo maiato em 15 de Abril de 2018, 19:55
Citação de: Becken em 15 de Abril de 2018, 19:54
Ganhou quem quis ganhar!

Vitória justissima!
a sério??!!!! ok

Até parece que não é verdade.
Um treinador andou a fazer substituições para ganhar. O outro é um tonto que traz o livrinho, estando a ganhar ou a perder

ItsY2Inferno

O RV merecia ser despedido por esta segunda parte, a entrada do Samaris então é de rir

Maka

Vamos perder este campeonato e, como prémio, vamos ter este tanso, este idiota, este imbecil, no banco na próxima temporada.

arl

A história a repetir-se.

Sinto-me na merda, no fundo do poço, mesmo lá em baixo de todo.

Tenho de me desapegar disto, faz-me mal, tira-me vida, tira-me alegria de viver.

Zimmerman

Citação de: flavioslb em 15 de Abril de 2018, 19:58
E mais uma uma coisa, que caralho foram fazer os 60 mil à Luz? Então não era para criar um inferno?!
Última vez que vi um ambiente infernal foi em 2013 contra o Fener em casa.

HuRi

nikas

Derrota merecida. Porto for MUITO melhor.
Borramos a cueca,

Adeus Penta.

OmarLittle

Citação de: Becken em 15 de Abril de 2018, 19:54
Ganhou quem quis ganhar!

Vitória justissima!

Na segunda parte, replicamos o jogo de Setubal. Sem treinador nao ha milagres.

O Benfica ja tinha tido enormes dificuldades a sair quando o o Setubal pressionou com dois na frente e subiu a linha defensiva. Hoje o Conceicao limitou-se a fazer o mesmo e mais uma vez o Benfica nao conseguiu resolver esde problema.

Sao notorias as dificuldades do VItoria nestes jogos.

Krovinovas