Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

smp a malhar

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 21:33
Ansioso para o inicio da construçao do Colegio e da Casa para os ex jogadores ficarem.

Ja agora senhor presidente, para quando a construção da Escola de Dança do Benfica? E a escola de hotelaria? Ja agora tambem devia-se de construir uma academia de linguas do Benfica!

Siga, mais betao sff!
essa da casa dos ex jogadores é do mais ridiculo que pode haver, mas somos a santa casa??
Ninguém me tira da cabeça que isso é uma forma de ter os notáveis(ex jogadores) todos a lember-lhe o cuzinho...
Este homem sabia toda, manipula tudo e todos para manter o poleiro...

Não estou a dizer isto, por dizer, já há muito que assim penso, e sei que a altura não é a melhor há critica, mas isto já há muito que está aqui entalada, e não estava a espera das derrotas para o dizer pois o diria na mesma qd a época acaba-se...
Mas é nestas horas que tudo nos vem a cabeça, e está disponível que na altura de dizer as verdades, por mais que doam...

Maldini

Este é o grande derrotado do fim de semana ... ou não ...

Temos um penta para ganhar ... limpaste o cu antes de cagar agora vais lamber o cu ao velho chulo do porto ...

Barra a cara de merda ... barra a cara de merda ...

Passa me com a aposta na formação pelos colhoes ... passa me com rui vitoria pelos colhoes ... passa me com o colegio, alargamento do seixal e centro de alto rendimento pelos colhoes ..

Queres um centro de alto rendimento e depois tens todas as federações a foderem te em todas as modalidades ...

Eu queria o penta e tu fodeste tudo com uma gestão desportiva de merda ...

Vai para o caralho...

Ah ... e também não esquecer ... que os outros é que estão falidos, é que estão à beira do abismo.

Tu nem o nome do Benfica soubeste defender ...

E ganha vergonha .... o Benfica só é teu porque tu secaste tudo à tua volta ...

As palavras da Inês na tua boca saem a cheirar a azedo.

andymc

Se mantens o Vitória, ou compras o Messi ou nunca ganharás ao Porto.

Slbttotosalvio

Kurt Cobain 10

És o principal culpado desta merda . os rivais estavam completamente enterrados e tu conseguiste dar lhe nova vida .bravo

FP3

quinjeajero

O nojo que eu tenho por esta personagem não tem limites. Presidente do cimento, um pedreiro disfarçado de presidente de um clube de futebol. É triste um gajo ser benfiquista desde pequenino e os presidentes que se lembra são: Damásio, Vale Azevedo, Vilarinho e LFV. Que martírio.

LMAB

piwo

O maior saboteador ainda vai culpar o treinadir.
Com a sabotagem da equipa anos apos ano nem com o Guardiola la ia.

MrFire

Livra-te de depois deste não ganhares os 4 seguintes.

LX

Holmesreis

Como disse há pouco, vim tomar café à Casa do Benfica de Famalicão.

Cheguei e nem tive de esperar 20 segundos para ouvir os adeptos daqui queimarem o treinador e desculpabilizarem o Vieira.

Até tive que ouvir um velhote gritar «Com este plantel que o Presidente lhe deu, o Vitória tinha obrigação de estar 10 pontos à frente», enquanto dava 2 murros na mesa.

Prepara-se o assador em lume brando para martirizar quem menos culpa tem nesta situação, enquanto Vieira passa pelos pingos da chuva.

Se esperarmos umas semanas, Vieira já será a vítima.

Eu vou pôr-me no caralho. Isto já me mete nojo.

Lord_of_Tuborg

RuiLeca

Resultado da politica de desinvestimento na equipa, época vergonhosa quando tínhamos tudo, mas tudo para deixar os adversários KO. O verdadeiro culpado de tudo isto.