CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Xanghai

Cervi, Rafa, Zivkovic, Pizzi, Grimaldo...com tanto anão na equipa, como é que se quer ganhar um único duelo físico?

O futebol moderno exige capacidade física e nesse aspecto temos damo preferência a contratar brincas-na-areia, quando há anos que falta-nos gajos com caparro e fibra.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 15 de Abril de 2018, 21:39
No Name quê?

Invariavelmente levam baile de todos os grupos organizados que aparecem na Luz.... São muitos, mas parece que não está lá ninguém.

63 mil quê?

Se não fosse o speaker a cantar a músicas do costume, ninguém abria a boca.

Rafa quê?

Nunca vi jogador mais borrado que este gajo... nem pode com o cagalhão nas cuecas nos momentos decisivos.

Fez mais o Sálvio... o Sálvio caralho!!

Rui què?

Rui empate... só se for. Tirar Pizzi e meter o ceporovic é de génio.

O bloqueio mental da equipa, do treinador, da estrutura, dos adeptos, do público da Luz contra  FCP é absolutamente inexplicável.

Não merecemos empatar, muito menos ganhar.

(A arbitragem foi nojenta.. Como é que o Oliveira acaba o jogo? Faltas perto da área... zero! e dois lances de penalti duvidosos)

sou mais pelo Sálvio que pelo Rafa mas desculpa não concordar pois o Rafa hoje não devia ter saído

já tinha sacado 2 amarelos e estava a desiquilibrar apesar de depois com a bola pouco ou nada fazer

o Sálvio ainda fuçou fucçou quase que conseguia penetrar mas era ele contra 3 e assim não dá

hoje Rafa apesar de tudo acabou por dar mais do que Sálvio, Cervi ou mesmo qualquer outro do meio-campo

desiludidíssimo com a atitude na 2ª parte

fomos comidos tacticamente pois a quantidade de segundas bolas ganhas pelo adversário é gritante demais para não ser falha táctica

como é possível também deixar-se rematar à entrada da área aos 90 minutos e já com Samaris a "ajudar" Fejsa???

falhámos em grande!

ppfinder

2ª parte deplorável. Más decisões de Rui Vitória. Artur Condicionado Dias não pode apitar estes jogos.

Belga

Até podemos ser Campeões ( MILAGRE )

Mas por favor, vai-te embora Rui Vitória!

Mentaliza-te que o Bi campeonato não foi conquistado pela tua competência como "treinador", mas sim por um conjunto de factores que jogaram a teu favor. Pensas pequeno, és pequeno, tens um discurso de pequeno!

Espero que o Marco Silva ainda não tenha assinado com ninguém por existir a possibilidade de vir para o Glorioso! Precisamos de um TREINADOR e uma alma nova! Sem medos e complexos frente aos adversários directos!

Alexantunes91

Sendo eu do Norte do país, esta derrota torna-se muito mais dolorosa.  Mas uma coisa que sei perdoar é ao clube do meu coração.
Nos primeiros 10 minutos do jogo não foi de admirar algumas precipitações de parte a parte. O espaço era pouco, o desejo era de ter bola e fazer o adversario errar era enorme, mas só começou a acontecer na zona intermédia. Aos poucos na primeira parte o Benfica começou a ganhar maior dimensão. Naquela caixa de fósforos fejsa foi gigante e o Jiménez bem nas triangulação ora a direita ou na esquerda, mas havia um fcporto bem posicionado e sem ceder. Na  segunda parte quebramos e só o rafa fazia alguma arrancada e o porto foi mais competente usando as faltas no meio impedindo a chegada a baliza de casillas. Rui Vitória meteu o Samaris dando a sensação da equipa defender. Ora o porto aproveitou a ideia clara de contenção do Benfica e aproveitou lançando Oliver e aboubakar. Ficamos a jeito e sofremos o golo.
Com muita pena minha, acho que o campeonato acabou hoje  :cry2:
Dentro de mim algo me diz que não se pode deitar a toalha ao chão e preciso lutar até ao fim pelo penta e pelo acesso à champions.
Outro aspecto que me meteu confusão foi ver 2 asiáticos na tribuna o presidente que não venha com tretas que o Benfica é nosso. O Benfica é do povo. Não quero nenhum investidor quero é o Benfica de sempre. Ambição, paixão, povo, glória.

The Horror

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Abril de 2018, 21:47
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 21:44
Citação de: FuzioNN em 15 de Abril de 2018, 21:16
E o Pietra ?

Que triste espetáculo...

Os miseráveis dentro de campo não mereciam nada. 0. Nicles.

Que se passou?

Pediu o apoio do publico que pensou que estava a ver uma opera.

E a ópera continuou?

Holmesreis

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:42
O dr. Lluis Til veio melhorar muito o nosso Departamento Médico que estava completamente estilhaçado, mas os cancros metastizados continuam lá todos.

9 dias para recuperar o Jonas! 9!!!!!!

Não nos podemos queixar disto, quando o Porto perdeu ao longo da época Danilo, Telles, Aboubakar, Soares, Marega.
E recuperou a maioria para o jogo decisivo.
O Telles hoje fazia piques de 60 metros. 60!!

L3GEND

Felizmente não pude ver o jogo, por estar a trabalhar, nem quero ver, nem saber o que aconteceu.

Consegui ir vendo umas partes, e do que vi na 2ª parte é de quem não quer ser campeão.

Quem têm o registo absolutamente medíocre que temos a jogar com os Corruptos, também não pode querer ir muito longe.

Um Benfica que num jogo decisivo destes, não têm tomates (à imagem do treinador) para agarrar o jogo e dominá-lo e garantir uma vitória que praticamente garantia o título, não merece ser campeão.

Não só não ganhar, como ainda perder...

Estava eu a ver o resultado, extra nervoso por não estar a ver o que se passava, aos 88 e vejo que está 0-0... já só pensava, por favor, pelo menos não façam a figura triste de lhes entregar já  hoje o campeonato e perder... e passado um minuto olho para a frente, e vejo um colega dos Corruptos com sorrisinho todo contente, percebi logo que tinhamos mesmo caído no ridículo.

Época desastrosa. Só teria algum aspecto positivo, se esta derrota significasse que iamos finalmente ter alguém no banco que não fosse um medroso e que não se se encolhesse nestes momentos.

Mas isso já se sabe que não vai acontecer.

Parabéns aos Corruptos pelo título. Com uma equipa banalíssima em vários aspectos, fizeram mais do que nós para ganhar o título. E o grave nisto, é este ser o Porto mais banal dos últimos anos, e conseguimos ser piores que eles.

Brilhante.

Holmesreis

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2018, 21:47
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 21:41
Quem diria que estaríamos agora a colher os frutos dos inúmeros e sucessivos tiros nos pés que fomos dando desde julho?

Nada previsível, portanto.
Nada disso...hoje Não perdemos.por nada disso... perdemos.por falta de tudo que um campeão deve ter....
Perdeste por inoperância atacante, sobretudo.
Com Jonas em campo, dificilmente a equipa teria ficado a zeros.

Greis

A estratégia de sempre de Rui Vitória, nos jogos de maior dificuldade.

Atacar na primeira parte para ver se conseguimos chegar à vantagem. Na segunda parte, gerir conforme as necessidades.

eaglerp

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:46
Mais do que fracos a defender foi um dos piores jogos que vi o Benfica fazer com bola. Pareciam jogadores de distritais.

O problema não é de hoje é de à 30 anos sempre que jogam com estes gajos impressionante como nunca se lhes conseguem ganhar, qualquer equipa da liga tem melhor egisto com o Porto do que nós...parecemos meninas a jogar com estes gajos...

JM21

Tristeza do crl.

Vão ser semanas de merda à pala deste jogo. Que este mês passe rápido e que ao menos consigamos a merda do 2º lugar.

Puta que pariu tudo isto. Nem sei como vou arranjar forças para dormir e me levantar nos próximos tempos.