Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:50
E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.

e os cantos ofensivos?

elpayaso10

Não sabe nada de bola nem de liderança vive de frases feitas

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 22:49
Não tem as condições mínimas para ficar depois de Maio. Não existe nenhum argumento racional que faça pender a sua continuidade.
O futebol praticado é uma nulidade tendo em conta a matéria-prima, sobretudo em termos ofensivos.
Os resultados desta época são desastrosos e lesam o prestígio deste clube. Não pode ficar.
Não consigo dizer mais nada, é um dia difícil para mim.
O quadrante benfiquista mais sóbrio sabe que, apesar das evidentes limitações técnicas de RV, este é o menos culpado pelo descalabro desta época.

Quem nos diz que ele internamente não se posicionou criticamente contra as não-substituições de Ederson ou Nelsinho ou a patética venda de Mitroglou?

Quem é que não criticava? Só um atrasado mental.
Um gajo que deu um murro na mesa e disse ao Presidente que com ele Taarabt não jogava mais ou que teve conversas duras de crítica ao André Horta não pode ser um total invertebrado.

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:48
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.
ficar em terceiro, talvez fosse a forma de finalmente alguem questionar este planeamento e esta epoca que foi MISERÁVEL.

Roy Kent

Se continuar eu juro que deixo de ver os jogos.

SigaPaVinho

Boa segunda metade da época durou até aos adversários encontrarem a formula para anular aquele triângulo à esquerda. Jogos fora é sempre um sofrimento que já vem desde que o RV entrou.

Villaridis

Mais digo, se não tivesse visto o jogo e tivesse ido ao livescore ver o resultado, o que me assustava mais não era o 0-1 nem o minuto a que foi o golo, era quem teria sido o cepo a marcar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:50
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Percebo, mas, a questão financeira pode ser relevante. Em termos de sentimento é igual, segundo oi terceiro.

Relevante para quê? O Porto todo intervencionado montou um plantel mais coerente que nós.

Se o segundo lugar for a bóia de salvação do Rui...então estou me a cagar para esses milhões.

O Benfica precisa de sangue novo. De competência e ambição. Para ganhar titulos.

São duas questões distintas.

iKatz

Citação de: Loopkin em 15 de Abril de 2018, 22:52

Sim, é muito bom pensar na próxima época com jogos à 5ª e à 2ª feira. Já para não falar no €€€ que se perde.

Maka

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 22:49
Não tem as condições mínimas para ficar depois de Maio. Não existe nenhum argumento racional que faça pender a sua continuidade.
O futebol praticado é uma nulidade tendo em conta a matéria-prima, sobretudo em termos ofensivos.
Os resultados desta época são desastrosos e lesam o prestígio deste clube. Não pode ficar.
Não consigo dizer mais nada, é um dia difícil para mim.
O quadrante benfiquista mais sóbrio sabe que, apesar das evidentes limitações técnicas de RV, este é o menos culpado pelo descalabro desta época.

Quem nos diz que ele internamente não se posicionou criticamente contra as não-substituições de Ederson ou Nelsinho ou a patética venda de Mitroglou?

"Posicionar-se internamente" serviu de muito, de facto.
O Jesus pode ser o maior fdp à face da Terra, mas a verdade é que soube mandar bocas públicas ao LFV na altura certa, e à conta disso vieram Júlio César, Samaris, e Jonas. Este prefere ser comido e "posicionar-se internamente".

Shoky

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:50
E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.

O maior nojo é que nem defender sabem!
Não sabes recuar linhas, nada!
Nem bombo na frente no Jimenez sabem fazer, sai tudo pela lateral...

É miserável. É inacreditável ter estado perto de ganhar 3 campeonatos.

Toribas

Holmesreis

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2018, 22:53
O vieira só o despede se ficar atrás do torting.
Vai sair no final da época
Saída airosa para um Udinese ou um Shakhtar...

Baron_Davis

os sinais estavam aí

o jogo de setubal, nomeadamente a segunda parte, foi medonha

não sabe mais, treinador de equipa pequena que não sabe/quer assumir o jogo

fazer as contas e adeus

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:43
Tem azar no facto do presidente lhe sabotar o trabalho. Já não o consigo defender por ter andado meio ano a jogar com Augustos e com Felixes a dar cartas, continuar a apostar em Seferovics.

Não é o principal culpado mas quem anda à chuva molha-se. E o Rui Vitória fez por se molhar.

A verdade é que este desfecho de campeonato é totalmente merecido para os responsáveis do Benfica. Direcção e equipa técnica. E também alguns jogadores atrevo-me a dizer.

Sim. Há um ponto que me parece importante é que, com efeito, a época foi mal preparada, mal conduzida e só um acaso é que nos faria campeões...creio que, devemos focar-nos em segurar o segundo lugar e preparar a próxima época com outro treinador.

o acaso que falas era ter ganho hoje

coisa que teria sido possível com outra atitude em campo