Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 02:47
E para o ano temos o próximo capítulo da evolução Vitoriana do Benfica....

Sem 2 ou 3 dos melhores jogadores, com mais uma palete de cepos do tugão para emprestar, e mais um ano cheio de perspectivas maravilhosas! (NOT!)


A era Manuel Damasio esta de volta!

Tr - 17

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 02:46
Há 6 anos não via tamanha festança dos gajos na Luz.

Porque está entregue.

Acabou.

Roy Kent

#339902
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:49
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:47
Mesmo essa questão do 4-3-3, na realidade em quantos jogos tive os de passar para 4-4-4-2 para os ganhar?
Em boa verdade nunca passamos para 4-4-2 ... passamos para o 3 atrás mais um redes e todos para a frente. É ao desbarato. É povo na frente e logo se vê.
Mas o ponto fundamental é que em muitos jogos teve de pôr mais um PL ao lado do outro para marcar golos, na realidade o tal 4-3-3 bem trabalhado que mudou tudo também não passou de uma treta.

smp a malhar

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:47
Mesmo essa questão do 4-3-3, na realidade em quantos jogos tive os de passar para 4-4-4-2 para os ganhar?

Mas qual 4-3-3?

Este gajo pôs o Benfica a jogar em 4-5-1
treinador na linha do José Mota, apenas é mais bem falante e tem um ar amigável, ao contrário do outro, que é um autêntico morcao...

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:48
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:43
Se ainda ganhasse o campeonato era o maior borrado da historia do futebol.

E com a borra que tem, dá-nos os tais 5 por cento de hipoteses.

Hoje o título ficou entregue, nem 5% de hipóteses temos.
O Porto vai a Guimarães campeão. E nos Barreiros acabaria sempre por jogar com dois resultados, é diferente de ter de ganhar.


E depois Alvalade... Jogar para o pontinho e fezada.

Este Porto, perdendo na Luz, acabaria em terceiro.

TFFS

Nunca me vou esquecer que me virei para o fact121 "este gajo está a entregar o campeonato ao Porto"

aquando da substituição e da entrada do Seferovic.

Seferovic que ele estragou, ao pensar que podia fazer de Mitroglou, quando no inicio da epoca andava confiante a 2 avançado. "joga na frente? que se foda, deve fazer o mesmo".
Passou a jogar a 9 e contra equipas fechadas sem o espaço entre-linhas foi uma nulidade.

andoaleme

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 02:37
E agora lembrei-me que o gajo que nos marcou hoje, foi o gajo mais gozado da equipa deles, no último ano e meio, por causa do canto oferecido no golo do Lisandro.

Pqp o karma.

Já nos enfiou duas putas na Luz.

A de hoje foi um míssil direito ao coração. Varela nem a viu enquanto lhe passava  por cima dos cornos. É gozado mas gozou o parto dentro de campo.

Incrivel como nas 2 vezes deixaram-no completamente à vontade para rematar, à entrada da área. Processo defensivo miserável.
"o treino não é o mais importante, os futebolistas, querem é jogo"...vê-se!

Jar Jay

sergio a gritar, a pedir a equipa pra subir e rui no outro lado a bater palminhas. só da pra rir, tão triste.

Festivus

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 02:46
Há 6 anos não via tamanha festança dos gajos na Luz.

Fazem o que querem na Luz. É o salão de festas deles.

Não chegamos às 10 vitórias sobre eles na Luz nos últimos 20 anos. É patético. Vai demorar imenso tempo a inverter esta vergonha.
O Barcelona também gnaha frequentemente no bernebéu creio eu. Enquanto que o RM no Nou Camp já não é bem assim. Ou talvez seja impressão minha.

TFFS

Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 02:48
Três clássicos esta época e um golo. De penalty. 180 minutos sem fazer cócegas ao Porto. Até o Silas lhes fez a folha e é treinador há três meses.

Isto é produção para um clube como o Benfica?
0 vitórias em 19 jogos contra o Porto.

Mika21PA

E aquele discurso na gala? foda-se!

Foi só da boca para fora, em campo jogou para o empate.

Shoky

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:52
Citação de: Jangada em 16 de Abril de 2018, 02:48
Três clássicos esta época e um golo. De penalty. 180 minutos sem fazer cócegas ao Porto. Até o Silas lhes fez a folha e é treinador há três meses.

Isto é produção para um clube como o Benfica?
0 vitórias em 19 jogos contra o Porto.

Em 3 épocas não ganhou 1.
E perdeu 2 na Luz em 3...1 ponto em 9.

Bicampeão. Mas um zero à esquerda comprovado.

kramxel²

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por essa altura ainda estava a pensar como é que ele tinha tirado o Rafa, o único gajo que ainda funcionava naquilo que ele queria (defesa atrás e contra-ataques rápidos).

The_King

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.
É completamente demencial o que ele fez. Não passa pela cabeça de ninguém. É ao nível da do Queiroz pelo Paulo Torres já disse.

Ou faz troca por troca Raul - Sef. Ou tira Ziv e deixa o Raul na ala como naturalmente já acontece. Ou põe o João pelo Pizzi.

Sef pelo Pizzi? Nunca na puta da vida. Não cabe na cabeça de ninguém. De ninguém. A cinco minutos do final quando o bombo já nem na frente chegava ele mete o Sef porque acha que vai sacar um paio num pontapé aos trambolhões?! Foda-se eu acho que nem ele daqui a muitos muitos anos vai saber porque é que fez esta merda...

Godescalco

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:47
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:39
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:36
Também já li aqui que o conceição arriscou ao trocar o oliveira pelo oliver. Arriscar era mantê-lo, pois de tanto tentar ia ser expulso.

Sacou-o mal viu aquilo e colocou o médio centro que tinha à disposição.

Na verdade eles quiseram tanto ganhar como nós. Tiveram foi outra atitude.

O Porto entrou na expectativa durante a primeira parte para controlar uma eventual entrada forte do Benfica. Na segunda parte tomaram conta do jogo e foram sempre mais objectivos. 

Tinhas em campo um jogador que até estava a aproveitar o atrevimento do Porto, mas o treinador achou que era melhor tira-lo.

Na 1a parte o conceição estava desesperado. Eles não conseguiam sair. Na 2a era expectável terem mais bola, mau era.

Ainda assim acabaram ojogo com um pouco menos de posse, menos remates, menos cantos...e o principal lance de golo foi o do pizzi.

Eu sei que nestes jogos o que fica é a última impressão, mas não foram superiores como se anda a dizer. O que não invalida que não devêssemos fazer mais, hoje tínhamos que fazer muito mais!

O Benfica teve uma real oportunidade de golo em 90 minutos. Pizzi falha pateticamente na cara de Casillas depois de um ressalto.

Porto teve uma do Marega a acabar a primeira parte, um remate perigoso em arco do Brahimi e o golo do Herrera.

É triste mas a verdade é que dentro da mediocridade geral, o Porto mereceu vencer o jogo. O Benfica foi uma nulidade aberrante.