Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gugabenfica

Espero sinceramente que despeças o pinoco que temos no banco de suplentes no final da época.
e vas buscar um treinador, sim um treinador coisa que não temos há 3 anos para cá.

lPhoenix

Aos 70 minutos do jogo mais importante da época a equipa rebentou. Não se admite.

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 16 de Abril de 2018, 09:30
Aos 70 minutos do jogo mais importante da época a equipa rebentou. Não se admite.

Aos 70m?! Aos 45m! Na 2ª parte foi o habitual, entrou a dormir e a fazer o frete.

KunAguero16

Pior época dos últimos largos anos.
É continuar o desinvestimento

rudra28

Mudar os treinadores( equipa A, equipa B e juniores), contratar um excelente lateral direito, um excelente lateral esquerdo e um guarda redes.

Transformer

E agora sem a nota garantida da LC vais empenhar o clube novamente.

Grande estratega.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Tiki

Escrevo aqui.
Este senhor decidiu no início de época não ganhar o penta.
Este senhor merece os parabéns porque parece que vai conseguir o objectivo.

iloy

fez tudo de errado este ano, tudo ao nivel de um amador incompetente. as vergonhas na Europa, nas taças nao eram por acaso. No tugao o RV so iludiu atè enfrentar o grande rival, pior sera o jogo frente aos lagartos. vergonhoso. se continuar a fernte do clube è que os benfiquistas nao tem qualquer noçao da gravidade da situçao e serao os primeiros culpados.

miniMilk

epoca das mais humilhantes de toda a história

o pior é que quem a patrocinou foi o nosso presidente

depois deste mercado de janeiro só tinha 2 hipóteses: ou por alguma sorte ganhava ou RUA
foi um cuspir na cara em todos nós que sofremos com o Benfica!

Transformer

Já abriu o estaleiro de obras do hotel e do lar pra eu ir pra lá de cachecol festejar?

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Eoburrosoueu

Citação de: rudra28 em 16 de Abril de 2018, 09:36
Mudar os treinadores( equipa A, equipa B e juniores), contratar um excelente lateral direito, um excelente lateral esquerdo e um guarda redes.

E que tal...
- vender os jogadores que têm mercado
- mais um camião da Arangos para o carrossel
- não contratar um reforço digno desse nome
- Betão. Acima de tudo betão.

policeMAN

demasiado confiante na estrutura..

pensava mais uma vez que a sorte o iria bafejar... em Janeiro teve uma oportunidade unica de dar um PENTA ao clube... preferiu jogar aos arranjinhos com os amigos...

Coluna The Great

Acho que se hoje digo tudo o que sinto sou expulso, por isso só te queria dizer, PARABÉNS! Conseguiste o que querias

andymc

Vieira tem 2 opções.

Ou investe no plantel e mantém RV, ou desinveste no plantel e investe num treinador.

Deixar as coisas como estão, significará outra travessia do deserto.

Dealer 88

Vamos perder o campeonato e o 2º lugar está longe de estar garantido (e mesmo isso não garante os milhões da Champions pois ainda teríamos a pré-eliminatória).

Ou seja, ou vamos investir forte (€€€€) ou vamos perder forte (€€€€).
Excelente gestão Sr. Presidente, venha de lá mais um empréstimo obrigacionista.  :disgust: